O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

Resenhas - O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

1 | 2 | 3 | 4

maria 13/01/2023

Ótima premissa.
Descobri o livro graças a um reels do Instagram e logo fiquei curiosa para ler, mas fiquei decepcionada.

A história é bem envolvente, não dar vontade de parar até terminar o livro, mas tem muitos pontos negativos no decorrer do livro que desanima a leitura. Não senti clima entre os principais, as coisas aconteciam do nada e era tudo meio borocoxô, o desenrolar da história então.. Fiquei confusa com algumas situações, foram jogadas meio que do nada e eram desenroladas muito rápido, o que acaba deixando confuso (ou eu que não entendi).

Estou extremamente irritada com as frases em francês, super desnecessária. Eles moram na França e falam francês, porque do nada tinha expressões, apelidos e palavrões em francês? Em alguns deles certeza que nem é aquela tradução literal que está no livro, mas enfim.

É uma história boa para sair da ressaca literária ou pra quem está entrando.

Karém Fária 12/01/2023

Para tirar da ressaca
Uma leitura divertida e leve, com personagens com humor que não dá vontade de largar o livro.
Um livro clichê que funciona.

Infelizmente o que me incomodou foi alguns erros de digitação no livro (espero que tenha depois a versão corrigida)

No mais amei o livro e seus personagens.

Gabrielle.Ferreira 10/01/2023

Não sei se gostei
Tô lendo muitos livros de ceo, nunca tinha me acontecido isso antes kkkk. Esse livro não é muito memorável (então não sei o que falar), a protagonista é muito forte mas também muito instável, o protagonista é legal, mas nada de muito interessante.

Freya 09/01/2023

PERFEITO
O TIPO CERTO DE CEO ERRADO, é um romance parisiense que vai lhe conquistar nos primeiros capítulos. você percebe como a Lola sempre busca ser a melhor para agradar seus pais mesmo que isso não seja fácil. Tommaso é aquele badboy que acostumado a ter todos os seus pais vai encontrar uma diaba vermelha que não abaixa a cabeça para ninguém.

Tommaso Montagne, poderoso ceo poderosos da europa com diversos negócios pelo mundo. Depois de anos de uma vida cheia de libertinagem e cheio de adrenalina precisou se estabelecer nos negócios da sua família após receber uma notícia impactante, se manteve com a cabeça nos negócios até que um dia em uma balada aleatória de Paris conheceu Lola a mulher que iria virar a sua duas cabeças.

Lola Laviolette, conhecida mundialmente por suas roupas extravagantes sempre está nas revistas de fofocas, seja por um novo lançamento ou por alguma fofoca de sua família. Com inúmeras regras sempre se manteve no controle de tudo até que seu pai lhe intimasse a casar e para se vingar resolveu perder a virgindade com um desconhecido apenas para não dar esse prazer ao seu futuro marido.

O desenvolvimento do livro é incrível, ele é envolvente. Tom e Lola são como fogo e lava, eles admitindo que se amam e que é mais que um tesão de pós festa.
A família de Laviolette é típica família margarina, apenas para foto, depois ignora as filhas. Já a família Montagne é a família que todos deveriam ter são amorosos e sempre estão dispostos a apoiar e puxar sua orelha quando precisa.
As cenas +18 é surpreendente e lhe deixa sem fôlego, você deseja está na cena e não sabe quem é o mais sortudo T ou L. As cenas românticas são tão fofas que fica suspirando pelo canto por desejar um amor tão intenso e tão sincero.

Lary 08/01/2023

Clichê que amamos
Um livro sexy, sensual e completamente apaixonante! Um equilíbrio perfeito de Enemies to lovers, casamento por contrato e... Uma cama só hahaha

Fiquei com o coração quentinho depois dessa leitura. Me prendeu do começo ao fim! Tomm e Lola formam um casal extraordinário! ?3

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Perfeição
📝Desde que descobri a escrita da autora, me apaixonei. E essa leitura não foi diferente. Estou somando mais paixão.
📝A ambientação dessa trama se passa em Paris e a construção dos personagens estão perfeitas, inclusive os secundários.
📝Nessa leitura vocês irão conhecer Lola e Tomm.
Ela, é uma jovem estilista renomada que faz muito sucesso. Mas, tem pais fodidos, que tornam parte de sua vida, fodida também. E para piorar a situação, não tem como fugir de um casamento por contrato, que o pai impôs a anos, mas agora, para salvar sua irmã, aceita.
📝Mas, como Lola não quer entregar sua virgindade a um velho qualquer (assim imagina ela), sai obstinada a uma noite de prazer. A única coisa que ela não contava, era que, em sua escolha, depois de uma noite regada de boa foda com um cara qualquer, iria descobrir dias depois, que Tomm, nada mais era que seu noivo por contrato.
📝Pois é. Lola perdeu a virgindade com seu futuro noivo e nem em mil anos poderia imaginar uma coisa dessas.
📝Tomm, que é um CEO fodão, sabia de cada detalhe sobre seu noivado com Lola. Mas, o que ele não esperava era que a bela ruiva, era mais do que ele imaginava.
📝Uma rede de intriga e segredos permeiam a vida de ambos, que estão tentando assimilar e conviver com a atual situação.
📝 Só que temos, dois personagens quebrados de diversas maneiras e eles precisam se encontrar emocionalmente para dar espaço para essa nova vida. Juntos. Pois, o amor e atração entre eles é inegável e palpável. E, mesmo assim ainda podem se quebrar ainda mais.
📝Tomm, é o CEO padrão de nossos romances hots, mas Lola, ah... Essa sim rouba todas as cenas com seu jeitinho lindo de ser.
📝E que evolução de cada personagem. Todos eles sem exceção.
📝Essa foi uma leitura com mais do que um romance hot. Encontramos aqui muitas formas de aprendizados que aquecem nosso coração. Só lendo realmente para entender.

site: https://www.instagram.com/p/CmpT_u1vEnf/

Vitória 03/01/2023

Gosteii!
Um livrinho leve para começa o ano, uma leitura fluida e rápida. Um casal engraçado e fofo, ótimo para sair da ressaca.

Caroline1282 03/01/2023

Deixou a desejar
Tinha TUDO pra ser uma ótima história, mas não foi. os personagens tem muito potencial, porém não foram bem desenvolvidos. o livro tbm peca na falta de revisão deixando que erros grotesco de digitação chegassem a versão final.

Juh 29/12/2022

Confusa
É um bom livro, mas precisa de revisão em alguns pontos fiquei confusa, pois em algumas palavras tinham números.

ana 25/12/2022

vi um reels que me deixou bem curiosa para ler, mas sinceramente, não gostei...

não curti muito os personagens, e nem o desenvolvimento da história..

Calina Amatsuru 25/12/2022

Uma das minhas últimas leituras do ano de 2022. Vim pela recomendação do BookTok.

Digo que a obra é maravilhosa. Além de passar muita felicidade e muita raiva lendo.

Amei como a Lola se reinventa a cada página, e que ela sabia do seu potencial. Além de ser super inteligentíssima.

"? O fato de eu me casar com você por livre e espontânea pressão, não significa que manda em mim ou que pode me dar ordens, pode cumprir suas ameaças, La Laviolette não é nada sem mim, venda a marca e ela abre falência na mesma semana e a você só vai restar o prejuízo, eu era virgem não inocente. ? Ela estufa o peito orgulhosa e ela tem um ponto, ela é a marca."

Eu amava quando ela rebatia o Tommaso, pois um homem com ele seria difícil aguentar mesmo, ainda mais com as falas dele no início do livro. O Tomm é uma personagem incrível que mesmo com seu discurso para Lola sendo ridículos, quando se lia o seus pensamentos era totalmente contrário.

A amizade de irmãos que aparecem no livro são incríveis como Lola e Rose eram o suporte uma da outra, e o mesmo com Tommaso e Arammis (mesmo com alguns acontecimentos).

Uma frase perfeita do livro e que pode se levar pra vida é:

"? Não espere o tempo passar e perder mais do amor que sua família oferece."

Tay18 25/12/2022

Uma vitória ter chegado ao final
Há muito tempo não passava pela pior experiência de livro nacional: só ler resenhas positivas (não por escolha, obviamente) e ver que não havia absolutamente nada do que falaram.

Não quero pontuar os problemas da leitura pq estaria sendo apenas uma chata. Mas é basicamente, um desenvolvimento ruim. Não tem tensão, não tem elementos que interliguem as coisas pra que fique uma leitura fluida e prazerosa. O ponta pé inicial (ideia como um todo) é ótima mas como tudo é desenvolvido que estraga. O que seria facilmente resolvido com uma revisão (boa. Ou alguém que pelo menos tivesse lido verdadeiramente antes da publicação). E isso só ia piorando com a leitura: quanto mais pro final, mais os erros iam ficando evidente, parecia que estava lendo o primeiro rascunho da autora.

A valorização do produto nacional não é fechar os olhos pra qualquer erro. Como ela pode melhorar a escrita se recebe apenas elogios? (E minha função aqui não é essa, mas me frustra ver gente mentindo nas resenhas só pq é livro nacional). Quero ver a autora evoluir pq ela tem potencial pra escrever muito mais (e melhor)

Não consegui sentir conexão com os personagens, foi tudo muito jogado e mal desenvolvido, não tinha tensão. Tinha horas que eles estavam expondo um problema e eu ficava sem entender como havia começado pelo simples fato de não haver elementos que ligassem e interligassem as coisas.

Passei a leitura inteira incomodada, mas se conseguiu me prender até que eu terminasse é pq tem algo positivo né?

Tirem suas próprias conclusões na leitura, não pirateem por favor. Mas já fica o aviso que é melhor ter o Kindle Unlimited e ler pela assinatura do que gastar comprando o livro
Alícia 27/12/2022minha estante
!!!!
Sim!!! Não li esse livro em específico, mas caramba, como sua descrição encaixa perfeitamente em tantos livros do Kindle, que leva uma pesada fama só por ser nacional. Um comercial e tanto que fazem do livro (nas redes) nos levando para o alto, somente para o tombo ser muito pior quando lermos... Escrita para mim é essencial tanto quanto a história, se não tem gingado junto a música o ritmo não rola.

Sanzovo 23/12/2022

Amei
Eu amei esse livro, tanto pela representatividade gorda que era algo que eu tava sentindo falta... quanto pelas intrigas de familia !
Fala sobre tanta coisa legal que fica dificil generalizar mas só o fato da mocinha ser forte, durona e independente foi o que mais me divertiu. Eu recebi a indicação do instagram e só posso falar que eu amei !!!!

Isabela 23/12/2022

É bom ?
A história é boa, é leve, tranquila, tem alguns pontos onde é mais dramática e tals.
Não é ruim, o começo é bem interessante e empolgante, depois fica meio água com açúcar, mas eu até que gostei.

1 | 2 | 3 | 4