O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

Resenhas - O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

1 | 2 | 3 | 4

Keilla.Nunes 26/03/2023

Caótico
A escrita é tão caótica que muitas vezes reli para ver se estava confusa, mas não, era aquilo alii mesmo. Ações, reações, emoções e diálogos jogados a esmo. As atitudes dos protagonistas não tem motivação real nenhuma e isso se estende em mais de trezentas páginas. Um plot sem qualquer necessidade. As duas estrelas são pela ilustração na divulgação. A premissa prometeu muito e não entregou nada

eubeckyleitora 04/03/2023

Me fez duvidar se eu sabia ler, mas eu gostei
Lola e Tomm são bem louquinhos, mas amei a química dos dois e a família que eles construíram, apesar de não conseguir acompanhar muito bem o desenvolvimento e ter ficado confusa algumas vezes, eu não entendia muito bem o que estava rolando, para onde a narração estava indo e me perguntei muitas vezes se sabia ler, mas eu gostei independente disso e por mim daria umas 4??, mas pela leitura, apesar de fluida, ter sido mais confusa do que eu gostaria, vou ficar com a classificação que pensei até agora.

Queria entregar uma resenha mais trabalhada, como é o padrão, mas se não escrevi quando terminei de ler, não o faria agora, um bom tempo depois.

Apesar da resenha rasa, é um livro fácil de ler, trama divertida e envolvente, uma vibe meio novela, algo para ler em dois dias, por mais que eu tenha levado um pouquinho mais tempo. ?

Enfim, recomendo!

Maria.Elitacia 12/02/2023

Amei o livro em todos os sentindo, recomendo muito, todos deveriam lê, é uma leitura rápida , com cenas muito divertidas entre os personagens e claro sem faltar muito sexo

Alessandra 10/02/2023

Podia ser melhor
Vi uma publicação do livro no instagram, achei interessante e como nunca tinha lido algo +18 fui atrás. A leitura é fácil, me prendeu do começo ao fim.
Achei a escrita bem confusa, com vários erros, pensei que pudesse ser a configuração do meu kindle, mas não, o que me deixou confusa em várias partes. Os trechos em francês sendo os personagens franceses, não fizeram muito sentido pra mim. O final foi meio abrupto, ainda mais por ter aquele plot entre os irmãos e que foi resolvido super rápido.

Bru 08/02/2023

Curativo para ressaca literária
"O tipo certo de ceo errado" é um curativo perfeito para uma ressaca literária. Tem uma proposta de história envolvente e te causa um apego na trajetória dos personagens.
Porém, apesar dos pontos positivos, senti o romance um pouco fraco. Na minha opinião, a relação dos dois protagonistas poderia ter sido melhor explorada. As coisas aconteceram rápido demais. Além disso, houve alguns furos na história que me incomodaram.
Por fim, apesar dos pesares, é um livro com uma boa escrita, personagens interessantes e uma leitura fluída e rápida.
Então se você está sofrendo com uma ressaca ou procura um livro para distrair a mente, essa é uma indicação.

Lu Leandro 08/02/2023

Sim, eu li pela ilustração ???
Primeira vez lendo essa autora, conheci o livro pela ilustração no tt e fiquei super curiosa.
Em 23% já não estava entendendo mais nada e com medo do rumo que a história estava tomando, risos...
Tinha tudo para gostar do livro, mas a história corrida, com acontecimentos super aleatórios brotando a cada parágrafo me deixaram reticente. No fim perdi a curiosidade e deixei de me conectar com os personagens e a história deles.

TonettoMayLivros 07/02/2023

Uma estória envolvente e divertida!
Eu estou em completo surto com esse livro, e essa foi uma leitura completamente aleatória, nunca tinha lido nada da autora, e simplesmente vi ele no Kindleunlimited e pensei pq não? Afinal eu amooo um livro com CEO e sempre que posso estou procurando um para ler, mas confesso que não esperava ficar completamente envolvida com a narrativa e os personagens!

Tomm e Lola, são aquele casal fogo no parquinho, com um raciocínio rápido e respostas ao mesmo tempo ácidas e divertidas, sem contar a química desses dois, eles conseguem ter uma mudança de humor surreal, e por mais que me doa admitir o humor do Tomm me lembrou muito ao meu, aí credo! Kkkk

Eles são intensos na medida certa, o temperamento explosivo e tempestivo dos personagens me trouxe muitas emoções, lendo o livro foi como mergulhar em um universo paralelo que parecia ser muito real, é possível sentir as emoções através de cada cena descrita pela autora, eu com certeza vou ler outras obras da autora!

Agora me conta, você já pegou alguma obra aleatória no Kindle para ler e se viu completamente apaixonada (o)? Ou suas leituras geralmente são recomendações de alguém?

#autoranacional #euleionacionais #amazon #kindleunlimited #euamoler #tonettomaylivros #bookstagram #ceo

Liandra 30/01/2023

Maravilhoso
Gente do céu eu amei demais esse livro, a autora escreve lindamente e os personagens foram maravilhosos, enfim apaixonada.
Uma história bem leve.

Jhenefer 28/01/2023

O ceo prostituto e a plus size desbocada
Comecei odiando, mas acabei gostando que bom que insisti. São um casal fofo os plot meio jogados mas foi um clichê muito gostoso de ler.

Amanda3155 21/01/2023

Vamos para o que interessa. O título é feio? Sim. A capa é feia? Com toda certeza.
Mas o livro é bom, estou completamente apaixonada pelo Tomm e pela Lola....a autora deixou muitas pontas soltas mas a leitura é fluída os hots>>>>

Lidiany Paschoal 18/01/2023

O tipo certo de CEO errado
Um hotzinho pra divertir pode? Esse livro conta a história de Lola e de Tommaso, um CEO putão.
Tem um final muito fofo e um plot que se resolve muito rápido, gostei da leitura e acho que foi super válida para descontrair.

1 | 2 | 3 | 4