Dr. Love

Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Programador passando por dificuldades financeiras e com histórico de relacionamento fracassados , Toby X Joana , maluca da série e com histórico de relacionamentos ainda pior que do Toby.
Achei que a Joana desse livro estava muito mais vulnerável da que apareceu nas historias anteriores . Ri muito nos outros livros com ela e o Moby Duke . Então fiquei meio decepcionada nesse livro , mas foi bom +

Anna1507 17/03/2023

Decepção
Não consigo expressão o quanto fiquei decepcionada com esse livro, tanto tempo esperando e criando expectativa e?.caí mto alto.
História ruim, a escritora continua boa mas o enredo me fez dormir várias vezes e a conexão de 0% dos personagens também
Muita enrolação parecia que aquele disse me disse não ia acabar nunca e quando eles ficaram juntos, que foi na última página, eu finalmente disse, amém.
Continuei a leitura por consideração a todos os outros livros da escritora q eu achei incrível mas esse despencou.

lunaelivros 13/02/2024

Que decepção. Achei que ia ser igual professor Feelgood ou até mesmo como Mister Romance, mas não sei o que aconteceu aqui, nem parece que é a mesma autora.
O início foi legal, até gostei de algumas frases, mas a história em si achei um porre.

90soph 29/01/2023

dr. love ? by leisa rayven
gostei muito muito dos outros livros dessa coleção e gostei muito desse aqui, porém n amei! achei q algumas coisas ficaram sem respostas? tipo, o q aconteceu com o pai do toby? qual foi a consequência do pai da jo? ele n foi preso?! e o sergei, o q rolou com ele?! enfim, são várias perguntas sem respostas e mesmo q n sejam coisas essenciais pro livro, se a autora trouxe, gostaria q ela tbm me desse uma resposta kkkkk de qualquer forma o livro foi legal de ler, os protagonistas tem bastante química, mesmo com toda a enrolação deles, ainda sim eles são fofos.

Wanessa2603 02/04/2023

Dr Love também merece amar
Eu digo que esse foi o primeiro livro que eu li 100% narrado por um personagem masculino... E eu A M E I. Sinceramente o Toby é um personagem incrível e que mesmo com toda a adversidade que ele enfrentou ao longo do tempo... Continuou sendo uma pessoa boa e honesta, mesmo com o poder de se tornar milionário com apenas um clique. E a Joanna, nossa a Joanna ao longo dos livros se torna uma personagem que você fica ansiosa para que apareça. Ela é um amor e extremamente bondosa. E a ideia de juntar os dois em um livro só deles com um romance extremamente gostoso de tirar o fôlego foi simplesmente genial. A história mostra que o amor não é perfeito e mesmo quem não tem muita "probabilidade" de ser sua alma gêmea, pode na verdade ser o grande amor da sua vida. Nem tudo são flores mas com sinceridade, amor e respeito tudo pode florescer. Amei que a autora escolheu tratar o trauma da querida jojo de forma responsável e não com aquela ideia clichê que "o amaor pode transformar". O amor ajuda é claro. Mas é sempre necessário procurar ajuda. Achei lindo demais. Acabei o livro morrendo de vontade que tivesse mais sei lá... 6 livros do mesmo universo kkkkk eu leria todos. Vou sentir saudades da Eden e do Max, que roubaram completamente o meu coração e toda vez que apareciam comseguiam roubar a cena porque a cada mínima interação deles, a gente suspira involuntariamente. Vou sentir saudades da Asha e do Jake que mostraram que toda aquela mágoa era na verdade, amor reprimido. E vou sentir muitas saudades do Toby e da Joanna que são extremamente fofos e apaixonados um pelo outro. Amei o visual do toby e o jeitinho que a Joanna se derretia por ele, não importava a aparência. Só sei que toda vez que vestir meus cardigãs... Vou lembrar do fofo do Toby

Amanda 21/03/2023

Simplismente incrível!!!!!
O livro é lindo, gostoso de ler. Te trás um misto de emoções. É simplismente lindo.
Eu amo todos os livros da autora.

Kesia Fernandes 18/03/2023

Foi uma leitura bem forçada pra mim
O livro teve suas portes legais, mas em geral foi um parto pra terminar. Muito chato, repetitivo o livro todo. As coisas só foram se resolver nas últimas páginas, foram 400 páginas da mesma enrolação. Gostei muito não. Bem chatinho

Karina 15/03/2023

Toby e Jo
Esse livro teve um diferencial em comparação com os outros: foi narrado do ponto de vista do cara, Toby. Adorei o personagem, quero um pra mim s2

Confesso que esperava uma Jo mais divertida, mais cheia de histórias. Mentirosa compulsiva ela foi, e disse um ou outro (aparente) absurdo como vimos nos livros anteriores, mas achei pouco.

Eden apareceu bastante, como melhor amiga do Toby. Gosti.

Dessa 23/09/2023

Nerd e mocinha misteriosa
Já estava querendo ler esse livro há um tempo, já que queria fechar a série.
Gostei muito do livro, li até rápido rsrsr
Ele é bem leve, tem partes engraçadas e envolve bem.
A Mocinha Jo tem todo um mistério há envolvendo, isso atiça nossa imaginação rsr
Já o nosso querido fofo e lindo Toby é um amor de pessoa..
Amei o livro e suas reviravoltas, às vezes nada supresas ...
Mesmo que achei que o romance rolou rápido...

Nick 03/03/2023

Se estendeu mais do que o necessário
Posso dizer que, para os fãs da Leisa Rayven, Dr. Love foi muito esperado. Os dois primeiros livros foram incríveis, principalmente o primeiro, então a expectativa em cima do terceiro estava alta. Infelizmente não superou. Antes de explicar o porquê vamos para a sinopse.

Toby Jenner é um gênio da TI. Hackear sistemas, invadir sites, desenterrar informações são apenas alguns de seus talentos. Mas apesar do grande cérebro, Toby ainda não encontrou a equação perfeita que vai levá-lo até a sua alma gêmea. Nem o super aplicativo de relacionamento que está desenvolvendo conseguiu localizar a mulher que vai fazer o seu coração bater mais forte. Parece que a sua sina seria sempre essa: ajudar a formar casais, enquanto ele próprio nunca conseguiria o seu ‘Felizes para sempre’. Pelo menos era nisso que Toby acreditava até topar com a mulher dos seus sonhos no banheiro de um bar.

Joanna Cassidy é o que podemos chamar de força da natureza. Dona de uma personalidade única e cativante, Jo quer finalmente encontrar a pessoa com quem irá passar o resto da vida, mas essa busca não vai nada bem. Todo cara que lhe desperta algum interesse acaba se provando como o homem errado e a missão de achar a sua alma gêmea parece fadada ao fracasso. Bom, isso até ela ser salva por um gigante bonito no banheiro de um bar.

A química entre Toby e Joanna é inegável e tudo prova que eles foram feitos um para outro. Tudo, menos o aplicativo do Toby. O que fazer quando você tem a atração do seu lado, mas a lógica diz que isso não vai dá certo?

O livro é bom? É sim, mas o enredo se arrastou além do necessário. Daí a nota 3.5. Foi um pouco decepcionante porque Dr. Love foi uma obra muito esperada, principalmente porque saiu com um pouco de atraso do prazo dado inicialmente pela autora. Esse livro tinha todos os elementos para ser perfeito: um romance quente, um inteligência artificial vingativa e engraçada, temáticas sociais importantes (corrupção, ansiedade, problemas parentais, machismo reverso – quando o homem sente a pressão de ser o cara forte, que não pode chorar ou demonstrar emoções), segredos, reviravoltas e etc. Juntando tudo isso com a narrativa do ponto de vista masculino (no caso o narrador é o Toby) teríamos uma receito para o sucesso, mas algo não deu certo. O meu ponto de vista sobre isso é que a autora estendeu muito a história, inclusive criando mais barreiras do que o necessário entre o casal protagonista. Sim, Toby tinha problemas que precisava resolver, assim como a Joanna, mas esse chove e não molha dos dois foi cansativo. Quando você achava que finalmente o romance ia engrenar, eles davam vários passos para trás. Essa situação eclipsou as outras tramas da história, que eram até melhores do que o próprio romance. Os mistérios por trás da vida da Joanna, a situação do Toby com a família, as investigações, até a sabedoria da querida Nanabeth no final foi o que salvou grande parte do livro.

Ainda assim, não é uma leitura que eu não recomendaria, mesmo depois de tudo isso. Eu acredito que os fãs da série vão querer saber como ficaram as coisas, principalmente sobre os personagens dos outros livros, então vale a pena ler. Além disso, não tem como não amar os nossos mocinhos. O Toby é complicado, mas é muito doce. Parece um ursão grande e sexy. A Joanna é engraçada e leal aos seus amigos. Os dois juntos, mais o querido Jeeves (olha aqui a nossa AI vingativa) formam um time e tanto. Então sim, mesmo com os problemas citados, leia. Eu sempre digo que não existe livro ruim. Toda obra tem suas partes boas e não tão boas. Cabe a gente tirar o que foi legal e extrair as decepções. Depois me conta o que você achou. Se concorda comigo ou se eu enlouqueci hahahaha.

Manu 17/02/2023

No início o livro te prende, gostei muito do Toby e da Joana, a química deles mesmo sem o aplicativo mas depois fica algo meio arrastado, muita demora para acontecer algo. Não foi o dos melhores da autora

Michelle 28/01/2023

Dr Love
Leitura Dinâmica, acredito que quem conseguir fazer a leitura de forma cronológica vai entender com muito mais perfeição, mas o livro não exige isso.

RaissaL_ 07/07/2023

Dr. Love love love e vc n kiss kiss kiss
Pensei q ia gostar menos, devido as avaliações. O livro é divertido assim como os outros da série. Peca pela falta de POV da Jo.
Amo o Toby, o quanto ele é emocionado e romântico e estar na mente dele foi muito bom!
Tivemos um poucos dos outros casais da série, q tanto senti falta (Max, vc tem todo o meu amor!!!!) e Nanabeth com seu patinho maravilhoso

Faby 26/01/2023

"...por mais complicado que seja o amor, ele também pode ser bastante simples. Porque o amor não é perfeito. É difícil, estressante e assustador, mas, apesar disso tudo, eu escolho você."

Dr Love é um genio da tecnologia e criou um app que tem a função de unir almas gêmeas, o problema: a mulher que parece ser a unica para ele é totalmente errada de acordo com seu próprio app.

Eles tentam a todo custo lutar contra a atração, mas nem mesmo os segredos e mentiras é capaz de apagar o que sentem.

Eles têm que decidir se irão lutar contra todas as probabilidades para ficar juntos ou aceitar que apesar do amorque sentem são totalmente errados um para o outro.

Uma leitura leve e divertida, marca registrada da Leisa, claro que eu devorei e ameicada minuto dela. Recomendadissimo!

"Em suma, a força mais poderosa do universo é o amor. Acredite em mim, eu sei bem."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6