Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas (Edição de Luxo)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cleiton123 02/09/2023

Perfeito do início ao fim
A nestha é um personagem complexo e nesse livro ela se mostra por inteiro, medos, inseguranças, depressão e redenção. passei a amar a nestha nesse livro.

Thati 13/02/2024

Uma vez vi um vídeo que dizia que a morte e a guerra sempre andam de mãos dadas, a Nestha com o poder dela sendo a própria morte e o Cassian sendo General de Guerra são os parceiros perfeitos um para o outro, assim como:
noite e estrelas
sol e flores
luz e sombras

E no final do livro mostra esse paralelo do Az com Elain e depois do Az com a Gwyn, e eu não consigo entender como tem gente que prefere ele com a Elain.

gabn 26/02/2024

Acosf
Comecei a ler acotar por conta da nestha, mas acabei odiando ela por pelo menos 2 livros e meio. apesar disso, tava ansiosa pra ler acosf, pq eu tendo a me colocar muito na visão e na mente de quem tô lendo, então foi muito fácil não só perdoar a nestha, como defendê-la e até sentir raiva de feysand e elain (o que é um absurdo, porque feysand é um dos meus casais favoritos da vida, e sou praticamente uma elain stan). dito tudo isso, amei acosf. muito. é claro que eu acho que muita coisa poderia ter sido cortada, mas, ao mesmo tempo, foi gostosa essa demora. como disse antes, tendo a sentir o que o narrador sente, portanto no começo sentia muita raiva de todos, da intervenção, da vida ?perfeita? deles, mas consegui evoluir com a nestha sem nem perceber. foi uma experiência boa!

e nessian papais de menina canon pq eu sou filha deles

obs: elriel vive sim?

Yara202 30/03/2024

Amei !
Não gostava da nestha nos últimos livros mas esse livro me fez ter uma visão diferente dela,
Gostei muito do casal ?, os hots são bem mais esplicitos do que nós outras livros kkk

Biancaa.r 02/04/2024

Meu Deus que livro perfeito, no começo confesso que odiei a Nestha, mas conforme vai mostrando mais a gnt se apaixona por ela e pelo amor do Cassian ??? é meu livro fav de toda a saga

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6