Eros

Eros Baco Achilles

Resenhas - Eros

Chrislayni 04/06/2023

???
É uma leitura bem simples mais as vezes pôde ser bem puxada, mesmo assim gostei bastante do livro e dos personagens.

Okaywinx 27/06/2023

Nacional
Eros foi um quentinho no meu coração

Apesar do livro curto, Eros é aquele livro que te dá altos e baixos durante a leitura. Te frustra, te alegra, te dá vontade de jogar o celular pela janela por raiva do personagem...

Isso foi o que deixou a leitura mais encantadora, te leva para dentro dela e te faz sentir o que os personagens sentem.

Foi uma experiência gostosa de se ter, li esse livro a noite antes de dormir, achando que não seria nada demais, e spoiler, não consegui pregar o olho até terminar.

É muito interessante como um livro que parece igual a vários outros, é tão diferente. Todo o processo de escrita, o percurso da história, os personagens... Eles são únicos, cativantes, que te fazem querer conhecê-los na vida real.

É um ótimo livro para quem quer voltar a ler, e precisa de um romance tranquilo sem ser muito superficial

duda981 15/03/2023

Surreal
Perfeito, incrível, lindo, triste, triste

o romance mds q coisa bonita, me senti uma intrusa lendo os momentos do eros e lily "querem q eu feche os olhos?" é TANTA química q UAU

Nagisa 22/11/2023

O livro tem um desenvolvimento levinho, bem gostoso. A gente já começa sabendo exatamente o que vai acontecer, não teve um ponto da história que eu não tivesse previsto. Se tem uma coisa que eu preciso elogiar, é a capacidade do autor de deixar VOCÊ com borboletas no estômago ao ler o mais simples "seus ombros se tocaram", é uma coisa que eu, todinha fã de slow burn, amo de paixão e, embora o livro seja meio fast burn, valorizei demais na história! As coisas acontecem ao mesmo tempo apressada e lentamente, é bem rápido se você analizar mas você sente a construção, sabe? Apesar disso, a história é igualzinha a de perdida então... Eu pulei o conflito da história e fui direto pro final, só pra descobrir que eu realmente acertei o que ia acontecer kkkkkkk Não tô dizendo que esperava uma coisa mirabolante de um romance água com açúcar, mas é um livro bem previsível.

alícia. 29/09/2023

Uma vibe de fanfic
EU AMEI O LIVRO
Cada. mínima. parte.
foi surto, foi choro, foi tudo
O autor simplesmente juntou tudo de incrível e jogou nesse livro, eu to apaixonada.
Assim, tem alguns poucos erros de gramática, mas algo superficial e fácil de consertar.
É isso, romance gay de época se tornou minha nova trope fav!!
e que final foi esse, jesus???????

AH UMA OBSERVAÇÃO: eu tenho quase certeza q o autor é fã de shingeki no kyojin, juro!! A Lotus é IDENTICA a Hange, o Lily ao Levi e o Percy ao Armin. Cada. detalhe. tanto q no final, acho q por algum erro, o autor chama o percy de armin, sem querer. ENFIM EH ISSO O LIVRO EH PERFEITO EU AMEJ TO SURTANDO

Alex 08/06/2023

Tem meu coração
Resumindo é um orgulho e preconceito gay com viagem no tempo e espaço, e eu precisava de um livro assim, fez bem para minha alma, 10/10, quero colar ele na minha testa de possível, morri de fofura e de amores, não sou fã de romance mas esse, me pegou.
bat.eliza 26/09/2023minha estante
meudeus, sim!!! Era tudo que a gente precisava

Agnie 12/05/2023

Eu gosto muito dessa coisa de Isekai/ Transmigrated / Reincarnated/ etc, então quando eu vi a premissa desse livro eu fiquei bastante animada. Mas...

Eu até achei o começo divertidinho, apesar de eu achar Eros irritante. No entanto, a escrita é imatura, com vícios de linguagem, e destoante com o setting do livro, o que dificultou minha imersão na história.

Eros é muito emocionado e imaturo. Eu me surpreendi muito quando descobri que ele tinha 26 anos, eu daria 16 no máximo. E Lily é um interesse amoroso "diferente do que aparenta" bem genérico.

O enredo também foi bem bobinho e a conclusão... Não vou dizer que foi de todo ruim, mas não é meu estilo. E eu estava na vibe de ler uma fanfic, e eu nem sou muito criteriosa quando se trata de isekais e afins.

Army.leitora 27/09/2023

Eros
A história é boa, eu esperei um romance totalmente yag, mas não foi, não teve a emoção que eu estava esperando, estava a procura de algo que me prendesse do começo ao fim, enfim não foi dessa vez!!

VinAcius49 07/02/2023

O conceito é bom, arrisco dizer muito bom e que poderia fazer grande sucesso entre leitores mais jovens ou que estão a procura de algo leve (afinal, quem nunca viveu um romance com um personagem literário? ?). Mas a execução falha em alguns pontos aqui e ali ?
A abordagem do livro é UM TANTO juvenil demais, o que acaba destoando do contexto geral (aqui estou gritando a idade dos personagens). Sim, tem hot (eu li), mas até nesses trechos é tudo muito parecido com sexo na adolescência. O enredo tem muitos furos e muitas faltas. Entre essas, a que mais me deixou ??? foi a do personagem tido como um leitor ávido mal fazer referências literárias na obra inteira (se me lembro bem, UMA) ou não ter interesse algum em livros quando em outro tempo (apenas um exemplo para não me extender). E não um ou dois, mas vários erros gramaticais.
O livro é um romance para aquecer o coração, daqueles que te fazem ter esperança no amor. Ok, fez sucesso aqui!

astereads 27/06/2023

Um dos favoritos do ano!!
Além da leitura ser super agradável de acompanhar, os personagens são adoráveis e o enredo é muito bem escrito. Terminar onde terminou foi sacanagem, mas só me fez amar ainda mais a história.

Definitivamente um dos meus favoritos, tanto que li quase que em uma sentada só.

Gabrielle609 31/01/2023

A dor, ela dói
Eu sinceramente não sei nem o que falar.
Eros é muito bem escrito e a forma como você sente cada sentimento é incrível. Eu sinceramente senti muito, pois eu me identifiquei diversas vezes e isso me acertou em cheio. Eu nunca tinha chorado lendo um livro antes e cá estou eu escrevendo essa resenha banhada em lágrimas.
Quem puder ler, leia.
E uma coisa que eu aprendi depois de ler essa obra maravilhosa é: se permitam sentir. É assustador, com certeza, mas é libertador também.