Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas (Edição de Luxo)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ellafontenele 17/04/2024

Tantas emoções mds nessa a sarah j. Maas se superou, chorei, ri, senti raiva mas amei o final já estou esperando pelo próximo livro!!

Luane 03/12/2023

Doloroso
É difícil ler um livro de uma personagem que você não gosta, mas quando é bem escrito fica bem interessante. É um livro bem pessoal, difícil de se não emocionar principalmente nos últimos capítulos.

Ludmila 26/11/2023

Cada dia odeio mais a elain e prefiro a nesta
Entre Nesta e a planta chama Elain, prefiro mil vezes a Nesta.
Li querendo ver o capítulo extra e terminei com raiva do meu personagem favorito. Inexplicável Azriel ta disposto a isso tudo por uma planta. O que o desejo sexual nao faz com um homem.
Só morra Elain!

Melise 11/04/2024

Bruxa Nestha
Em Corte de Chamas Prateadas, temos as versões de Cassian e de Nestha, onde mostra que nossa personagem foi por muito tempo um "cachorrinho" abandonado e maltratado, e que quando é resgatado é preciso ter muita paciência, resistência e sempre estender a mão, para que a dor, o ódio e medo, se transformem em amor.

Lanne.Lopes 28/01/2024

Apesar de eu não gostar muito da Nestha, confesso que ela mudou muito, isso, claro, com bastante ajuda do Cass, meu querido!

Ana 23/09/2023

Esse livro é maravilhoso!

Eu não sei explicar o misto de sentimentos que tive lendo esse livro. Eu odiava a Nestha quando comecei a ler, depois entendi algumas atitudes dela, mas ainda sim odiava.. no final eu amava.

O desenvolvimento dela durante o livro é a realidade, nunca é fácil mudar e nunca é fácil reconhecer as coisas e é isso que presenciamos. A Nestha se destruía, afastava qualquer pessoa que tentasse ajudar, quando começamos a ver uma melhora vinha algo que fazia ela retroceder, até um ponto em que ela faz algo do qual não pode se perdoar.

Entendemos o porque ela se comporta dessa forma, se prestarmos atenção também entendemos a relação dela com a Feyre.

Só sei dizer que é maravilhoso ver o desenvolvimento dela, presenciar quando ela começa a dar abertura para outras pessoas se aproximarem, quando ela se perdoa e vai atrás do perdão de quem ama.

Cleiton123 02/09/2023

Perfeito do início ao fim
A nestha é um personagem complexo e nesse livro ela se mostra por inteiro, medos, inseguranças, depressão e redenção. passei a amar a nestha nesse livro.

Biancaa.r 02/04/2024

Meu Deus que livro perfeito, no começo confesso que odiei a Nestha, mas conforme vai mostrando mais a gnt se apaixona por ela e pelo amor do Cassian ??? é meu livro fav de toda a saga

Yara202 30/03/2024

Amei !
Não gostava da nestha nos últimos livros mas esse livro me fez ter uma visão diferente dela,
Gostei muito do casal ?, os hots são bem mais esplicitos do que nós outras livros kkk

isa 28/07/2023

Eu amei tanto esse livro. foi muito importante ler agora, porque eu me vejo muito na nestha, em querer me afastar das pessoas para não me machucar de novo ou em sentir que vou sempre estar sozinha. entender que merecemos amor e carinho é difícil, lutar por uma coisa que não acredita que vai durar até essa pessoa realmente te conhecer é muito difícil. ver ela superando esses medos e saindo da gaiola que ela mesma criou na mente dela é incrível e inspirador. com certeza um dos melhores livros da série.

Caroline1102 03/02/2024

Corte de Chamas Prateadas
Esse livro é simplesmente maravilhoso! Zero defeitos!
Nesse volume nós vemos um desenvolvi maravilhoso da Nestha, uma irmã que sempre pensamos ser a mais revoltada e rebelde e conseguimos entender o motivo. Os laços de amizade que ela cria e a empatia uma pela outra e outra parte maravilhosa desse livro.
O romance nesse livro é simples divino, e me peguei me abanando frequentemente! ?
O final foi ótimo, bem com cara de que terá continuação, mas eu não gostei taaanto como eu imaginava, eu esperava mais coisas, mais detalhes, mas talvez teremos no próximo volume da saga.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6