Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas (Edição de Luxo)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paula 15/08/2023

Quer hot? Aqui tem! ???
?Corte de Chamas Prateadas" emerge como um notável spin-off da aclamada trilogia "Corte de Espinhos e Rosas" da autora Sarah J. Maas, que cativou inúmeros entusiastas pelo globo.

Nesta obra, a narrativa centra-se na trajetória redentora de Nes, mergulhando profundamente em suas origens que deram origem a uma personalidade enigmática e afastada. Com maestria, Sarah tece essa jornada de maneira esplêndida, surpreendentemente optando por desenvolver a evolução de Nes através de novos relacionamentos, ao invés de aprofundar sua conexão com as irmãs.

Acredito que Sarah constrói nesse livro uma analogia intrigante com os estágios do luto, conforme os cinco estágios emergem no transcorrer da trama através das complexas emoções de Nesta. Desde a negação e o isolamento até a raiva, barganha, depressão e, finalmente, a aceitação, esses elementos conduzem a uma profundidade emocional admirável.

Enquanto os momentos sensuais certamente aquecem a narrativa (???), destaque também é merecido para abordar a relação de Feysand. No entanto, alguns leitores podem se sentir desapontados pela ausência do casal vibrante que se destacou na série original.

Um ponto de interrogação surge, especialmente quando se observa Rhysand, cujas atitudes controladoras em relação a Feyre e Nesta geram conflito e inquietação, deixando o leitor perplexo e ansioso por resoluções à medida que a trama se desenrola.

Concluindo, "Corte de Chamas Prateadas" ressoa como uma obra que se destaca graças à jornada de Nes e Cassian, exibindo um potencial intrigante que aguça o apetite dos leitores para o desenvolvimento futuro desta série cativante.

Anna 04/05/2024

Que livro incrível
Esse livro tem uma história de superação incrível, um desenvolvimento de uma personagem que não era compreendida. É simplesmente magnífico a forma como a autora conseguiu descrever e amadurecer os sentimentos, os pensamentos, as inseguranças e as amizades da nesta. É um livro que vc consegue se identificar com as preocupações e estresse da protagonista, além de toda a superação pessoal ainda tem um romance muito incrível de se ler, onde a gente acompanha os dois evoluindo até uma relação muito saudável.

WinAsh0 19/12/2023

Muito entediante, forçado. No final do livro passa uma emoção, você consegue perdoar a Nestha. Mas só isso, o livro força muita coisa!! Gostei do fato dela demonstrar finalmente amor pela irmã, depois de humilhar ela a saga inteira. Eu perdoei Nestha, mas odiei o livro. Poderia ser muito mais construído, parece que a autora quer te fazer venerar ela personagem a todo custo. Mas enfim, agora todos estão como família de verdade finalmente. Quero agora ver a construção de Elain, Azriel, Mor, Eris, Amren e principalmente a de Lucien!! Ele merece um final incrível

Cami 01/05/2024

Odeio a Nestha
Eu demorei muito para ter coragem de ler esse livro, pois meu ranço pela Nestha é descomunal, mas em contrapartida, meu amor por Cassian é absurdo. Comecei a ler por ele, e continuei odiando ela até a metade do livro, por aí, meu ranço começou a diminuir depois dos treinamentos e do início da amizade do trio (que vamos combinar, incrível né). Continuei não gostando dela, mas o livro é muito bom, capaz até de me fazer chorar com o sofrimento dessa vaca. Não sei se gostei porque eu esperava menos que merda desse livro, ou se ele é realmente bom. O que sei é que eu amei, apesar dela ser uma chata, Cassian sempre fazendo tudo, amo tudo nesse homem. Amei os novos personagens, queria ver mais de Rhys e Feyre, sim, com certeza, mas a gente não pode ter tudo. Ansiosa para o Azriel ter os dias de glória

skuser02844 09/12/2023

Arrebatador
Não sei como escrever tudo que senti lendo esta saga, foi uma experiência um acontecimento, não consegui respirar em trechos, não parava de rir em outros e não deixei de chorar em todos... Acompanhar a história de Feyre e de toda sua família foi algo especial. Obrigado Sarah por escrever algo tão belo quanto estes livros.

Luiza537 10/12/2023

A Nestha não é a minha personagem favorita da saga, mas esse livro dela fala basicamente sobre sua redenção e eu amei isso, e eu acho que é era isso que eu precisava ler para entender alguém como ela.
No início dessa saga eu só conseguia odiar ela, por tudo que ela deixou que irmã fizesse, por todas as frases ditas e não ditas dela, e com o ponto de vista dela, só deixa a certeza de que ela è quebrada como qualquer outro personagem da saga, e com oque ocorreu com ela è palpável que seja assim.
Se tornou um dos meu livros favoritos pelas intensidades que dá para sentir das emoções das Nestha, ainda foi deixando muito coisa em aberto e eu sinceramente espero mais esclarecimentos.

Ingridlreiss 30/10/2023

Crescimento pessoal
Eu comecei odiando e me estressando, pois vocês sabem né, ela estressaaaaa tanto, porém ela foi crescendo e as vezes vi tanto de mim nela, que eu entendi. Que amei de paixão ele todo, principalmente o gostoso do Cassian, gente mds ??. Acho que vale o esforço, e lembrando gente, que é pelo ponto de vista dela, os traumas dela!!!!!!

gabn 26/02/2024

Acosf
Comecei a ler acotar por conta da nestha, mas acabei odiando ela por pelo menos 2 livros e meio. apesar disso, tava ansiosa pra ler acosf, pq eu tendo a me colocar muito na visão e na mente de quem tô lendo, então foi muito fácil não só perdoar a nestha, como defendê-la e até sentir raiva de feysand e elain (o que é um absurdo, porque feysand é um dos meus casais favoritos da vida, e sou praticamente uma elain stan). dito tudo isso, amei acosf. muito. é claro que eu acho que muita coisa poderia ter sido cortada, mas, ao mesmo tempo, foi gostosa essa demora. como disse antes, tendo a sentir o que o narrador sente, portanto no começo sentia muita raiva de todos, da intervenção, da vida ?perfeita? deles, mas consegui evoluir com a nestha sem nem perceber. foi uma experiência boa!

e nessian papais de menina canon pq eu sou filha deles

obs: elriel vive sim?

Caroline1102 03/02/2024

Corte de Chamas Prateadas
Esse livro é simplesmente maravilhoso! Zero defeitos!
Nesse volume nós vemos um desenvolvi maravilhoso da Nestha, uma irmã que sempre pensamos ser a mais revoltada e rebelde e conseguimos entender o motivo. Os laços de amizade que ela cria e a empatia uma pela outra e outra parte maravilhosa desse livro.
O romance nesse livro é simples divino, e me peguei me abanando frequentemente! ?
O final foi ótimo, bem com cara de que terá continuação, mas eu não gostei taaanto como eu imaginava, eu esperava mais coisas, mais detalhes, mas talvez teremos no próximo volume da saga.

Lanne.Lopes 28/01/2024

Apesar de eu não gostar muito da Nestha, confesso que ela mudou muito, isso, claro, com bastante ajuda do Cass, meu querido!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6