Rainha dos Elementos O próximo reinado

Resenhas - Rainha dos Elementos O próximo reinado

1 | 2 | 3 | 4

g.gms 09/01/2024

Perca de tempo
De todos esse foi o pior, não tem nada realmente que seja bom, nem o hot foi bom o suficiente pra dizer que dá pra tirar da ressaca literaria

Le 01/02/2023

Leve e bom!
Pra quem já leu a trilogia, vai fazer mais sentido - ainda que nas notas da autora, ela ressalta que não precisa ter lido a trilogia para entender a história.

Acho que só pegar ele pra ler ficaria meio sem sentido muita coisa! Porque a graça desse livro é realmente nos dar um gostinho a mais dos personagens e do universo.

Ele é leve, foco total no relacionamento e a autora devia estar precisando de um dinheiro extra kk. 3 estrelas!

Joy 03/02/2023

Meio sei lá
Como não li os outros livros acabei achando esse bem básico e quase voltado só pra sexo. É como se fosse um conto. Deve ser legal pra quem leu os livros anteriores.

ellyd_roronoa 19/08/2023

O que devo dizer sobre a continuação da minha história preferida com meus personagens preferidos. Eu amo cada pedacinho do universo que a autora trouxe. E ela simplesmente se tornou uma das minhas preferidas.
Mas é triste chegar ao final e não ter mais nada. Eu quero vê-los de novo. Quero amá-los e vivenciar toda a experiência. Alguém poderia apagar minha memória pra adentra esse mundo como se fosse a primeira vez?

1 | 2 | 3 | 4