O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

Resenhas - O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

1 | 2 | 3 | 4

Sofia 22/12/2022

Merece uma revisão
A premissa do livro é muito boa, mas o desenrolar é fraco. Até mesmo o momento que deveria ser o clímax do livro dura 2 páginas e sem expressar sentimento nenhum. Mas o pior de tudo para mim, foram os vários erros de continuidade, nos quais você para e se pergunta, "onde tava escrito isso?" ou quando a resposta de um não tinha haver com a frase anterior do outro personagem.

Camilly 20/12/2022

A sinopse é impecável, mas o restante deixa a desejar. Inicialmente a premissa dos personagens são boas, tem-se uma boa intenção ali, mas sinto que tudo desanda. Fiquei perdida em diversas partes do livro, sinto que falta coerência em diversos momentos e hots fracos.

Gabriela 20/12/2022

Gostei do livro, os personagens são muito fácil de amar (principalmente a Bram KKKKKKK). Ainda estou com raiva do Arramis e acho q, no
lugar deles, eu nunca o perdoaria.

CarolinaPerfeito 20/12/2022

Surpreendente
Me surpriendi agradavelmente ao decorrer do livro, Lola e Tom tem uma química maravilhosa, o relacionamento deles não ficam naqueles clichê chatos.

Florencia Hidalgo 17/12/2022

Eu não dava nada por esse livro, mas simplesmente amei ele, os personagens e a história. Simplesmente não conseguia largar a leitura, queria saber o que iria acontecer.
Passei adorar o Tomm e a Lola, adorei o casal logo no começo.

Leiam... vocês vão adorar o livro.

Keila ODelgado 15/12/2022

Gostei muito!
Casal intenso, pitadas de humor, casamento por contrato, o livro é bom, tem plot no final que eu não esperava, super recomendo!!

Rachel Resende 14/12/2022

Gostei ?
Que história gostosa de acompanhar. Sério, o amor e ódio e lindo de ver. Da para notar quando eles se apaixonam. Gostei muito mesmo.
Arrasou .

emoutrosmundos 14/12/2022

Impecável ???
Eu acompanho a escrita da Dri desde o Wattpad e mais uma vez ela não decepcionou, prometeu tudo e entregou muito mais.

Lola só queria ir para uma boate e perder a virgindade com o primeiro cara gostoso, antes de se amarrar a noivo gagá. Acaba indo parar na cama de CEO com uma tatuagem de coração no p*u acompanhado de um piercing, e quando esse mesmo cara aparece no seu local de trabalho querendo outro encontro ela acredita que as coisas não possam piorar. Mas piora quando descobre quem realmente é seu noivo...

Tom é o típico CEO que acredita que não cair nos encantos da mocinha, mas depois de seguir sua suposta noiva até uma boate e ter uma noite quente com ela, acaba caindo nas graças da nossa Lola. Quando ela descobre que ele é o homem que está tomando sua "liberdade" as coisas ficam complicadas, Lola se recusa a ceder ao homem que mentiu pra ela, Tom está disposto a pedir uma segunda chance.

Uma gata que julga com o olhar pra fechar o combo, o livro envolve você de uma forma surpreendente, repleto de humor, aventura e ensinamentos.

Larissa 12/12/2022

Enemies to lover
A história é bem diferente do que eu esperava. Ela é muito segura de si e isso torna a história muito mais gostosa de ler.
Eles passam um bom tempo no enemies e mesmo assim temos muita cena hot . Gosto de cenas em que os personagens se pegam meio que na raiva e no desejo depois de uma intriga. Cura para ressaca literária.

Keity lorrany 10/12/2022

Leitura envolvente , casal encantador, adorei a forma que ele mesmo não acreditando amar ela sempre faz TD para o bem dela.

Eduarda 07/12/2022

Gostosinho demais
Eu amo a escrita dessa autora, todos os livros que ela escreveu me cativaram demais e com esse não foi diferente.
Amo a construção dos personagens e os hots são muito bem escritos mas eu senti o final meio apressado.
Acho que se tivesse mais 50 páginas o livro teria um final satisfatório e conciso.
Mas a leitura foi agradável e gostosinha, recomendo bastante.

1 | 2 | 3 | 4