A Outra

Resenhas - A OUTRA

Grazi.ela 29/06/2023

Muitíssimo bom
Que livro!
A história deixa a gente confusa até os 80% da leitura, mas com várias teorias na mente, e isso faz com que a gente não queira parar de ler!
A autora foi muito inteligente na construção de toda a trama, que gira em torno de uma família que se muda para uma ilha afim de tomar posse da guarda de uma sobrinha do casal, que perdeu a mãe. O problema é que coisas estranhas começam acontecer e...se eu falar mais, vou dar spoiler. Só leiam!

P.S.: Fiquei muito curiosa sobre um determinado assunto que surge no decorrer da história e que me deu até certo medo, por ser algo real.

Sidineia.Cristina 09/08/2023

Thriller de respeito
É um thriller psicológico envolvente, conta a história de Sadie, que junto com sua família pra uma ilha, o decorrer da história um vizinha é assinada, e todos se tornam suspeitos, fatos vão se interligando.
Sadie, boa mãe, esposa e médica dedicada.
Camille, a amante cruel e terrível.
Mouse, senti muita dó dessa criança.
Will, bom marido, dedicado sonho de qualquer mulher.
Mas esses personagens se entrelaçam de uma forma inusitada, deixando a história instigante. Não consegui parar de ler, as reviravoltas acontecem por voltar de 70%.
O livro trás algumas reflexões sobre feminismos, bullying e transtornos mentais, gostei muito do livro e super indico a leitura. Quero ler outros livros dessa autora.

Cris 10/10/2023

Os leitores mais assíduos de thrillers podem até acertar o plot... Porém, ainda assim, esse livro vai te surpreender. O final foi bom demais! Trama bem estruturada, angustiante, com muito suspense e personagens suspeitos. Vale a leitura!

CLARAVIANA 05/07/2023

Surpreendente
Gente, esse livro me pegou de surpresa.
Cheio de detalhes, suspense?
Criei 1000 teorias na minha cabeça, mas o final me surpreendeu. Um bom plot.

Recomendo!

lumefe 05/11/2023

Não aguentava maaaais
Pelo amor de Deus, eu não aguentava mais ler esse livro. A leitura é maçante e chata.
A história só acontece mesmo nas últimas 60/70 páginas, antes disso é pura enrolação. E o final, que era pra ser mega surpreendente, achei absolutamente previsível.

Elicia.Marta 18/10/2023

Não foi difícil adivinhar o que acontecia. Mas ainda assim conseguiu captar a atenção. No geral o livro é bom, porém o quanto ela era influenciável me incomodou ?, mas entendo que fazia parte da construção da narrativa.

Ton 20/07/2023

Previsível
No meio do livro eu já não via sentido na história. O plot demora muito, em um momento em que era óbvio. Mas fica bom após o plot twist.

thamyrescas 07/04/2023

Um thriller psicológico que não deixa a desejar em nada. Esse livro exala suspense em cada linha. Cada vez q eu achava que algo esteva sendo revelado vinha mais. Amei ??????????

lilly.ly 26/10/2023

Eu não esperava que esse livro abordaria isso, achei bem bacana, nunca tinha lido assim
a proposta é bem boa (ainda que caia no mesmo de violência doméstica, afinal, sempre um homem, mas bom demais ver mulheres saindo por cima)
apesar disso, peca no desenvolvimento, ficou muito arrastado, demorou bastante a me pegar de vez e deixa muito os outros personagens de lado
eu sabia que no final seria a imogen porém senti falta de um desenvolvimento pra ela e acho que teve oportunidade pra isso sim, fora a falta de desenvolvimento, a meu ver, sobre "o assunto" (spoiler grande se quer saber vai ter que ler)
enfim, recomendo pra terem a mesma surpresa que eu descobrindo a mouse

Patricia 27/04/2023

A outra é um livro que prende o leitor com um suspense que se mantém até o final. Apesar de possuir um plot já utilizado por vários autores, não prejudica a leitura e me despertou a curiosidade de ver como as peças do quebra cabeças seriam encaixadas.
Gostei muito, me rendendo bons momentos de leitura.

Nuna 20/10/2023

"Se o tempo pode transformar algo tão indesejável como lixo em algo adorável, o mesmo pode acontecer com todos nós".

Seguinte, demorou um pouco pra engatar a leitura, mas lá pros 60% ficou uma coisa frenética. Achei que tiveram alguns furos, também a autora não aprofundou muito sobre algumas coisas (quem leu, sabe o que). Passei muita raiva no final, mas valeu a pena!

Vicioouss 27/08/2023

É um livro bom! Deixa um pouco a desejar quando fala a respeito da TDI, mas ainda assim é interessante ler.

Tovar 19/10/2023

Chifre quantico
Livro chato que abandonei. Fica um vai e vem da personagem contando como ela é corna e como continua com o marido mesmo assim? cada capitulo ela faz questão de repetir, repetir, repetir e repetir o quão corna ela é? e a história nao se move? tudo gira em torno do chifre que ela tomou.

O marido se aproxima?. ?Ainnnn repulsa?? não sei o que acontece ?ainnnn será que ele tá corneando??? meu deus? chatice

História pífia e que parece ter sido escrita por uma adolescente de 15 anos que descobriu o que é adultério? chato demais!

Poderia se chamar ?50 tamanhos de chifres?.
Ray 21/10/2023minha estante
O começo eu tbm achei maçante, mas tem uma reviravolta até que surpreendente em relação a isso

Tovar 21/10/2023minha estante
Eu imagino qual seja? meu chute é que ela tem transtorno de multiplas personalidades? pois o tempo todo tem flashes que ela não se recorda?

Mesmo assim, se eu estiver certo, ainda é muita forçação de barra ficar nesse lance do chifre o tempo todo. Parece que quer esconder a múltipla personalidade com a história do chifre? meio que pra gente ignorar esse lance dos esquecimentos