Rainha dos Elementos O próximo reinado

Rainha dos Elementos O próximo reinado Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos O próximo reinado

1 | 2 | 3 | 4

Mika 06/01/2023

Adorei acompanhar Claire e seus cinco companheiros tentando ter seu primeiro filho. Amei ver essa relação de companheiros deles, como cada um tem seu jeito e que suas diferenças acaba completando e tornado ainda mais linda essa relação deles.

Eu não li os outros livros da série, mas foi muito fácil entender a história. Talvez, futuramente, eu leia.

É uma leitura bem rápida e leve, para quem gosta de harém reverso e plot de gravidez é uma boa leitura. Recomendo.

Gabi1692 06/12/2022

Perfeito

Maravilhoso cinco estrelas e favoritado . Eu amo essa série é esse extra deu um gostinho de saudades, eu ri tanto . Merece muitos outros extras

Ana 02/03/2023

Um mimo para os fãs
Eu simplesmente adoro capítulo ou histórias extras que mostra como ficou os personagens depois dos acontecimentos da história principal. É um mimo gigante para os fãs.
Nesse livro extra da serie Rainha dos Elementos, temos os parceiros de Claire competindo entre si para ver quem vai ser o pai do seu primeiro filho, isso enquanto vemos Claire tentando negociar os todas as raças desse mundo em troca de uma academia onde todos possam estudar e viver como iguais (nem preciso dizer que essa parte é um super gancho para próximas histórias dessa autora nesse universo maravilhoso).
A competição entre eles é hilária, com direito a cenas maravilhosas de sex* em grupo, totalmente de tirar o fôlego. Algo que vi que essa autora desenvolveu nesse livro, e que provavelmente começou na serie Rainha dos Vampiros, é o atração e interação sexual entre os meninos também, não apenas todos na Claire, o que pra mim torna tudo ainda mais interessante e quente.
Só tenho a agradecer mesmo por este mimo.

Isabella 22/03/2023

Fofoooo
Podemos dizer que é um harém reverso fofooo???? Porque achei mtu fofo kkkkkk encerrando a serie dos elementos da melhor maneira, o quanto os companheiros da cleire foi cuidadosos com ela nesse livro foi sensacional.
Adorreeeeii vou sentir falta dessa história. Recomendoo

Jessica.Virgens 28/03/2023

É plus da trilogia para quem gosta de saber como as coisas aconteceram depois de tudo.

Para mim, foi a dose homeopática para desapegar dos personagens. Com a falta de aventura e atitudes muito piegas e um pouco repetitivas, fui me afastando da saudade que achei que sentiria.

Um ponto legal do livro é que traz personagens de outras linhagens Fae que apareceram durante a trilogia, mas aqui deixa claro que elas protagonizam outras séries de livro, te instigando a ler.

Foi interessante saber que uma das autoras terminou o terceiro livro no dia que deu a luz e por isso se sentiu inspirada a escrever essa história, mas, sem dúvida, foi o que menos gostei dos quatro.

Le 01/02/2023

Leve e bom!
Pra quem já leu a trilogia, vai fazer mais sentido - ainda que nas notas da autora, ela ressalta que não precisa ter lido a trilogia para entender a história.

Acho que só pegar ele pra ler ficaria meio sem sentido muita coisa! Porque a graça desse livro é realmente nos dar um gostinho a mais dos personagens e do universo.

Ele é leve, foco total no relacionamento e a autora devia estar precisando de um dinheiro extra kk. 3 estrelas!

Joy 03/02/2023

Meio sei lá
Como não li os outros livros acabei achando esse bem básico e quase voltado só pra sexo. É como se fosse um conto. Deve ser legal pra quem leu os livros anteriores.

Duda 30/05/2023

Para matar a saudade
Esse sem dúvidas foi o melhor final que a trilogia poderia receber, o livro é bem levinho e a história é aconchegante, rever os personagens foi incrível, e para quem não gostou do final do último livro recomendo ler esse.

Amanda.Tolino 13/01/2023

Depois de um tempo sem postar, volto com essa série de fantasia hot, inclusive li pela 2 vez
Série que me prendeu do começo ao fim e terminei os 4 livros em menos de 3 dias, se isso não é um ótimo indicativo de livros bons, no meu ver tá difícil de superar
Mas para quem gosta de uma fantasia hot com uma pitada de suspense e o melhor de tudo com um harém reverso, leiam e me contem o que acharam.

ellyd_roronoa 19/08/2023

O que devo dizer sobre a continuação da minha história preferida com meus personagens preferidos. Eu amo cada pedacinho do universo que a autora trouxe. E ela simplesmente se tornou uma das minhas preferidas.
Mas é triste chegar ao final e não ter mais nada. Eu quero vê-los de novo. Quero amá-los e vivenciar toda a experiência. Alguém poderia apagar minha memória pra adentra esse mundo como se fosse a primeira vez?

Fernanda.Ozani 17/08/2023

Esse grupo...
Foi uma continuação Boa para quem gostou dos outros livros, esse grupo são perfeitos juntos e esse final foi satisfatório

Isabela 30/03/2024

Eu gostei muito dos outros livros da série mas esse não foi tão bom quanto os outros. A história não prende muito mas foi legal ler sobra a gravidez de uma fae

1 | 2 | 3 | 4