Dr. Love

Resenhas - Dr. Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

andressarjo 16/05/2024

O que foi isso, gente?
Quase me perdi! Esse livro não foi bom não, ele teve elementos bons, pedaços pequenos, coisas básicas.

Nos deparamos com Toby, Dr. Love, na merda financeira sendo a trama central, até nao ser mais, depois mudar e mudar e mudar.

O personagem não se desenvolve, a parte de ação é fantasiosa para além da conta.

A personagem era icônica nos livros ateriores e se tornou básica nesse.

Ok, Andressa, o que teve de bom então? As associações aos livros anteriores, a narração ser dele e não dela, cenas engraçadas.

Nataly55 13/03/2024

??????
?Mas todo relacionamento em sua vida, todos que importam, pelo menos, é um jardim. Se quiser que cresça e floresça, precisa cuidar dele todo dia, de diversas formas. Pode ter os canteiros na melhor posição do mundo, mas nem por isso estará livre de ervas daninhas.?

raisssa 27/01/2023

Já tô com saudades
Sou suspeita pra dizer pois amo essa série, mas a Leisa conseguiu fazer uma trilogia finalmente ter os 3 livros serem bons e que te prendem do início ao fim. Foi anos esperando a continuação desse livro e no meu ver valeu super apena, te amo Toby (Max, Jake)! ?

Didi 09/02/2024

Jeeves o verdadeiro protagonista
Juro que pensei em largar, mas é difícil pra mim pensar que vou deixar pela metade mais um livro. Eu amo a escrita da Leisa (ao menos os outros livros dela me deixaram bem viciada) mas esse foi extremamente irritante.
Eu amei o Toby, mas muitas vezes era difícil aguentar a mesma história toda hora. A Jo então.. não parecia a mesma dos primeiros capítulos. A forma como ela foi reintroduzida na história foi muito estranha e não consegui criar uma ligação com ela. Acho que os que sustentaram o livro foi Raj e Eden nas interações com o Toby e o Jeeves que claro, foi o personagem mais perfeito do livro. Ri e aproveitei mais com eles do que com o casal protagonista de fato.
Muitas pontas soltas e sem epílogo, senti falta de outras explicações mas era isso que tinha.

Mauriceia2 12/11/2023

Dr.Love
Dr Love é o terceiro livro da série Masters of Love, e conta a história de Toby um gênio da computação que cria um aplicativo parecido com o Tinder , onde ele dá a porcentagem de compatibilidade entre você e seu parceiro, do outro lado temos a misteriosa Johanna. O livro é narrado na primeira pessoa, mas aqui temos o livro todo sendo narrado por Toby, o que foi bacana de ler . A premissa do livro, assim como os livros anteriores é parecida com aqueles filmes de comédia romântica onde temos um enredo que dificilmente irá acontecer na vida real, no entanto nos cativa por sua narrativa e personagens.Eu confesso que esse livro foi um pouco chatinho no começo para mim, mas depois   me  cativou pela história  e ver Tobby e Johanna que tiveram uma conexão é atração à primeira vista se segurarem porque sua compatibilidade no aplicativo era baixa: assim eles acreditam que não vale investir em um relacionamento que está fadado ao fracasso , porém cada momento que passam juntos a conexão entre eles só parece crescer ainda mais.Toby e Johanna são personagens carismáticos, assim como todos os personagens secundários que aparecem na história. Johanna é uma personagem bem misteriosa e quando vamos conhecendo ela um pouco melhor e descobrindo os segredos que ela guarda, foi bacana acompanhar, mesmo eu já imaginando onde a história iria parar.
Assim como os livros anteriores, acho que Dr Love através de seus diálogos divertidos e rápidos trazem uma mensagem por traz, ao mostrar que o amor não é algo racional e deve ser analisado através de números e gráficos, Tudo isso em um livro muito divertido e cativante de ler do começo ao fim. Então leia, pois você vai gostar de acompanhar a história desses dois.

Brendinha 13/02/2023

Hacker do amor
Eu gostei da leitura.
Teve algumas questões mais profundas, porem foi resolvido bem "tranquilo", que na minha opinião talvez não devesse ter esse pano passado.
Mas o romance é bem lentinho e gostoso, a amizade deles é tão linda. Amei

@loucuras_resenhas_spoilers 21/02/2023

Adorei
Voltar ao mundo do MR Romance, foi demais, rever os personagens e amar cada vez mais cada um deles!!!!
Toby é maravilhoso, um homem com H maiúsculo e tudo de bom!!!!

Kezia 03/08/2023

Depois de muitos anos querendo continuação finalmente foi lançado. Então eu gostei muito da leitura fazia tempo q queria ler um livro nesse estilo, o livro é bom mas acho q os personagens se enrolam de mais negando q não podem ficar juntos só pq o app diz isso, tem várias coisas q incomodam mas de resto é uma leitura muito boa é que flui com facilidade

Polyla 06/03/2023

Esperava mais
É sempre bom ler os livros da Leysa mas confesso que esse deixou um pouco a desejar! O mocinho um tanto desesperado e a mocinha com traumas mas que não foram bem abordados, achei superficial. Esperava algo mais Mr. Romance

Anytatty 28/07/2023

Final da série? Espero que não!
Dr. Love é aquela leitura gostosa que eu estava precisando. O romance entre Tobby e Joanna me deixou roendo as unhas de desespero, porque o tempo todo eu achei que não ia dar em nada kkkk eles são pessimistas e acho que nunca ouviram falar que os opostos se atraem, mas fora esse detalhe e umas pontinhas soltas, gostei do livro sim. Foi uma distração perfeita do estresse do trabalho!
A volta de personagens queridos ajuda muito, porque amei os primeiros livros. A vida desastrosa de Tobby é uma agonia, fiquei com muita dó dele. A da Joanna ( tbm achava q ela era uma mentirosa compulsiva kkkk) mas apesar de esconder coisas de todos, ela é uma personagem bacana. A casa futurista achei diferente, mas acredito que será a realidade do futuro então gostei. Queria ter visto mais das consequências do final, mais dos personagens, mas fazer o que... agora é esperar que não tenha acabado.

Cicin 26/06/2023

Finalmente eu terminei essa trilogia, fiquei meio decepcionada, pois os livros, para mim, foram decaindo, o primeiro foi o melhor dos três!

w.keyth 28/05/2023

O melhor da série!
Definitivamente, não tinha expectativas para esse livro.

Já tinha lido os outros dois há muito tempo, mal lembrava dos personagens e vinha de uma ressaca literária horrível.

E foi exatamente o que eu precisava. Me apaixonei pelos personagens novamente, principalmente pela Nan, e me diverti bastante com o plot -- incluindo Jeeves.

Muito fofo, me deixou de coração quentinho e fechou a saga lindamente.

Isabela | @sentencaliteraria 23/05/2023

Resenha postada no IG @livroincena
Dr. Love | @editoraalt

Toby Jenner é o desenvolvedor do mais novo e bem desenvolvido aplicativo de relacionamento do momento. Porém, apesar de saber todas as estatísticas possíveis sobre relações amorosas, ele se vê em um beco sem saída quando se interessa logo por Joanna Cassidy, com quem tem uma ínfima porcentagem de compatibilidade.

Isso não é nada que o surpreenda, dado seu histórico com mulheres que o fazem se apaixonar, mas nunca dão continuidade na relação. Jo também não é muito sortuda na vida amorosa, e cultivou dentro de si um medo de se envolver demais. É impossível para os dois negar sua química instantânea, ainda mais depois de se tornarem colegas de apartamento, mas ambos sentem que isso tem tudo para dar errado.

Toby é um homem lógico e metódico, então seu lado racional sabe que por ser muito diferente de Jo essa relação não iria dar certo na prática. Por outro lado, Jo é mais receosa ainda, guardando segredos dele e o deixando no escuro sobre sua vida quase toda, mesmo depois de virarem “melhores amigos”.

O livro todo é feito dessa enrolação, onde ambos se gostam, mas ficam tentando se manter longe dessa zona perigosa. A autora mencionou muito essa química indescritível que eles têm, mas não senti tanto isso na narrativa. Os pontos mais interessantes são a Inteligência Artificial presente na casa de Jo, e a investigação que Eden faz e envolve o casal (saudades dela e do primeiro livro da série!).

Resumindo: não é um livro ruim, mas senti que foi inferior se comparado com os anteriores, onde tínhamos casais cativantes e histórias mais bem desenvolvidas. Acho legal quem já é fã da Leisa e da série ler, mas sabendo que não é tão interessante quanto os outros.

site: https://www.instagram.com/p/Cr14THUr0YB/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6