A Outra

A Outra Mary Kubica

Resenhas - A OUTRA

Fer.r 27/08/2023

Não me prendeu tanto a leitura, mas gostei da história. O que era pra ser um recomeço em uma nova cidade, logo vira um caos após um assassinato na vizinhança. Gostei do plot e de como terminou, mas senti falta de mais sobre a Imogen. No geral é uma boa leitura!

isabela 28/08/2023

Quando você acha que descobriu tudo...
Que livro !!

Vi muitos reclamarem que é um livro cansativo, que o começo é arrastado. Mas pra mim não foi assim, o início do livro é muito importante pra fundamentar toda a história.

Acredito que para se escrever um bom livro de suspense o autor tem que imaginar que o leitor já descobriu qual o plot twist da história, assim ele pode criar algo mais pra surpreender quem já acha que descobriu tudo.

Esse livro foi assim, quando tive certeza de que já havia entendido 100% da história, a autora foi e provou que tinha mais coisas para surpreender.

Achei muito bem escrito, prende o leitor por te deixar pensativo e tenso desde o começo. E o final? É plot atrás de plot. Um thriller psicológico muito bem construído e que surpreende mesmo quando o leitor pensa que já sabe tudo.

Leitor Noturno 09/03/2023

Resenha Noturna
Sadie achou que ao se mudar com a família estaria fugindo o caos da cidade grande, se refugiando em uma pacata ilha, porém, o estado que a tal ilha fica é o Maine, e mesmo que Stephen King não tenha nada a ver com essa história, nós sabemos que o Maine nunca é uma boa escolha. Dito e feito, um crime logo choca a vizinhança escolhida pelo casal, uma mulher acaba de ser assassinada a facadas bem perto da casa deles. A sensação de insegurança logo da lugar as lembranças da vida em Chicago, Sadie passa a se lembrar do comportamento do marido, das coisas que ele fazia, das suas traições e a dúvida passa a pairar em sua mente.

Será que Will teria algum tipo de relacionamento com a mulher assassinada? E se tivesse, ele poderia estar envolvido na sua morte de alguma forma? Sadie pensa que está ficando louca, mas tudo ainda é muito doloroso em seu coração e ela já não tem mais certeza de que estar com o marido, em uma ilha, no Maine, seja algo seguro.

Um thriller narrado por alguns personagens diferentes, que vai mostrando aos poucos a real face de Will, a maneira como ele trata as mulheres e como ele vai conseguindo as coisas que quer, que perdura por 75% da obra, fazendo ela parecer apenas uma história psicológica, que em algum momento trará o enfrentamento entre marido e esposa, algo que já vimos bastante na literatura, porém? os 25% finais são simplesmente de tirar o fôlego.

Eu lia o livro já com a certeza dos clichês finais de toda obra que segue este caminho, mas a reviravolta foi realmente inesperada, de uma hora para outra o enredo vira uma trama de caçada, onde você não sabe mais quem irá se salvar e quem será o verdadeiro culpado, saindo completamente da maneira morna como as coisas se arrastavam, nos entregando páginas finais intensas, desesperadoras e muito críveis, que saem completamente daquilo que estamos acostumados, revelando algo chocante até para os leitores mais vorazes.

A única dúvida que fica é se os 75% iniciais conseguirão manter sua atenção na história, porque os 25 finais irão deixar você de cabelos em pé!

Nota: ????????

Lary 19/11/2023

Uma leitura ok, suspeitei desde o início do que se tratava e no final estava certa, mas ainda assim me surpreendi com algumas coisinhas que não estava esperando.
Ficaram muitas pontas soltas, coisas que foram jogadas no meio da história e ficaram sem explicação, a Sadie chega a ser insuportável em grande parte da história e me irritou bastante, mas consegui curtir apesar dos pontos negativos.

thamyrescas 07/04/2023

Um thriller psicológico que não deixa a desejar em nada. Esse livro exala suspense em cada linha. Cada vez q eu achava que algo esteva sendo revelado vinha mais. Amei ??????????

Patricia 27/04/2023

A outra é um livro que prende o leitor com um suspense que se mantém até o final. Apesar de possuir um plot já utilizado por vários autores, não prejudica a leitura e me despertou a curiosidade de ver como as peças do quebra cabeças seriam encaixadas.
Gostei muito, me rendendo bons momentos de leitura.

Ddthoen 30/11/2023

INCRÍVEL
Ainda bem que eu li! Precisava de um livro de suspense assim. Não imaginava o Plot Gigantesco que tem! Foi ótimo.

Marcela212 12/11/2023

Eu demorei pra me conectar com a história e os personagens, no final achei que faltou algumas coisas ainda, algumas coisinhas achei previsível pelo meu histórico de leitura mas se eu fosse uma pessoa que lesse menos Thriller e suspense talvez teria gostado mais.

Luque_Aqui 21/03/2024

#A outra
Eu gostei bastante do começo dessa história, tem um gancho bem interessante e varias pontas soltas que te fazem querer ler cada vez mais pra entender tudo que está acontecendo.

Eu gostei dos pontos de vistas, do mistério em torno da personagem. Porém, do meio pro final aconteceram coisas que achei muito conveniente para a história, e não condizia com a personagem. O final deveria ser chocante, mas achei mau construído e corrido.

Tovar 19/10/2023

Chifre quantico
Livro chato que abandonei. Fica um vai e vem da personagem contando como ela é corna e como continua com o marido mesmo assim? cada capitulo ela faz questão de repetir, repetir, repetir e repetir o quão corna ela é? e a história nao se move? tudo gira em torno do chifre que ela tomou.

O marido se aproxima?. ?Ainnnn repulsa?? não sei o que acontece ?ainnnn será que ele tá corneando??? meu deus? chatice

História pífia e que parece ter sido escrita por uma adolescente de 15 anos que descobriu o que é adultério? chato demais!

Poderia se chamar ?50 tamanhos de chifres?.
Ray 21/10/2023minha estante
O começo eu tbm achei maçante, mas tem uma reviravolta até que surpreendente em relação a isso

Tovar 21/10/2023minha estante
Eu imagino qual seja? meu chute é que ela tem transtorno de multiplas personalidades? pois o tempo todo tem flashes que ela não se recorda?

Mesmo assim, se eu estiver certo, ainda é muita forçação de barra ficar nesse lance do chifre o tempo todo. Parece que quer esconder a múltipla personalidade com a história do chifre? meio que pra gente ignorar esse lance dos esquecimentos

Be 25/11/2023

Bonzinho
Nao sei se foi porque peguei bodinho em algum momento e deixei de lado alguns dias, mas queria acabar logo a leitura. Não gosto de livros com final meio ?dando a entender?.

Greicy 26/07/2023

Me fez criar teorias, todas frustradas. Me enganou com sucesso! Gostei da escrita e desenvolvimento, porém achei algumas descrições desnecessárias. O plot foi bom, mas eu estava preparada pra outra coisa e acabou que não digeri direito, o final compensou. O nome deveria ser as outras ...

Bebela Tupiná 04/12/2023

Que livro bom!!
Essa leitura foi daquelas que me prendeu do início ao fim. Criei várias hipóteses ao longo da leitura mas só cheguei a suspeitar do plot na segunda metade do livro.

Mesmo suspeitando do plot, você acaba o livro chocada pq não imaginava a dimensão que seria o desenrolar das coisas. Simplesmente amei. Estava precisando de um livro assim.

beprs 07/08/2023

Com certeza um dos livros mais cansativos que já li na vida.
Gosto de um suspense, mas algo que me deixe curiosa e com vontade de continuar lendo. Esse livro é totalmente o oposto disso, foi melhorar no final e olhe lá, dando 3 estrelas com muito custo. Cansativo demais.
Manuelle.Brandine 09/08/2023minha estante
To lendo e tô achando enrolado