Dr. Love

Resenhas - Dr. Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

nanda_enfimresenhei 17/09/2023

Foi ok
Então? esperei tanto por esse livro, que sinto que me decepcionou um pouco. O Toby parecia um menino descobrindo o primeiro amor, de tão emocionado. Ele viu a Jo a primeira vez e já estava apaixonado perdidamente. Oi?
A casa com IA achei meio sem sentido, Leisa viajou muito aqui? eu amo tanto os outros livros dela. Sério, Professor Feelgood e Coração Perverso são meus preferidos e, apesar de ?simples?, são tudo. Nada de mirabolante, e funcionou super.
Sobre a mocinha: mudou de personalidade durante o livro todo, o que me incomodou muito. Nos outros ela era uma pessoa, nesse ela foi outra, e até o fim do livro foi outra. Apesar de tudo, gostei da química entre eles. Só achei que foi uma enrolação só por causa de um número. Gente? KKKKKK enfim?

Lya 26/09/2023

Amor e estatística
Mais uma leitura leve e rápida. Leisa como sempre, entregando personagens carismáticos e inteligentes na medida certa.

Clara3211 25/01/2023

Gostei bastante dos dois primeiros livros dessa série, porém esse decepciona, uma história sem pé nem cabeça?
Viviane582 30/01/2023minha estante
Ainda não terminei mas gzuis q livro chato..essa coisa toda do app tá doido. Vou terminar pra concluir. Engraçado q Mr. Romance foi bom

Aline 04/02/2023minha estante
Concordo

Camila M 07/02/2023minha estante
Eu tô custando ler, uma pena pq eu amei demais os dois primeiros livros. Mas nesse a autora forçou muito.

Anna1507 17/03/2023

Decepção
Não consigo expressão o quanto fiquei decepcionada com esse livro, tanto tempo esperando e criando expectativa e?.caí mto alto.
História ruim, a escritora continua boa mas o enredo me fez dormir várias vezes e a conexão de 0% dos personagens também
Muita enrolação parecia que aquele disse me disse não ia acabar nunca e quando eles ficaram juntos, que foi na última página, eu finalmente disse, amém.
Continuei a leitura por consideração a todos os outros livros da escritora q eu achei incrível mas esse despencou.

Célia Soares 20/04/2023

Cativante do início ao fim.
Doctor Love, livro três da popular série Masters of Love de Leisa Rayven, valeu a pena esperar. Sexy, complicada, engraçada e cheia de emoção, a história de Toby era tudo o que eu esperava que fosse.

Adrianne 02/05/2023

Arrastado!
Era pra ser uma série perfeita, mas o último livro da série que fecharia com chave de ouro, não segurou o nível.
Devorei Mr. Romance em um dia e no outro dia já estava devorando Professor Feelgood, me apaixonei de cara com escrita da autora, mas no terceiro Leisa conseguiu juntar dois personagens com química de centavos, situações bem ilusórias e tornou a leitura super maçante.

Mas não desisti de amar a Leisa, me apaixonei pela escrita leve e divertida.

flaflozano 29/07/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Programador passando por dificuldades financeiras e com histórico de relacionamento fracassados , Toby X Joana , maluca da série e com histórico de relacionamentos ainda pior que do Toby.
Achei que a Joana desse livro estava muito mais vulnerável da que apareceu nas historias anteriores . Ri muito nos outros livros com ela e o Moby Duke . Então fiquei meio decepcionada nesse livro , mas foi bom +

Letícia Santos 16/05/2023

Mais do que números.
Apesar de muita gente não ter gostado desse livro, eu curti bastante, não é o melhor dessa série, mas também não foi horrível como muita gente disse por aí. É uma história sobre confiança, perdão, família e amor. Achei o casal principal bastante interessante, ela com os seus segredos, ele com toda a sua emoção e racionalidade. Mas também confesso que senti muita falta de mais cenas hot's e do ponto de vista da protagonista feminina, o livro e todo contado por ele, e desde o princípio eu achei que era necessário o ponto de vista dela. Achei que foi um livro muito longo, principalmente porque eles demoram muito a se resolverem, e a situação que ele vive em outras áreas da sua vida, me fez morrer de dó! É um bom livro, mas eu definitivamente esperava mais, porém para quem já vem acompanhando essa série, vale muito a pena. Bom também para matar as saudades dos outros personagens.

Ju Ajax 26/05/2023

Errrrrr...melhor não.
Cansativo, sem graça. Melhora um pouco depois da metade do livro. Leiam por sua conta e risco :)

90soph 29/01/2023

dr. love ? by leisa rayven
gostei muito muito dos outros livros dessa coleção e gostei muito desse aqui, porém n amei! achei q algumas coisas ficaram sem respostas? tipo, o q aconteceu com o pai do toby? qual foi a consequência do pai da jo? ele n foi preso?! e o sergei, o q rolou com ele?! enfim, são várias perguntas sem respostas e mesmo q n sejam coisas essenciais pro livro, se a autora trouxe, gostaria q ela tbm me desse uma resposta kkkkk de qualquer forma o livro foi legal de ler, os protagonistas tem bastante química, mesmo com toda a enrolação deles, ainda sim eles são fofos.

Maceline 19/06/2023

Chatinho demais, os outros da série são muito melhores, achei muito sem sal o casal....................m

Amanda2515 24/07/2023

O livro é contado em primeira pessoa, mas aqui temos o livro todo sendo narrado por Toby, o que foi bacana de ver . A premissa do livro, assim como os livros anteriores é parecida com aqueles filmes de comédia romântica da sessão da tarde, onde temos um enredo que dificilmente irá acontecer na vida real, porém que nos cativa por sua narrativa e personagens.

SheilaS.M 26/01/2023

Dr. Love
Esperei muito o terceiro livro de Masters of Love e Joanna e Toby não decepcionaram.
Como sempre Leisa, me fez sentir junto com os personagens seus medos, seu amor, sua angústia e sua felicidade.
Com Dr. Love ela entrega uma história com slow burn e roommates com humor, romance, suspense, emoção e um casal com química.
A escrita é divertida e os personagens são fofos e engraçados.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6