Um de Nós Está de Volta

Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

Fernanda Augusta 04/05/2024

É ok
É um livro ok com uma boa escrita e um enredo bem amarrado, porém MUITO inferior aos dois livros anteriores que compõem essa espécie de trilogia.
Eu recomendo ler, principalmente para quem gostou dos personagens dos outros dois livros, mas saiba que o mistério não é nem de perto tão interessante, mas serve muito bem para passar o tempo e descansar a cabeça.

Helena433 03/05/2024

Loucura loucura loucura
Lindo!!!!!!! Esse final me deixou meio chocada, mas foi um desfecho e tanto. Gosto muito que a autora não deixa o leitor ficar entediado, porque sempre tem uma nova informação muito específica pra implementar a história.

Pelo visto, Simon continuou incomodando a cidade mesmo depois de morto. Fiquei chocada com a inteligência e rapidez da Galera de Bayview pra conectar todas as informações. Teve uns babados bem fortes, mas não vou dar spoiler, é muita coisa. Só leiam!!!!! É incrível, com certeza vou sentir falta dessa trilogia.

Miguel724 01/05/2024

Eu achei legalzinho, mas os outros sao mais emocionantes! achei convincente mas o plot nn me pegou tanto assim nao!

Lara.Lavor 26/04/2024

Melhor da trilogia!!
Achei mto bom, pra mim a história desse 3° e último é a melhor! depois que vc entra na história é impossível de sair, IMPOSSÍVEL imaginar o plot!

Duda 25/04/2024

O livro que me tirou da ressaca literária ??
Amei amei amei!!! Sou apaixonada por thriller YA e essa trilogia é a razão disso! Adorei a história e os plots, realmente prende o leitor! Não é 100% inovador, mas segue a proposta do livro e é realmente ótimo. Valeu muito a pena a leitura ??

Linaaaaa 25/04/2024

Misterioso (?)
Como eu já tinha lido os dois primeiros livros uns dois ou três anos atrás, confesso que não lembrava muito de alguns personagens, o que fez com que a história ficasse meio parada no início. No entanto, a escrita da Karen M. McManus é FENOMENAL, lia páginas e páginas sem perceber o quanto tinha lido. O mistério em si, para mim, foi bem construído, assim como os dois primeiros, não sei se eu que sou meio lerda para isso, se eu li rápido demais, sem pensar muito ou se ele realmente é muito bem feito mesmo. Gostei bastante, no geral, e as migalhas de romance entre a Bronwyn e o Nate para mim são o charme ??. Recomendo muito, pretendo em um futuro não muito perto reler os três livro em sequência e aproveitar a história melhor!

spotter 17/04/2024

O LIVRO É MARAVILHOSO
Um suspense muito bom, consegui me envolver bem na história, é o tipo de suspense q quase não dá pra prever a história, um plot muito bom e que seria muito difícil de prever
Só perdeu meia estrela pq eu PRECISAVA de um epílogo, e não tem ?

aurytx 17/04/2024

O que eu chorei lendo nao ta escrito. fechou a trilogia mto bem, uniu os personagens q tiveram contato nos outros livros mas nem tanto assim. a volta de um jeito diferente do simon é mto boa a narração dele deixa tudo meio ???? O NATE E A BRONWYN DIVOS MEUS PAIS QUE SDD EU TAVA DELES a irmandade do nate e da addy é mto fofa o livro deu uma surra da merda daquela serie

louisepirani 16/04/2024

Maravilhoso
Adoro a escrita da autora. Ela facilmente se tornou uma das minhas autoras favoritas. O livro flui bem e gostei demais do rumo que os personagens tomaram. Ficou tudo muito bem encaixado.

Laylotts_ 16/04/2024

Finalização de uma das minhas séries favoritas 💗
Eu sou APAIXONADA nessa série, eu gosto muito dos outros livros e dos personagens, e eu AMEI a dinâmica de juntar os dois ''grupos''.
Tivemos MUITAS cenas LINDAS da Brow e do Nate, meu livro ficou TODO anotado por conta deles. Eu gostei dos casais todos, dos ''novos'' e dos antigos com aparições. A escrita da autora é a melhor do mundo? Não, mas eu tenho um carinho tão grande por esse universo que eu supero.
o plot é bom, EU não adivinhei MAS isso se dá pois eu nem tento KKSKSKSKKSK.
Eu recomendo pra leitores mais novos, mas é bom pra quem quiser ler. Amo você Nate, e Brow, eu e você somos IGUAIS.

Lívia 13/04/2024

Final digno para esta trilogia. Fechou todas as pontas soltas e esse livro foi muito bom!
Não lembrava muito dos primeiros já que tinha tempo que li, mas aos pouquinhos fui me lembrando e a leitura foi muito rápido porque prendeu demais.
Recomendo!!