Rainha dos Elementos O próximo reinado

Resenhas - Rainha dos Elementos O próximo reinado

1 | 2 | 3 | 4

Caroline2702 22/12/2023

Bem ruim
Li só pelos hots mas não valeu nem isso. Detesto trope de gravidez e tbm achei bem errado não explicar pra ela exatamente oq acontecia. Bem meh

Amanda Rocha 11/05/2023

Esperava mais
Eu esperava mais desse livro, principalmente entro o Cyrus e o Titus que sempre se provocavam, mas no fim só rolou um beijo entre eles. Esperava um hot entre eles, a parte deles foi mal aproveitada na história, pois nos outros livros o Cyrus deixava transparecer que se o Titus topasse iria rolar algo a mais entre eles e não apenas beijos durante o sexo. A Claire também podia ter tido mais filhos, um de cada pra saber a reação deles sendo pais do seus próprios filhos.

Renatta.sa 26/02/2024

Queria mais historia
Eu gostei mas queria saber mais sobre os outros bebês faes e tudo mais...
A história ficou meio vaga depois de um pedaço e deixou um pouco a desejar.
Mas é um fechamento muito em aberto.

Nanda 24/12/2022

Sinceramente não sei!
Só comecei a ler porque eu vi o vídeo do Paulo Ratz reagindo a resenha e achei hilário.

Acabei de descobrir que esse é um "extra" e que tem 4 outros livros pra vc entender como as coisas chegam aqui, se eu vou ler? Não, não pretendo, mas quem sabe um dia.

O livro é quase ? senão ? um pornô fae, ainda não tenho certeza se curti totalmente.
É meio "?" o fato da Claire ter 5 parceiros e dentre eles dois irmãos, confesso que fiquei meio "?".

É interessante ver a dinâmica desse pessoal.

???

diaba-bookstan 15/08/2023

Um final perfeito, para personagens perfeitos...
Depois de cinco anos de companheirismo, está na hora de trazer ao mundo um novo Fae e para isso requer testes que seus lindos Faes criaram para decidirem quem deve ser o papai do primeiro bebê da Claire. Testes esses que ela está ansiosa para aliviar porque ela sabe que eles todos serão perfeitos como pai, e que está mais do que na hora de trazer uma nova vida ao mundo, mesmo que ela não saiba exatamente como isso funciona em seu novo mundo.

‘’Cyrus precisava de um herdeiro para o Reino da Água. Exos também necessitaria de um herdeiro para o Reino do Espírito. Vox havia escolhido a profissão de professor porque gostava de estudos filosóficos, mas também tinha um fraquinho por crianças e por vê-las aprender. Sol queria um filho seu para criar e ver crescer. E Titus, bem, ele tentou fingir que só se interessava por praticar a arte do acasalamento, mas peguei os lampejos de excitação em seus pensamentos sobre ter um pequeno Fae para jogar Fae Ball. Todos queriam filhos. ‘’

E enquanto seus companheiros competem de forma calma e sensual entre si, ela também precisa focar no acordo que precisa fazer com todas as espécies de Fae por uma academia Fae inter reinos onde ninguém mais será considerado abominação, todos serão aceitos pelo o que são como ela foi pelos companheiros.

OPINIÃO > Eu preciso repetir aqui o quanto novamente as autoras trazem a evolução dos personagens nesse livro após cinco anos de parceria, de amor e companheirismo entre eles. Elas conseguiram mostrar como eles se tornaram uma família, uma unidade em uma união imprescindível entre cinco Faes completamente opostos e sua companheira, trazendo um amor entre eles que quando eu comecei essa série eu jamais esperava.

‘’Claire era o amor da minha vida, a única que eu desejaria. Mas eu também apreciava seus outros companheiros, amando-os a todos de uma maneira própria. Era como se os nossos Elementos prosperassem como uma colmeia, pois Claire era nosso cerne e conduíte. Ela era nossa versão da fonte elemental. Nossa deusa. Nossa rainha. ‘’

SOBRE OS PERSONAGENS > Eu posso dizer com toda certeza que esse livro foi onde esses homens mais me causaram um reboliço de emoções. Titus e Cyrus já tinham me despertado no livro anterior e nesse, esses dois (ahhhhhh) eu nem vou dizer nada, vou guardar pra mim esse momento de uma pegada no cabelo, lingua enroscando na outra, e a tensão sexual intensa? A Claire vendo tudo e amando (OH MY GOOD). Outra surpresa nem tão surpresa assim foi Vox e Sol, eles já mostravam uma conexão que só aumentou após o acasalamento com a Claire…mais o que foi eles dois se tocando (GOOD) Exos perdendo o controle. Perfeito. E Claire como sempre ali, juntando todos ao redor de si, como uma rainha que ela sempre esteve destinada a ser dentro e fora do quarto.

CONSIDERAÇÕES FINAIS > Eu vou sentir falta. Na verdade já estou sentindo, mesmo sabendo que eu ainda posso ter mais do mundo Fae. A verdade é que minha saudade vem desses personagens. A forma com qual eu me apeguei, e acompanhei cada evolução deles por todo esse percurso de autoconhecimento, de paixão, de amor, de ligação eterna, de guerras, tristeza e dor, a única coisa que está me satisfazendo agora é saber que eles são para sempre, e mesmo que não esteja escrito eu sei que a Claire terá o filho de cada um deles, que eles serão pais incríveis de Faelings (crianças) lindas e que provavelmente deixarão eles loucos, assim como a Claire os deixa. Esse com certeza foi o final de grandes personagens que merecem a eternidade em amor e companheirismo porque eles são perfeitos, cada um em sua forma e seu elemento.

Fernanda 01/06/2023

Muito fofo
O relacionamento que se estabeleceu entre todos os membros do grupo de companheiros da Clare é simplesmente adorável! Eu para ser sincera, estou acostumada com dark romance. Então é normal que livro assim se tornem muito melosos para mim. Mas depois de acompanhar toda a saga da rainha dos elementos, foi satisfatório ver todos ele formando uma família. Existe uma leveza e um humor na escrita da Lexi C Foss, que me faz aproveitar e rir muito enquanto leio as histórias dela. E essa não foi diferente. Você não precisa ter lido toda a saga da rainha dos elementos para ler esse livro, porém eu recomendo você fazer. A Claire se tornou uma boa rainha. Me impressiona o quão secundária ficou o lado humano dela, em comparação ao lado faire. Mas gosto que o lado humano dela ainda está lá, e precisa de atenção de tempos em tempos.

Isabelle 19/07/2023

Coração quentinho
Gostei muito de revisitar a história através desse livro , adorei ver como se constituiu a família da Claire .

Yasmin 25/09/2023

Gostei kkkkk
Esse livro é puro entretenimento, não leia querendo algo excepcional, uma história profunda pq não é o que esse livro propõe. Aqui é para ser divertido, sem drama, com homens gostosos querendo uma única mulher e mds que delicia de ler kkkkkk

Isabella 22/03/2023

Fofoooo
Podemos dizer que é um harém reverso fofooo???? Porque achei mtu fofo kkkkkk encerrando a serie dos elementos da melhor maneira, o quanto os companheiros da cleire foi cuidadosos com ela nesse livro foi sensacional.
Adorreeeeii vou sentir falta dessa história. Recomendoo

Luci 24/01/2023

Amei..
Que gostoso foi a leitura, amei acompanhar a Claire na gravidez dela, e fiquei com vontade de ver mais, como seria os filhos com os outros companheiros

Sá_Taira 19/01/2023

Bye bye
Li essa série de livro o ano passado,achei que demoraria mais ,mas li todos os livros em um fim de semana.

Essa historia me trouxe aquele quentinho reconfortante de despedida...

keila 26/12/2022

Muito bom!
Sexy, fofo e intenso. Amei a leitura desse livro. Muito bom ver mais desse universo e mais desses personagens que são tudo. Perfeito!

Eduarda.Breancini 26/12/2022

Ai q fofooooo
Claire gravidinha do primeiro filho, um Fae da Água ???
Achei muito legal esse livro, criando uma conclusão pros outros três, mostra como eles estão vivendo depois de tudo que aconteceu com a Elana.
Fico feliz em saber q a mãe dela se recuperou e tá acasalada com o Mortus agora, achei fofo
Aflora com um Fae da Meia-Noite me assustou e eu queria q tivesse um livro dela pra eu saber como eles se conheceram
Enfim, Claire gravidinha é tudo pra mim. Os testes feitos pelos companheiros pra ver quem ia ter o primeiro bb foi hilário.
E devo comentar que estou super chateada por não ter visto o Cyrus, Titus e a Claire juntos, poxa teve tenta tensão durante os dois no livro pra daí n ter UMA cena deles, para né.
CarmillaPandora 16/03/2023minha estante
eitaaaa.. pra que dar spoiler ??????

Suzuka 15/12/2022

Duvidoso, Sim, Mas não deixa de ser Envolvente.
ESSE FOI O UNICO LIVRO QUE LI DA SÉRIE.

Eu gostei como os personagens interagem entre eles, e como os personagens tratam a principal. E principalmente como a nota da autora logo no começo já demonstra o que vamos encontrar no livro.

1 | 2 | 3 | 4