O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

Ana Paula FZ1 23/03/2024

Depois de 6 livros lidos da Jas SIlva cheguei a conclusão que eu to gostando desse tipo de livro NA e Hot viu gente. Historia boa, bem construida, com começo meio e fim ( mesmo quando o fim é um pouquinho mais corrido como foi aqui ), o livro e realmente bom.

A grosseria do Nicolas me irritou em alguns momentos e a falta de firmeza em algumas situações da Abigail tambem, mas no geral foi bem legal acompanhar esses dois.

E essa série que a Jas ta escrevendo dos Homens no Poder é bem boa. Gostei muito do primeiro ( O Banqueiro ) mas adorei mais esse. Agora ja to ansiosa pra ler o terceiro

Abigail é uma residente no hospital que Nicolas é o dono e por um erro que ela cometeu ele a acusa desde sempre e não quer nem pensar em lhe dar uma nova chance. Depois de alguns anos longe por ter sido expulsa pelo Dr Nicolas, Abigail está de volta e tem certeza absoluta que sua vida vai ser um verdadeiro inferno na terra por ter que conviver de novo com seu carrasco sem coração

Masssss as coisas nem sempre saem como panejado ne minha gente, e o fogo entre os dois os deixa mais do que com raiva só, os deixa desnorteados e cheios de tes@o

Eles estão sempre brigando e discutindo, Nicolas sempre impondo sua vontade e seu ciúme ( eu nem posso falar sobre isso porque eu adoro personagens ciumentos ... nem me julguem rrss ) mas as discussões e os embates só acabam de um jeito pra eles dois.

Vibrei quando o homi fica em estado de desespero por ter sido ¨deixado de lado ¨por ela , sem rumo e mesmo achando um porre ele descontar em todo mundo sua frustração, achei foi bom ele sofrer um cadinho rrss

Gostei que a Jas inseriu um tema tão pertinente pra Abigail e que nunca fica ¨desatualizado ¨principalmente com os ultimos acontecimentos sobre dois tais jogadores de futebol que andam pela midia pelo mesmo motivo e que de maneira geral, esta deixando a todas nos com aquela figurinha de palhaças na cara.

Os livros dessa serie estão disponiveis no KU.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

beatriz 15/03/2023

Homens no poder I
As vezes tudo que uma garota precisa é de um livro intenso e envolvente que termine com um final feliz cheio de casamento e filhos E TA TUDO BEEEEM!!!! adorei demais conhecer a história do nicholas e da abbie, e fiquei apaixonadaaaaaa pela escrita da Jas, com certeza vou ler mais coisa dela.

Lady v 26/04/2023

Esse livro foi muito razoável, tinha muito potencial, porém faltou explorar um assunto que a autora trouxe, que foi o TDAH, que no meu ver foi ñ foi explorado de maneira correta e sim só superficial.

Maysla1 07/04/2024

Dr donovan ¿?
Até que gostei muito da história, comecei o livro com receio de ser um livro ruim, mas até que me surpreendeu bastante.

Gostei bastante de como a história se passa no hospital, nunca tinha lido um livro que falava bastante da rotina de um médico e amei demais, a mente brilhante de Abigail e de invejar.

Partindo para os personagens, o Nicholas é um gostoso sim, MAS ele é muito possessivo e ignorante, não sei como Abigail aguentava com aquele homem, pq se fosse eu na primeira oportunidade tinha mandando ele ir a merda, mas enfim né o importante que ele é gostoso.
(Oque aquele homem tem de estressante, tem de gostoso).

Os hots deles são muito intensos e bons, uns do melhores que eu li até agora, desejo um Nicholas nessa parte, ele levava a Abigail no céu.
Aquela mulher era bem alimentada.

Mas enfim, leia se você não se importa com personagens possessivo, porque é bom o livro. Eu particularmente gostei bastante
8,5/10. ???

louise 11/01/2023

Primeiro de tudo, me senti em um episódio de greys anatomy kkkkk não sabia que gostava tanto de livros ambientados em hospitais, até ler esse, e tô apaixonadaaa, quero ler vários assim.
O livro é um age gap onde o protagonista, Nicolas, é um rabugento que não acredita mais no amor, e como esses são os que mais cadelam pelas mocinhas depois, nesse caso não foi diferente, Nicolas começa o livro dizendo que quer a Abbie fora do hospital dele e termina dizendo que ela é vida dele e seria até o fim (amo kkkkkkkkk). E apesar dele ser um personagem difícil e arrogante, foi me conquistando bastante ao longo do livro até eu estar completamente rendida kkklk.
A Abgail, eu AMEI a Abgail, ela é uma personagem decidida, que sabe o seu potencial e não abaixa a cabeça pra nada. É inteligente e MUITO forte, sofreu vários abusos de seu antigo supervisor e a gente acompanha ela, após passar por esse trauma.
O casal em si é maravilhoso, eles tem uma química absurda, e começam naquele típico "te odeio mas n consigo ficar longe" e essa relação de amor e ódio evolui pra algo lindo, e uma cena muito fofa dos dois que eu achei uma graça, é que ela tem TDAH e usa pulseiras coloridas para de lembrar de coisas específicas, e ele decorou a função de cada uma sem ela dizer ? (e ele jurando q n gostava dela coitado kkkkkkk)
Gostei bastante do livro, adorei a dinâmica dele, e leria vários outros da Jas Silva e eu tenho certeza que vc irá adorar caso dê uma chance ?
Samya.Karenny 06/02/2023minha estante
Esse livro é tudo, li por causa da tua indicação e amei por parecer com a série ?

Vivian 24/01/2023

Me indicaram do jeito errado
Me indicaram como um livro que falava de TDAH e cotidiano hospitalar e como isso poderia influenciar em um romance entre médicos, mas tanto o TDAH como o continuando hospitalar é só algo meramente citado, pq o livro inteiro é hot, não me incomoda que tenha hot nos livros, mas que também tenha algo a mais, algo para realmente contar, não é o caso desse livro, de 47 capítulos, me arrisco a dizer que uns 10 não são hot, a proposta tinha tudo para ser boa, mas focaram na coisa errada.

CecAlia.Breancini 07/07/2023

Sinceramente, eu sou o tipo esnobe de leitora que sente repulsa pelos nacionais forçados naquela ?pegada escrita internacional?. Por esse mesmo motivo deixei de ler muitos nacionais, maaaas, resolvi dar uma chance para a Jas e as coisas fluíram perfeitamente bem. Foi uma das melhores leituras q eu já fiz. A história fluiu bem, os personagens eram marcantes o suficiente pra ficar na memória, o casal desenvolveu na hr certa, e os hots, mds, sem descrição. Um dos melhores nacionais q já li. Foram as quatro hrs mais fluidas de todas e valeu toda a pena. Eu leria novamente sem a menor dúvida. Mas é uma pena que ?o banqueiro?,da mesma autora, logo nas primeiras páginas pularam a história demais, o que por si só me fez largar o livro.

Leiam sem dó, esse livro é um misto de emoções, todas elas positivas?

Bianca.vigevani 07/03/2023

Um livro encantador para os padrões da jas
Intenso, mas qual livro da autora não é!?
Demorou um pouquinho para o primeiro eita aparecer, mas depois foi eita atras de eita. Personagens que merecem um tapa e um carinho, outros que merecem um potinho... um romance que não é bonito de se acompanhar, mas que é impossível de largar e torcer pelo felizes para sempre.
Jas sempre nos leva da raiva ao amor com suas histórias que nos fazem questionar nossa sanidade! Amei!

Malu 29/04/2024

04/2024
ótimo para sair da ressaca literária. terminei super rápido
o enredo é bem tranquilo, a história é boa mas os personagens não tem muito desenvolvimento (o que pra mim não foi problema)
é um age gap muito gostoso de ler

Mari 19/03/2023

Tô igual ao Paulo Ratz falando mal dos livros
Comecei a ler esse livro, porque eu vi um reels de um diálogo e na legenda a loca disse que tem TDAH. Pensei "poxa, nunca li um livro com personagens com TDAH, levei!.

Pior livro de 2023 e de lidos da minha vida.

Tenho alguns pontos do porquê:

PRIMEIRO PONTO:
O ambiente em que se passa a história é em um hospital super conceituado em Seattle (bem Grey's Anatomy), porém, não sabemos muito sobre a vida em um hospital.
Lá para o final a gente sabe mais sobre cirurgia, mas as cenas anteriores são muito um fechar e abrir de cena em filmes, sabe? Mudança de cenários.

SEGUNDO PONTO:
A autora se perde em algumas conexões dos capítulos. Simplesmente, estamos lendo um capítulo o homem humilhando a menina e no próximo capítulo o cara chamando a menina de Abbie. Da onde veio essa intimidade? Faltou muito esse tipo de explicação para nós, leitores, porque o que parece é que o Nicholas é um homem super instável e não sabe se manter em um personagem.
Teve outro ponto que faltou uma revisão e é um diálogo com a Alice.

TERCEIRO PONTO:
Os personagens! Um pior que o outro. Primeiramente, o Nicholas Donovan ????, o cara tem 43, mas parece que tem 18 anos e acha mAnEiRo tratar mal seus funcionários, porque ele é amargurado e 🤬 #$%!& . Sem contar que ele simplesmente trata mal a Abbie por tentar salvar um paciente que teve outras complicações. Ah, então, não devemos mais seguir o nosso juramento?!?!
Ele fala coisas horríveis, gente, não tem nada de sexy nas falas dele. Eu ficava meia hora assim ????.
Quando eles começam a se envolver, ele continua tratando a menina mal, ela não sabia como reagir e ele ainda a tratava como sendo DELE, mas nunca deixava claro se eles estavam ou não em uma relação.

A Abigail é péssima também. Ela simplesmente não se posiciona quando o Donovan a trata mal e a faz se sentir BURRA na questão de seu trabalho, sendo que ela é chamada de INTELIGENTE PELOS 4 CANTOS DA TERRA. Ela chora a cada 5 segundos, o tipo de personagem feminina fraca e piolhão - segue tudo o que o Donovan fala -, não gosto muito da caracterização dela de bibliotecária safada a espera do leitor gostoso, ai, 2010 já passou, sabe?

Mas as brigas deles... não fazem sentido. Ambos brigavam para estar na vida um do outro, mas ele não queria ser namorado dela e ela não queria ter seu coração quebrado. Acho que ela autoquebrou o coração, porque apesar dele ser um escroto, ele nunca prometeu namoro, filhos, casamento. Depois de muito tempo, ele se apaixona por ela e tudo o mais e ela ? CHATA. Falando umas paradas que sem pé e sem cabeça.

QUARTO PONTO:
Tudo que acontece é extremamente irreal.
Quem vai para a casa de alguém, que você não conhece, dorme PELADA no quarto de hóspedes e sai de REGATA BRANCA SEM SUTIA E COM UMA CALCINHA no meio da madrugada e lê coisas pessoais do proprietária da casa? Gente, claramente, eventos 2015 de fanfic. É tão irreal isso, não consigo entender.

QUINTO PONTO:
TDAH foi embora e você nem viu. O principal motivo de eu querer ter lido foi esse e ele nem é nos apresentado direito e a menina se autodiagnosticou. SEM REAÇÃO.

Tem tantos livros bons que falam sobre outros tipos de transtorno, por exemplo, Os Números Do Amor, O Teste Do Casamento, Look The Part. ...
clarismellow 19/03/2023minha estante
Otima resenha, passarei longe desse livro com certeza

Mari 20/03/2023minha estante
Amiga, horrível, não estou zoando. Depois lê outras resenhas aqui no skoob pra saber o que o homem falava.

astriidy0 17/04/2023minha estante
Meu Deus, finalmente alguém falando sobre ela ter saído de calcinha e regata pela casa DE UM ESTRANHO KAKAKKAKAKAKA

Mari 23/04/2023minha estante
Mulher, isso é tão irreal, que fiquei passada

Juliana.Maciel 30/01/2023

No começo eu odiei o Nicholas, no meio eu ainda odiava ele. Mas no final eu me apaixonei por ele. Esse livro me fez sentir tantas emoções juntas que acho que vou entrar em uma ressaca literária. Mas vai valer a pena pois foi maravilhoso acompanhar todo o desenvolvendo e evolução da história da Abgail e do Dr.Donovan.

Silvia 30/12/2022

Que doutor é esse?
No início a gente tem vontade de esganar, é rabugento, teimoso, turrão, o cara que mete medo e domina seja a vida pessoal ou profissional com mãos de ferro e um único olhar.

Quando a Abigail comete um erro em um atendimento e ainda por cima o beija numa festa, pronto o homem enxerga preto e como punição quer vê-la fora de seu hospital.

Mas quando tem que acontecer, as coisas acham seu jeitinho, olha só quem está de volta ao hospital para terminar seu programa de residência?! E adivinhem quem vai ser seu supervisor?
Será possível estabelecer confiança entre esses dois. Ela já o admira muito, mas ele não a quer por perto, mas não pode deixar de monitorar seus passos.

Abigail vai mostrar seu valor e o Dr. Donovan que lute. E ele vai lutar! O mundo que aguente!

É viciante demais, virei a madrugada lendo e não vi o tempo passar, só queria mais. E essa coleção Homens no Poder está sensacional.
A Jas tem uma escrita maravilhosa.
Leiam!

Foxxynne 29/04/2023

Donovan é um pela saco
?O livro não funcionou para mim ?

Vi algumas indicações desse livro e, assim como outros, fui apreciar e sai decepcionada

O Dr Donovan acha que é deus, Abigail não tem personalidade e nem na própria palavra ela pode confiar.
De 47 capítulos eles transaram por uns 43, o que deixou, na minha opinião, a história chata e sem evolução. Toda a briga deles era pq ele não queria que ela ficasse perto mas não queria ela longe.

Eu em um pequeno momento do livro achei que ia rolar algum tipo de triângulo amoroso, que a Abigail ia dar um jeito de fazer ciúme motivado nele, mas não. O ciúme dele era coisa da cabeça dele mesmo.
Thaina143 02/05/2023minha estante
Simmm! Achei uma perda de tempo. Eu gosto de hot, mas como vc disse, foi um absurdo de excesso. Não teve conversa, construção ? só sexo o tempo todo! Chegou a ser cansativo. Depois que li esse fiquei numa ressaca de hot que até agora não sair ?

th 08/01/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO EU QUERO ESTE HOMEM
o segundo livro de 2023 e ja se tornou o meu favorito do ano e com certeza meu top 10 e quero ver qual vai desbancar.

amo o cenário de hospital, amo o fato da abigail deixar o nicholas louco de vdd obcecado pq eu quero um homem assim, fora o fato dele ser fodao e muito rico.

o final consegue ser LINDO MARAVILHOSO A MELHOR PARTE DO LIVRO, serio eu quase chorei de tao lindos

o hot mt bom gostei, leiam

Stéfhany 23/05/2023

Vou falar que eu devorei esse livro, tava bem receosa no começo porque o nome dessa coleção não me atrai muito, sinceramente falando, mas ao se tratar da Jas Silva eu imaginei que a mocinha ia ser pior que o mocinho (nunca vou superar sangue real e rubi de sangue, nunca) mas enfim, é um livro super gostosinho e doce, com um hot muito bom e o desenvolvimento da história no hospital é muito legal, não sou muito ligada a esse tipo de conteúdo, hospitais, médicos e afins, mas muito legal a forma que foi abordado? gostei.