Este Inverno Alice Oseman

Resenhas - Este Inverno

gui.gvz 14/04/2024

Achei interessantíssimo poder ver o ponto de vista da Tori e do Oliver... Uma leitura rápida e legal

Cas 14/04/2024

Que inverno fofo
Amei os pontos de vista da Tori e do Oliver, achei fofíssimos. Sobre o Charlie... vou ser sincero, às vezes eu quero cagar na boca dele, ele me dá um pouquinho de dor de cabeça com esse problema de comunicação que dele

Sabis 12/04/2024

Este Inverno
Eu achei muito fofinha essa história simplesmente pelo fato de que não importa todos os problemas que todos estão enfrentando, a família sempre vence

daleriku 11/04/2024

O triste de ler esse livro é que eu me identifico com ambos os irmãos (não considerando o Oliver, tadinho, até agora o mais mentalmente estável) e fico perturbada com o quanto consigo entender o lado de todos. Só consigo lembrar que um depressivo nunca perde a depressão e sempre está suscetível a uma recaída, o pensamento me atormenta tanto que até chorei na leitura.
Família, as vezes, tenta ajudar e falha, piora tudo.

Lizia.Yohanna 10/04/2024

Diferente
Gostei muito de ver o ponto de vista de todos, principalmente o da Tori. A mãe do Charlie como sempre uma chata e ver o ponto de vista do Oliver foi muito fofo. Gostaria de ver mais livros sobre eles e tô ansiosa por mais.

Vivszinha 10/04/2024

Aquece o coração
Esse conto é leve mas mostra uma realidade dura que quem tem algum disturbio alimentar tem que passar, é um conto mecesario e que aquece o coração, recomendo muito para quem ama esse universo de heartstopper

My Lady 09/04/2024

Não tenho ânimo pra escrever resenha agr, mas enfim. Achei bem interessante, mas BEM triste. O David podia se matar. Tori sua linda, maravilhosa, diva, te amo
manu.g 09/04/2024minha estante
vamos juntas matar o David

My Lady 10/04/2024minha estante
Vamos sim

Tayssa 09/04/2024

Uma pequena história de heartstopper, pra quem gostou (como eu) irá amar matar um pouco da saudade do nosso querido casal.

trizliving 08/04/2024

Livro extra fofinho do universo de heartstopper S2

li algumas resenhas por aqui comentando que teve dificuldade de ler o livro por não ser em quadrinhos, por estar acostumado a ver os personagens e os balões de fala... eu gostei bastante desse formato, consegui entender mais os sentimentos do charlie e da tori, algo que é mais complicadinho de associar nos quadrinhos!

é um livro super rapidinho de ler, pois tem apenas em torno de 120 páginas e narra apenas um dia de natal.

eu gostei bastante

Moony 05/04/2024

Este Inverno
Amo como a Alice Osman, traz toda a complexidade de transtorno e doenças mentais com tanta leveza, mas tambem com responsabilidade. Como nós podemos estar lá para ajudar as pessoas que você ama, mas sem ajudas de profissionais qualificados, não tem muito para seguir em frente.
Gosto como aqui a gente teve mais o aprofundamentos na Tory, que e uma personagem que eu me identifico tanto, e que tem muito para contar.
O que me encomoda mais e a mãe do Charlie, a gente entende que ele tá fazendo o melhor que ela pode. Mas nem sempre, o melhor e o suficiente, então parece que ela quer evoluir, para ajudar o filho dela, e não ce o quanto isso prejudica ele,em vez de ajudar.

leituraslui 05/04/2024

Este livro explica mta coisa
Este livro explica oque aconteceu de forma um pouco detalhada no volume 4, recomendo ler depois de ler ele!

brendabalmant 04/04/2024

O mais fraco
Não sei se gostei desse livro, ele não é ruim mas sou cadelinha de Nick e Charlie então senti falta. Mesmo assim gostei de ver outros lados da mesma história e foi legal ver como a tori e o Oliver reagem e se sentem em relação ao Charlie e a tudo que ele tá passando.

h3y.arthur 04/04/2024

Esse livro é fofo igual todos os da Alice Oseman. Um conto sobre o natal depois do Charlie ter saído do hospital psiquiátrico, curto e bonito. Vale a pena ler!

Erick.Serafim 04/04/2024

Depressão, romance e família!
Três palavras que descrevem esse livro!!
O livro é muito bom... porém não me surpreende! Alice Oseman sempre teve a melhor escrita de todas!!