Hoje, Depois, Amanhã

Hoje, Depois, Amanhã Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Hoje, Depois, Amanhã

Maria10673 03/06/2023

Um bom clichê...
É um bom livro, é mais um enemis to lovers que eu particularmente amo, talvez a leitura me agradasse mais se a autora tivesse colocado o ponto de vista de ambos os personagens. Apesar disso, eu gostei, também é mais um livro com final de ensino médio, e a nostalgia é presente. Recomendo a leitura, é um romance adolescente, e os personagens principais que ao mesmo tempo tem uma pose tão madura, conseguem ser bem imaturos as vezes.

Thally 04/06/2023

Romance água com açúcar.
É bem fofo, aquele tipo de livro que você quer ler sem muito dramas. O casal é bem fofo, legal a começa deles e achei criativo o livro se passar em apenas um dia, o mais chato disso foram os capítulos arrastados, sem acontecimentos relevantes ..

Carolina1109 08/03/2024

Perfeito pra ler com um pote de cream cheese e uma colher!!
Fiquei muito feliz quando vi esse no kindle unlimited e o livro me atraiu pelo simples fato de se passar em apenas um dia e ser um romance entre rivais acadêmicos. Eu gostei muito da forma que a história foi construída, as provocações, a parceria entre eles pra tentar vencer o jogo, a vibe do último dia de aula e os personagens extremamente cativantes!! Indico pra quem quer um romance fofo, inteligente e cheio de revelações!! ?
(P.S.: Artoo e McNerd são os queridos da vez)
Piovesan Panno 08/03/2024minha estante
Arrasou na resenha senhorita

Piovesan Panno 08/03/2024minha estante
??

Carolina1109 08/03/2024minha estante
????

Lannaraysssa 24/11/2023

O amor que trás paz
O livro fala de duas pessoas que estão terminando o ensino médio e que a princípio se odeiam. Ao decorrer de um jogo realizado todos os anos pelos veteranos eles descobrem que o sentimento que sentem um pelo outro não é só de ódio, também percebem o quão importante foi a trajetória escolar e como vai ser difícil dizer adeus pra esse ?mundo? pra abraçar outro muito maior.

Confesso que no começo não me prendeu muito por causa do pouco desenvolvimento dos personagens, mas ao longo do livro entendi o pq de serem retratados superficialmente no início.

A história em si é legal?, a leitura é bem rápida. É um romance calminho, tranquilo que prende e deixa o coração quentinho.

Thata 08/04/2024

É surreal pensar que em um dia aconteceu tudo aquilo com a Rowan e o Neil, foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo aconteceu na hora certa. Amei o livro, bem leve e engraçado, te prende do início ao fim e é muito fácil de ler. Um verdadeiro romance comercial ??
Mizinha25 08/04/2024minha estante
Realmente. Estranho pensar que foi praticamente um dia toda aquela parte KKKKKK

Nevascaluiza7 19/06/2023minha estante
Surtou mermo

Jugui 08/10/2023

Um dia de leitura. Eu, sinceramente, não esperava sentir intensidade nesse livro, ainda mais depois de perceber que se passa durante um dia, mas alguns diálogos foram tão doces, compreensíveis, respeitosos e dignos de finalzinho de ensino médio, que eu simplesmente me deixei sentir. Rowan e Neil foram tão lindinhos juntos e... Estou frustrada pelo fato de desejar, de coração, contar as sardas do meu namorado inexistente e beijar cada uma delas.

Julia2257 25/07/2023

Meu novo romance conforto
Amei a escrita, o desenvolvimento dos personagens, os personagens em si, o enredo, as referências, e tudo mais. Simplesmente perfeito, com muita fofura e clichê, do jeitinho que eu amo. Por mais que seja um romance escolar (que sempre me decepciona em relação a maturidade dos personagens), amei cada detalhe e senti na pele a nostalgia de deixar para trás as etapas da vida.

Byfeferreira 09/10/2023

Amei!!
Confesso que não estava esperando grandes coisas desse livro, achei que seria apenas mais um clichê adolescente e de certa forma ele é mesmo, mas é um clichê muito bem feito.

Eu gostei demais desse livro, achei a história bem com a vibe da série 'Eu nunca' com a rivalidade acadêmica entre os protagonistas centrando a trama e foi bem divertido acompanhar o jeito que essa rivalidade vai se alterando. Também gostei dos personagens e achei eles bem carismáticos e já torci pelo casal desde o início.

O único ponto 'negativo' que eu tinha achado, era que eu tinha sentido que o final acabou meio que do nada. Não achei o final ruim, acho que é legal deixar a história terminar com um novo início para os personagens, mas ainda assim queria mais e fiquei muito feliz quando no mesmo dia eu vi que a autora anunciou uma sequência que com toda a certeza eu vou ler.

Gostei bastante desse livro e recomendo para quem gosta de romance adolescente fofo e super gostosinho de ler!

Danny 10/12/2023

?????
"Se aprendi algo nos romances que leio, é que o coração é um músculo . Você não consegue ignorá-lo por muito tempo."

Que livro lindinho! Eu amei demais, acho que um dos motivos para esse livro me cativar é que estou vivendo a mesma fase que a Rowan. Essa semana foi a minha última semana de aula no ensino médio e estou me sentindo igualzinha a Rowan sobre o final desse ciclo, com mt medo do que o futuro me prepara.

Amei a forma que as coisas foram acontecendo entre eles. Achei muito interessante a forma que a autora abordou sobre a questão dos judeus, e como eles foram descobrindo coisas em comum.
Estou apaixonada pelo Neil, que nerd gostosoooo, quero um desses pra mim.

Lu 25/05/2023

Hoje, Depois, Amanhã
Eu não estava preparada para esse livro! Notei ele quando ele lançou mas nunca cheguei a ver as pessoas comentarem e, na verdade, comprei por impulso na promoção (e quase me arrependi porque li a sinopse apenas quando chegou). Mas já que comprei, decidi que iria ler logo, se fosse ruim, melhor que fosse arrancado igual a band-aid (spoiler, não foi ruim). Acho que significou muito pelo fato de se passar no final do ensino médio e eu ter acabado ele ano passado, e várias experiências e sentimentos que eram descritos, eram exatamente como eu me sentia e como eu me sinto. A queda que a gente leva quando percebe que não aproveitamos tanto quanto a gente imaginava, as coisas que a gente não consquistou e o medo e insegurança com o futuro, tudo isso me fez relembrar o sentimento de nostalgia que eu sentia quando tava me formando, acho que por isso dou uma nota alta (sim, 4 é uma nota altíssima e eu talvez aumente para 4.5!). Eu realmente não tenho ponto negativo, nem mesmo pelo livro se passar em praticamente 2 dias e isso indicar um fast burn (o que é e não é ao mesmo tempo mas quando vcs lerem, vão entender), a verdade é que eu também não consigo colocar exatamente em palavras os motivos pelos quais vc deve ler esse livro, sim, tem desenvolvimento, química, personagens e ambientação maravilhosa mas isso parece ser tão comum e de alguma forma redundante para exemplificar a história. Eu não sou boa com sinopse, principalmente com essa que eu tenho os sentimentos embaralhados e confusos mas acho que vale a leitura principalmente para se lembrar dos tempo de escola, porque ao mesmo tempo que eu lia e reconhecia os sentimentos conflitantes, eu tinha saudade e lembrava dos meus momentos com meus amigos.

Jaque @blogmalucadoslivros 28/08/2023

Um novo favorito!

Rowan e Neil foram rivais durante todo o ensino médio. Sempre competindo para ser melhor que Neil, Rowan o detesta e depois de não ter conseguido vencer Neil em ser oradora da turma, Rowan só tem mais uma chance de vencê-lo pela última vez: vencendo o uivo (uma competição entre alunos).

Mas logo no início da competição, Rowan descobre que outros alunos, que sempre detestaram sua competitividade com Neil, querem tirá-los do jogo. Assim no último dia do ensino médio, Rowan e Neil se unem para conseguir vencer o uivo e Rowan descobre que talvez, não odeia seu rival tanto assim…

O QUE ACHEI:
Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro. Surtei com cada migalha de romance ao longo da leitura e cada momento fofo e emocionante que me deixou com sorriso bobo no rosto.

O livro se passa todo em um dia, mas é tudo muito intenso e a gente acaba se apegando muito fácil a Neil e Rowan. Aqui a autora trouxe muito mais que uma comédia romântica, conseguindo até abordar assuntos sérios com responsabilidade.

Terminei esse livro apaixonada pela escrita da autora e se tornou um favorito da vida! Recomendo demais pra quem gosta de um bom slow burn, com um toque de nostalgia

site: https://www.instagram.com/p/CwYWscNvFfD/

Clara994 28/06/2023

Muy bueno
O livro me prendeu do começo ao fim. Um romance Rivals to lovers maravilhoso. As provocações deles são perfeitas, todos os minúsculos flertes que eles tem são maravilhosos. O plot que teve (já tinha previsto que ia ser aquilo lá), mas mesmo assim foi ótimo. E esse último capítulo, confesso que me pegou um pouco, fiquei MUITO surpresa com o que aconteceu.
Adorei muito, recomendo demais