O único Destino dos Vilões é a Morte #01

O único Destino dos Vilões é a Morte #01 Gwon Gyeoeul

Resenhas - O único Destino dos Vilões é a Morte #01

1 | 2 | 3 | 4

Gaby419 26/02/2023

Se pudesse dava mil estrelas
Ter a edição física é um sonho realizado ?? Não canso de admirar essa obra de arte! NewPop arrasou demais na edição, qualidade excelente!

Amei a história, super envolvente e quando vi já tinha terminado de ler o primeiro volume! Estou ansiosa pela continuação! ??

any.lo 12/11/2023

Meu manhwa fav
Que saudades que eu tava da Penelope! Muito bom reler essa maravilha em livro físico, fico emocionada. Surtei na aparição do meu príncipe malvadinho ??????
Naielly.Fernandes 16/11/2023minha estante
Acho essa capa muito linda

Vitória 16/04/2023

"Eu vou recomeçar... até que ela não morra mais."
Me sinto a pessoa mais realizada por ter esse manhwa em mãos! Um dos meus favoritos junto de Raeliana.
Não tem como não se apaixonar pela Penny. É um dos manhwas que mais me emociona também, porque a forma que os sentimentos dela são descritos é de cortar o coração, a gente sofre com ela.
Penelope acima de tudo, Callisto acima de todos!
Pepino Inigualável 16/04/2023minha estante
Acho essa mangá tão lindo

Desa 21/02/2023

Edição maravilhosa
È muito bom e cativante, entra rapidamente no ritmo e toda a história sobre ser a vilã trás uma perspectiva muito boa.

Estante do Luan 22/03/2023

Coitada da protagonista...
Começando pelo óbvio, sim é um isekai, porém não é um demérito, a história tem uma narrativa cativante, o tempo todo ficamos vendo o ponto de vista da vilã da história (que meio que é obrigada a agir desta forma) e pelos abusos diários que ela sofre, é impossível não empatizar com ela.

Com o passar do volume a Penelope vai tentanto sobreviver neste jogo de escolhas que qualquer erro levará a sua morte, porém para que possa voltar ao mundo real ela precisa conquistar um dos pretendentes da história antes que a protagonista apareça.

Me diverti muito lendo, e não queria largar em nenhum momento, não sou acostumado a ler manhwa, este na verdade foi o primeiro que li, e foi um ótimo primeiro contato, mal vejo a hora de ler o volume dois.

Lestat da Ursal 08/03/2023

O único destino dos vilões é a morte
Eu mal posso esperar pelo próximo volume, a edição física é lindíssima! Em "O único destino dos vilões é a morte" tem um trabalho incrível tanto de história quanto de arte, eu amei demais os personagens e a construção da história e ter uma arte lindíssima é mais um plus pra essa ser uma das melhores obras desse gênero. Penélope é de longe minha personagem favorita das webtoons.

Jady 12/09/2023

Leitura fantastica
O ponto de vista da vilã.
Um isekai que vou gostar de ler.
Até me emocionei em algumas partes. Vou indicar essa obra pra todo mundo!

Lorena Oliveira | @studiesloy 18/07/2023

MELHOR MANHWA
Eu li este manhwa e amei demais a história é incrível e com certeza vale a pena ler gente, maravilhoso! ??

Rafaella.Sfh 06/11/2023

Que história e edição incrível!
Eu já havia lido o manhwa online. Então já sei a história. Porém eu amo tanto, que tive que comprar a versão física lançada pela Newpop. E que edição linda minha gente, sério, perfeição. A Newpop está de parabéns como sempre. Não canso de elogiar essa editora ??

Verona 23/06/2023

A história é boa e interessante, te prende do início ao fim do volume, mas a arte é show a parte!! A arte é muito bonita, delicada, simplesmente maravilhosa! O único ponto negativo, por hora, é a constância da publicação, o leitor tem que ter paciência de esperar pelos próximos volumes.

Larissa1963 21/05/2023

Perfeito
Esse manhwa é extremamente cativante, pela sinopse não esperava menos, você sempre fica mto intrigado pra saber oq vai acontecer dps da escolha da Penélope, personagens mto bem construídos, sem falar q essa edição da New pop tá pfta, a arte mto bonita, realça as folhas. QUERO O PRÓXIMO VOLUMEEEE

Duda 25/02/2023

Te amo, Newpop. Se você tem uma fã, eu sou sua fã. Nunca pensei que leria um manhwa como esse em um volume físico, parece um sonho virado realidade. Todo mundo deveria ler, a história é muito boa mesmo, muito mesmo, e a arte é linda, já estou ansiosa para o próximo volume e espero que a Newpop venda muito para poder trazer mais manhwas como este para o Brasil.

Carolina273 31/10/2023

Olha, não esperava tanto sobre o livro. Para ser sincera, achei que ia acabar caindo em um clichê de otome. Mas no fim, embora sim, haja clichês, acabou sendo muito bom e eu fiquei curiosa para saber o que acontecia ? embora também seja muito óbvio as escolhas dos personagens e quem você deve confiar ou não. Gostaria até que fosse um jogo, enfim, muito bom.

Pepino Inigualável 11/10/2023

O Único Destino dos Vilões é a Morte
Comecei ontem e terminei hoje e, sério, é incrível e viciante, digamos que cativante, me prendeu desde a primeira página, a arte é a linda, a protagonista é perfeita, os boys são lindos, além de a história ser muito bem construída, sabe aquelas histórias que te prendem desde o início? Essa é uma delas.

O humor apresentado durante os capítulos não é forçado o que torna tudo muito mais genuíno, a prota não é daquelas que no primeiro capítulo todo mundo deixa de odiar e plim -chuva de amor- a Penelope não é uma personagem chata muito menos aquelas vilãs de isekai genéricas que é a mais fodona e calculista e irrefutável, ela é humana, tem sentimentos e emoções e demonstra isso a cada página, o que de certa forma torna a personagem muito mais propensa a ser uma das minhas protas literárias favoritas.

1 | 2 | 3 | 4