A Outra

Resenhas - A OUTRA

Little.Mouse 27/12/2023

Me engana que eu gosto
Eu adorei esse thriler !
Descobri um plot mas fui totalmente enganado ao mesmo tempo, um plot do plot foi sensacional.
Talvez quem já leu muitos desses, perceba rápido, mas pra mim foi ótimo.
Amei, recomendo pra quem gosta de Thriller psicológico de qualidade!!!

Tábata Kotowiski 04/12/2023

O livro é cheio de segredos e reviravoltas. A história é contada de uma maneira que te prende logo de cara, explorando a mente da personagem principal e jogando um monte de mistério no ar.

Os personagens são como peças de um quebra-cabeça, cada um com suas próprias bagagens emocionais. A autora brinca com o tempo, revelando partes do passado e do presente de uma forma que deixa você curioso o tempo todo.

A escrita é boa, fácil de ler e te faz querer devorar os capítulos rapidinho. Os finais de cada capítulo são daqueles que te fazem dizer "só mais um" antes de dormir.

Mas nem tudo são flores. Apesar do mistério envolvente, no início do livro já é possível prever o andar da carrugem, o que acaba tirando a graça da história e dos plot twists que estão por vir. Algumas partes da trama podem parecer forçadas (principalmente o final).

Mesmo assim, é uma leitura que vale a pena para quem curte um bom mistério e não se importa muito com alguns clichês pelo caminho.

Mariana_ 03/08/2023

Perfeito!!!
Antes de mais nada, preciso dizer que adorei essa leitura! Instigante e impactante! Não posso me estender pra não dar spoilers... Sadie, caramba!!! Não sei nem o que dizer. Algumas situações revoltantes, personagens de caráter duvidoso, mas uma história impecável!!
Carolina165 04/08/2023minha estante
???????

Gustavo.Fortes 30/06/2023

Sem fôlego
Thriller psicológico transtornante, quase claustrofóbico. Gostei do livro, mas achei que faltou uns momentos pra "dar uma respirada". A história é uma sucessão de coisa ruim acontecendo...rs. mas isso não tira a qualidade da obra.

Pollyanna.Eyer 22/04/2023

A outra
Um Thriller gostoso de ler, que desde o início já captura a nossa atenção. Aos 22% de leitura eu já tinha certeza do final e, aos 85% eu tive a certeza de que nunca estive tão certa e errada ao mesmo tempo. Para mim o final foi surpreendente!
Recomendo a leitura.

AlessandraD. 28/12/2023

Um dos melhores suspenses que li este ano. A escrita da autora é fluída e os capítulos curtos tornam a leitura rápida

Riva 22/06/2023

Surpreendente!
Já li outros livros dessa autora e gostei muito, mas nenhum deles foi tão impactante quanto esse.

Enquanto ia lendo, como sempre faço, ia formando as conexões na minha cabeça e tudo estava se encaixando e daí pensei que não podia ser tão simples assim.

A parte em que a narrativa era da Mouse me deixou com o que estômago do avesso a tal ponto de não ler esses capítulos ?.

A Camille é uma peste da pior espécie. Que ódio senti dele.

A Sadie, a terceira protagonista, era muito legal. Ótima médica e ótima mãe.

O Will era o marido que toda mulher gostaria de ter.

Estava louca para saber como tudo ia se juntar e quando isso aconteceu fiquei impactada de tal forma que já nem queria mais saber o final.

Barsi Toniato 16/04/2024

Mais ou menos
O plot da Sadia é muito obvio desde o inicio pra quem esta acostumado com o gênero... poremmm o arco da personagem Mouse é muito bom, bem escrito. O final tem muita coisa jogada sem muita explicação e acaba perdendo a graça
Juliana 10/05/2024minha estante
Achei exatamente isso

Thais.Carvalho 17/10/2023

Durante boa parte do livro a história me levava para um raciocínio de que o desfecho seria meio óbvio, mas o final foi surpreendente.

jbueno2023 16/01/2024

Eletrizante
Um enredo contado por três personagens que acabam confundindo o leitor. Mistério cercado de momentos tensos. Gostei muito, consegui desvendar apenas uma parte do mistério antes de chegar ao final que foi surpreendente. Recomendo muito a leitura.

Kadyc 27/10/2023

O encobrimento, dra. Foust, muitas vezes é pior que o crime.
Estou sem palavras pra essa história...
Acabei de ler a poucos minutos e estou em choque ainda com esse plot twist.

É o primeiro plot que eu vejo assim, foi uma novidade e tanto pra mim e eu gostei muito.

Amei a imogen mesmo ela não aparecendo tanto, achei que ela somou muito pra história e nos momentos certos.

A cada capítulo eu ficava surpresa com alguma coisa, é tanto suspense, tanta revelação, que você não sabe nem no que ou quem acreditar.

Lá no finalzinho tem uma ação e tanto e logo após a autora consegue deixar o final completamente balanceado, ela simplesmente arrasou.

* Eu indico demais esse livro para os leitores amantes de suspense assim como eu!
* Não confiem em ninguém, são todos loucos! ?

Melonway 09/01/2024

É um livro que entrega bastante entretenimento. A autora consegue criar uma ambientação muito bem feita e também conseguiu evocar diversas sensações durante a leitura. É interessante acompanhar o ponto de vista de 4 personagens, porém o da Mouse se estendeu mais do que o necessário e o do Will foi muito pequeno para entender melhor sua relação com a esposa, seus ideiais, sua personalidade e motivações. O primeiro plot do livro é previsível, mas apesar disso até que gostei. Já o segundo, achei corrido, sem muita explicação e meio caricato, gostaria que fosse mais bem explorado, principalmente pelo pov do personagem. Sobre a trama ao redor da Imogem, achei que a autora no meio do livro desistiu da ideia e simplesmente deixou de lado de forma abrupta, sem maiores explicações, sendo que explorar a relação entre ela e a Sadie teria sido interessante de ver. Ainda, acho que as crianças também deveriam ter pelo menos um pov após o primeiro plot, mostrando a perspectiva deles e como eles se sentiam sobre. O final foi meio corrido, o epílogo meio clichê. MAS, eu gostei da experiência, é um bom entretenimento, para pessoas com pouca bagagem no suspense, esse livro vai surpreender bastante.

Jess 11/09/2023

Descobri o plot
Eu ouvi o audiobook e com 2 horas eu já tinha descoberto o plot, e do meio do livro pra frente eu descobri o plot do plot kkkkk
Pra quem gosta de suspense psicológico é um ótimo livro, pena que tenho experiência com esse gênero kkkk