Dr. Love

Dr. Love Leisa Rayven

Resenhas - Dr. Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cicin 26/06/2023

Finalmente eu terminei essa trilogia, fiquei meio decepcionada, pois os livros, para mim, foram decaindo, o primeiro foi o melhor dos três!

w.keyth 28/05/2023

O melhor da série!
Definitivamente, não tinha expectativas para esse livro.

Já tinha lido os outros dois há muito tempo, mal lembrava dos personagens e vinha de uma ressaca literária horrível.

E foi exatamente o que eu precisava. Me apaixonei pelos personagens novamente, principalmente pela Nan, e me diverti bastante com o plot -- incluindo Jeeves.

Muito fofo, me deixou de coração quentinho e fechou a saga lindamente.

Isabela | @sentencaliteraria 23/05/2023

Resenha postada no IG @livroincena
Dr. Love | @editoraalt

Toby Jenner é o desenvolvedor do mais novo e bem desenvolvido aplicativo de relacionamento do momento. Porém, apesar de saber todas as estatísticas possíveis sobre relações amorosas, ele se vê em um beco sem saída quando se interessa logo por Joanna Cassidy, com quem tem uma ínfima porcentagem de compatibilidade.

Isso não é nada que o surpreenda, dado seu histórico com mulheres que o fazem se apaixonar, mas nunca dão continuidade na relação. Jo também não é muito sortuda na vida amorosa, e cultivou dentro de si um medo de se envolver demais. É impossível para os dois negar sua química instantânea, ainda mais depois de se tornarem colegas de apartamento, mas ambos sentem que isso tem tudo para dar errado.

Toby é um homem lógico e metódico, então seu lado racional sabe que por ser muito diferente de Jo essa relação não iria dar certo na prática. Por outro lado, Jo é mais receosa ainda, guardando segredos dele e o deixando no escuro sobre sua vida quase toda, mesmo depois de virarem “melhores amigos”.

O livro todo é feito dessa enrolação, onde ambos se gostam, mas ficam tentando se manter longe dessa zona perigosa. A autora mencionou muito essa química indescritível que eles têm, mas não senti tanto isso na narrativa. Os pontos mais interessantes são a Inteligência Artificial presente na casa de Jo, e a investigação que Eden faz e envolve o casal (saudades dela e do primeiro livro da série!).

Resumindo: não é um livro ruim, mas senti que foi inferior se comparado com os anteriores, onde tínhamos casais cativantes e histórias mais bem desenvolvidas. Acho legal quem já é fã da Leisa e da série ler, mas sabendo que não é tão interessante quanto os outros.

site: https://www.instagram.com/p/Cr14THUr0YB/

Joana 19/04/2023

Dr. Love
Admito que não foi um livro que me prendeu tanto, eu gostei, achei o enredo legal até, mas sei lá, esperava bem mais da Leisa, principalmente levando em consideração os outros livros dela que me conquistaram mais, porém assim, foi bom, é legal, os personagens principais são meia boca, vale a leitura mas não é um livro que eu favoritei, gostei, gosto da escrita da Leisa, só não me pegou tanto

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6