Eros

Eros Baco Achilles

Resenhas - Eros

Yuyu 30/04/2023

Simplismo um dos melhores livros que li esse ano, que DELICIA!!! Sério.... achei o começo rápido demais, poderia facilmente ser bem mais enrolado mas mesmo assim foi perfeito, o casal é lindo e a forma que terminou ??? enfim amei esse livro!!!!
veexz 30/04/2023minha estante
tem um capítulo extra

Yuyu 30/04/2023minha estante
Fiquei sabendooo, vou leeer

Gabrielle609 31/01/2023

A dor, ela dói
Eu sinceramente não sei nem o que falar.
Eros é muito bem escrito e a forma como você sente cada sentimento é incrível. Eu sinceramente senti muito, pois eu me identifiquei diversas vezes e isso me acertou em cheio. Eu nunca tinha chorado lendo um livro antes e cá estou eu escrevendo essa resenha banhada em lágrimas.
Quem puder ler, leia.
E uma coisa que eu aprendi depois de ler essa obra maravilhosa é: se permitam sentir. É assustador, com certeza, mas é libertador também.

Agnie 12/05/2023

Eu gosto muito dessa coisa de Isekai/ Transmigrated / Reincarnated/ etc, então quando eu vi a premissa desse livro eu fiquei bastante animada. Mas...

Eu até achei o começo divertidinho, apesar de eu achar Eros irritante. No entanto, a escrita é imatura, com vícios de linguagem, e destoante com o setting do livro, o que dificultou minha imersão na história.

Eros é muito emocionado e imaturo. Eu me surpreendi muito quando descobri que ele tinha 26 anos, eu daria 16 no máximo. E Lily é um interesse amoroso "diferente do que aparenta" bem genérico.

O enredo também foi bem bobinho e a conclusão... Não vou dizer que foi de todo ruim, mas não é meu estilo. E eu estava na vibe de ler uma fanfic, e eu nem sou muito criteriosa quando se trata de isekais e afins.

Alex 08/06/2023

Tem meu coração
Resumindo é um orgulho e preconceito gay com viagem no tempo e espaço, e eu precisava de um livro assim, fez bem para minha alma, 10/10, quero colar ele na minha testa de possível, morri de fofura e de amores, não sou fã de romance mas esse, me pegou.
bat.eliza 26/09/2023minha estante
meudeus, sim!!! Era tudo que a gente precisava

Thais 14/12/2023

Vibe bem a novela "alma gêmea"
Um livro com a leitura muito fluída e com uma narrativa que me lembra muito manhwas, esse livro fez eu me apaixonar pelos personagens e pelo amor deles, principalmente o sr. Lilian que me lembra o
sr. Darcy.

Caroline1006 11/12/2023

Eu amei esse livro, super recomendaria. achei a história muito envolvente e me prendeu bastante, mas é uma pena que eu esteja um pouco desanimada para ler, se não já teria terminado o livro

astereads 27/06/2023

Um dos favoritos do ano!!
Além da leitura ser super agradável de acompanhar, os personagens são adoráveis e o enredo é muito bem escrito. Terminar onde terminou foi sacanagem, mas só me fez amar ainda mais a história.

Definitivamente um dos meus favoritos, tanto que li quase que em uma sentada só.

alícia. 29/09/2023

Uma vibe de fanfic
EU AMEI O LIVRO
Cada. mínima. parte.
foi surto, foi choro, foi tudo
O autor simplesmente juntou tudo de incrível e jogou nesse livro, eu to apaixonada.
Assim, tem alguns poucos erros de gramática, mas algo superficial e fácil de consertar.
É isso, romance gay de época se tornou minha nova trope fav!!
e que final foi esse, jesus???????

AH UMA OBSERVAÇÃO: eu tenho quase certeza q o autor é fã de shingeki no kyojin, juro!! A Lotus é IDENTICA a Hange, o Lily ao Levi e o Percy ao Armin. Cada. detalhe. tanto q no final, acho q por algum erro, o autor chama o percy de armin, sem querer. ENFIM EH ISSO O LIVRO EH PERFEITO EU AMEJ TO SURTANDO

Isa 26/05/2023

Bom para ressaca
Um livro mais curto que em certos momentos né deixou um pouco confusa com a descrição, mas ainda assim vale a pena e aquece o coração.

Army.leitora 27/09/2023

Eros
A história é boa, eu esperei um romance totalmente yag, mas não foi, não teve a emoção que eu estava esperando, estava a procura de algo que me prendesse do começo ao fim, enfim não foi dessa vez!!

Joana 25/01/2023

Romance aquileano de época
Sempre quis ler um plot de romance de época aquileano em que um deles viaja no tempo em uma fenda aberta no universo pelo amor e ódio e em que um leitor entra no universo do seu livro favorito. Baco conseguiu realizar meu sonho de ler uma obra prima como essas.

Eu adorei a escrita da autora, bastante fluida e também culta, entrando realmente na vibe do romance de época.

Gostei muito dos personagens, e embora o romance entre os principais tenha demorado um pouco pra acontecer (slow burn mesmo), quando aconteceu foi incrível. É daqueles romances intensos que deixam o leitor de pernas bambas.

O que me incomodou um pouco foram alguns erros gramaticais e de revisão, mas não foi nada que atrapalhasse a compreensão da história.

O Eros e o Lily tinham uma química de milhões mesmo, maravilhosos. Estou superansiosa pelo bônus que a autora vai lançar em breve!

Gabrielly 08/02/2023

Um romance de suspirar pelos mínimos detalhes
O Eros acaba entrando no seu livro favorito então decide ajudar o Lillian e a Emma a ficarem juntos no final da história, mas ele faz o Lillian se apaixonar por ele. (Basicamente o sonho de todo leitor que se apaixona por personagem fictício).

A leitura desse livro é tão fluída, me fez ler que nem adoidada até de madrugada e imaginando alucinada o que ia acontecer em seguida.

Amo como esse livro faz a gente sentir o coração acelerar por cada coisinha que o casal faça, sejam olhares, bochechas coradas e sorrisos de canto de boca, essas coisas que gostariamos que fossem mais notadas na vida real.