Sob o mesmo teto Ali Hazelwood

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

Naju 14/06/2024

Nhe
Aí, eu gostei, me entreteve, mas assim, uma história com um espaço de tempo muito comprido pra poucas páginas. Achei que poderia ter desenvolvido mais algumas coisas e focar menos em outras. Quando eu terminei só senti que ficou tudo meio inacabado, meio cheio de vácuo, não consegui me importar tanto com os personagens quanto sinto que deveria. Gostei mais dos outros dois contos das amigas delas, me pareceu menos forçado. De qualquer forma, a dinâmica reciclada da Ali Hazelwood me deixa feliz.

pcorsato 13/06/2024

Sob o mesmo teto
Uma leitura fluida e bem gostosinha de ler.

Os personagens não são tão desenvolvidos por não ser um livro tão lintl, mas eu gosto do casal e da química deles

Dávi 13/06/2024

Um livro muito interessante, fiquei imaginando muitos momentos e achei incrível, já que depende muito da imaginação e criatividade para saber como seria na vida real. Apesar de improvável, não é impossível esse romance. Recomendo para quando tiver uma alguma fase nova na vida.

Gi 13/06/2024

Ahh, acabei gostando!
Não começou muito promissor, mas curti a leitura depois que peguei o ritmo? o ruim é que é bem curtinho e acabou quando começou a ficar bom! Kkk
Adorei a Mara e o Liam!

babbss 13/06/2024

Inimigos para Amantes da melhor qualidade
Mesmo sendo o livro que menos gostei da Ali Hazelwood, não dá para negar a qualidade e a facilidade que a autora tem para criar histórias envolventes

O casal foi bem construído e vc não consegue imaginar eles não sendo um casal perfeito como o epílogo nos mostrou!

Luna336 12/06/2024

Sob o mesmo teto
É um ótimo livro pra quem tá de ressaca literária. Você lê ele bem rapidinho por que é curto e legal.
??

Bia 12/06/2024

Ainda existem livros pequenos!
Tinha até esquecido que existiam livros com menos de 255 páginas ?
Ótimo pra quem está na ressaca.
Muito gostosinho, narrativa simples e engajada.
Hot = 10/10

mazziero 11/06/2024

Primeiro da Ali Hazelwood
É muito gostosinho de ler e achei os personagens muito bons! Só não é 5 estrelas por ser um livro curtinho, então me gerou muito daquela sensação de "quero mais".

O livro é bem engraçado também, me senti como uma amiga da Mara.
flertadinha 17/06/2024minha estante
divaaa amei

anigonsalves 11/06/2024

Não gostei muito, não sei se é por conta de ser curto ou não me conectei com a história. Mas li rápido ele, só esqueci de marcar aqui kkkkkk.

Paloma 10/06/2024

Sob o mesmo teto
Dividir o teto com alguém já não é fácil, e se esse alguém for uma pessoa que você detesta e que tem princípios totalmente contrários aos seus?

Enemies tô lovers na certa kkkkk

Julya.Dantas 10/06/2024

Um dos piores livros da Ali que já li. Eu sinto que a repetição na fórmula dos livros dela já não animam mais de ler. Tudo bem que clichês são clichês, mas a história não tem nem uma Maria mole pra se apoiar.
Achei extremamente infantil e fanfic, muito abaixo dos outros livros dela.
"Nu, da cintura pra cima" foi a frase mais marcante do livro.
Acho que está na hora dela se renovar.

Maria17805 08/06/2024

É um livro super rapidinho de ler, com uma história fofa a divertida, além de casual. Adorei ler, e só não dei mais estrelas por que sinceramente eu gostaria que fosse maior ou tivesse mais detalhes, mas tirando isso, pra ler em uma tarde é uma ótima recomendação!

Jubs_Oliver 07/06/2024

Sob o mesmo teto
Acho que dava pra ser maior, para que algumas coisas que aconteceram, acontecesse com calma e do jeito que teria que acontecer kk
No mais, gostei. Nada demais, mas gostosinho de ler

Giih 05/06/2024

Sob o mesmo teto
Esqueci de fazer a resenha desse mas não tem muito o que falar. Tava sem nada pra fazer e sem nenhum livro perto então peguei um conto pra ler por enquanto, mas não é nada impressionante. A história é legal e os personagens também, mas por ser um conto não tem tanta profundidade e as coisas acontecem super rápido, não tô acostumada com livros assim. Mas foi uma leitura leve e que me prendeu, só não é incrível.

laris 04/06/2024

Leitura rápida e gostosa ???
O que dizer, eu amei demais o liam e a mara (inclusive, mesmo sendo um conto eu queria mais momentos deles juntinhos como casa!) eu amo um enemies to friends to loverssss
Manu do Louis 04/06/2024minha estante
Esse livro é perfeitooo