Antes que as luzes se apaguem

Antes que as luzes se apaguem Jay Asher

Resenhas - Antes que as luzes se apaguem

LavAnia 09/01/2023

??
Sem muito enrolar no desenredo da história o autor deixa claro as intenções do livro e nos dá um final lindo e inesperado.

Bela 26/12/2023

QUE LIVRO LINDO
Esse livro fica mágico quando lido na época do natal!!
foi muito fofo, a relação do Caleb com a Sierra foi mt mt mt mt mt mt mt amorzinho
eu amei, definitivamente um dos meus livros favoritos para ler nessa época do ano!

eula.paulaa 25/12/2022

Amei
Antes que as luzes se apaguem é um ótimo livro para ler nessa época de natal!
Um típico romance clichê com casal polêmico por causa do mocinho ter um passado conturbado.
Amei como a história foi desenvolvendo, coloquei muitas expectativas por ser do autor de Os 13 porquês e todas elas foram superadas!
Amei como o livro prendeu e como as coisas aconteciam de uma forma que não ficasse chato e sem graça.
Confesso que fiquei com vontade de ler uma continuação dessa história para saber como o romance se desenvolve nas outras épocas do ano!
Recomendo ????
Feliz natal ?
Bruna 25/12/2022minha estante
Também li esse livro ontem, achei o motivo dele ser o "desprezado" bem fraco confesso, mas também fiquei curiosa de como o romance iria desenrolar nas outras épocas do ano

eula.paulaa 26/12/2022minha estante
É bem clichê, maioria das vezes o cara tem um passado assim e é rejeitado, mas é bem legal, eu acho!

Gabriela2993 27/02/2023

Uma história muito gostosinha, cheia de sentimentos.
A única coisa que me incomoda um pouco é o final ?inconclusivo? de certa forma, o que vai acontecer depois que o livro acaba? Imagine?

Palomasm 16/04/2023

Ah o Natal
Uma leitura daquelas para deixar o coração, com um história leve e fofa, adore. Fiquei com vontade de uma árvore de Natal, sem ser artificial.

Rildo7 12/02/2023

Clichê, porém divertido
Uma história boa, com segundas chances, amor intenso, muito natal. No início minha leitura foi bem lenta, mas depois vai ficando interessante. Faltou um pouco desenrolar mais a trama das personagens. Romance bem clichê, mas divertido de ler.

Gabby 11/06/2023

?Impossível não amar 'Antes que as luzes se apaguem'?
"Caleb tem um segredo.
Sierra tem uma preocupação.

O romance de Natal será forte o suficiente para continuar em outras Estações? A melhor época do ano ficará ainda mais bonita com esta história que nos faz reacreditar no amor, no perdão e no poder que nossas palavras e atitudes tem."

Gente que livro perfeito ? amei demais super recomendo para todos!!

Manuela 31/12/2023

Amei o livro! Super levinho, uma história bonita, um casal fofinho, amizades fortes e pessoas unidas é um pouco do que se encontra nesse livro. Foi super gostosinho de ler, principalmente por ter lido ele na época de Natal. Recomendo o livro e assim, termino as leituras de 2023! Que venha um excelente 2024!

Daniely.Chernioglo 29/04/2023

O livro é legalzinho. Aquele romance adolescente, bem água com açúcar. Nada muito surpreendente. Mas o final foi bonitinho.

zMimi 12/03/2023

Um romance natalino!
Eu gostei bastante, essa vibe Natal e neve me traz uma paz que não sei explicar, e a história tbm é mt boa

Ju Castanheiro 31/12/2022

Fofinho para a essa época do ano
Livro fofinho para esse época do ano. Não é sensacional, mas é aquela leitura perfeita para quem gosta de comédias românticas e tudo relacionado ao Natal.

Lavinia 23/03/2023

Casal das árvores
Esse livro é muito gostoso de ler, um romance leve e divertido.
impossível não se viciar nessa história de amor com data para término, torci pelo amor dos dois até o final, e não podia ser mais perfeito.
os personagens são incríveis e apaixonantes. amei cada segundo

Mandy 17/02/2024

Vibe natal
Livro muito bom, lindinho, fofo. Amei! História linda, amei os personagens o desenrolar da história. Amei ele, o fato de contar toda a história dele, de tudo dar certo no final, mas sem ser simplesmente viveram todos felizes para sempre, sem nada acontecer, e tudo dar 100% certo. Ficam algumas incertezas, mas sem ser aquele final aberto chato e que a história não termina só acaba. Amei, muito bom.

Lilian 25/05/2023

???
Que romance fofinho ??
Adorei ler algo tão clichê mas ao mesmo tempo, com tanta maturidade demonstrada pelo Caleb.

"As pessoas pensam o que querem. Ei tive que aceitar isso - diz ele. Posso lutar contra, mas isso é cansativo. Posso me sentir magoado, mas isso é tortura. Ou posso decidir que é eles que estão perdendo."

"Toda vez que dou a Caleb o benefício da dúvida, ele prova que estou certa. Toda vez que eu o defendo, eu sei que estou certa. Havia um milhão de motivos primos quais eu poderia ter desistido, mas, toda vez que eu não desisto sinto vontade de tentar muito mais para fazer isso dar certo."

Costa 04/02/2023

Recomendo
Minha última leitura de Natal antes do próximo e achei que atendeu todas as expectativas. É um romance adolescente bem clichê e gostoso de ler, te faz refletir sobre segundas chances, relacionamentos e atitudes familiares. Leria uma continuação se tivesse com certeza.