Doce Garota

Doce Garota Stacye Caramelws
Stacye Caramelws

Resenhas - Doce Garota

_books_da_bru_ 25/01/2024

A nerd e o quarterback ??
Sou apaixonada por esse livro desde o Wattpad,a Becca sendo uma mulher incrível que admira todos ao seu redor por ser tão madura msm sendo tão nova e o Cameron que conhecido como galinha mas fica todo rendido pela nerd.
Apesar de ser uma história grande nunca me canso de ler pois a cada capítulo me apaixono ainda mais por eles. ?

ba gomes 23/01/2024

Doce garota I
Adorei a história, achei cativante e deliciosa de ler, os personagens são incríveis e muito bem desenvolvidos, poderia ser um 5, mas ficou em 4 estrelas por conta q a história acontece muito rápido, mas esse é um problema é um pouco revelante, porém tem umas partes q vc fica um tanto confusa, tirando isso é maravilhosa. já comprei o 2 livro e estou muito ansiosa para ler e ver como vai ser (confesso q estou com um tantinho de medo), tomara q eles ainda fiquem juntos e não aconteça tantos problema??. e vale ressaltar q adorei o jeito q a melissa cresceu??. ESTOU MUITO MUITO MUITO ANSIOSA PELA CENA DELES DANÇANDO SINGLE LADIES

Maria11560 21/01/2024

Eu sou da época desde do Wattpad, tava com vontade reler denovo e continua a msm coisa desde da época que eu li. Relendo esse livro eu achei um pouco chato da Rebecca ser perfeita em tudo mais enfim o casal principal tem uma química incrível e eu adoro que os sonhos deles são meio que conectados. Não sei se vou ler o segundo por preguiça msm mais quem sabe

Isabela354 20/01/2024

Orgulho de dizer q eu li quando ainda tava no wattpad? agr descobri que tinha virado livro pelo ttk e tive que reler, aí eu lembrei o quanto era bom

Flor02 10/01/2024

Com certeza um livro maravilhoso, adoro um enemies to lovers, eles são tudo, cheguei a chorar lendo, passei raiva tbm mas deu tudo certo

Ray 06/01/2024

Que livro perfeito, parece uma fanfic muito bem escrita que vc não consegue parar de ler, gostei bastante da história e do jeito que ela foi desenvolvendo

2004mavis 05/01/2024

Super indico
O livro é um romance adolescente com muita implicância. e provocações, aborda várias questões de forma leve sem nada muito pesado!
Eles se conhecem desde criança e são o típico enimes to love que todos amam!
A nerd linda e o capitão do time clássico que aquece o nosso coração.
A leitura prende muito pois é bem fluida sem tanta enrolação!

louise_ss 04/01/2024

Que dooor! como faz para não acabar?

gente, eu acho que nunca senti tanto orgulho no meu peito! eu encho minha boca para dizer que tô aqui desde que era mato; não no meme, eu indiquei QUANDO ERA FANFIC a história do Cam e da Becca para várias amigas, e eu me sinto tão feliz e completa por ver onde a Stacye chegou!

eu fico radiante de ver a evolução dela, o quanto ela é criativa e o quanto, mesmo com o tempo, ela continua forte na autoria do livro. ela merece o mundinho, e pode aguardar que eu vou estar na dm dela, me humilhando, pedindo o próximo livro logo logo!

eu já tinha lido toda essa parte do livro no wattpad, mas reler, com as cenas extras, foi uma experiência novamente muito deliciosa

foram MUITAS risadas, surtos, quedas de pressão, ataques cardíacos, sorrisos bobos, frios e borboletas na barriga... é indescritível o quanto esse livro é bom e me fez bem, mesmo sendo uma "releitura"

sou completamente apaixonada pelo Cam e pela a Becca. A história deles é incrível! e se torna ainda melhor pela maneira abordada, pela personalidade e pela névoa apaixonante desse livro!

os personagens secundários NÃO TEM DEFEITOS!! parece que cada característica foi feita perfeitamente para cada um. Eles não se apagam na história, e tornam ela ainda mais perfeito do que é.

a forma como a diabetes da Becca é abordada me ensinou muito também. eu curiosamente, entendi mais sobre a diabetes lendo o livro do que estudando na escola. stacye 100 x escola 0

a espiritualidade do livro não deixa ele "chatinho", como eu sei que tem gente que pensa. a conexão que a Stacye escreve nesse livro com Deus, é divina. Me arrepio toda quando leio.

nunca vou me cansar de dizer que o livro é delicioso em cada detalhe. e já tá doendo demais dizer adeus para uma das melhores leituras do mundo!

de verdade, como faz para apagar a memória e conhecer a história dos meus piticos tudo novamente?

amo eles demais, tô mais apegada que nunca, e já chorei tanto. pq acabei? que venha os próximos livro da Caramelo mãe, pq eu tô ansiosa demaaaaais

Isabelli.Ramalho 01/01/2024

A história é um clichê bem legal, Cam e Becca são fofos demais juntos.
Infelizmente algumas partes foram bem repetitivas como a zoação com ela, a rivalidade em excesso e outras coisas.
Não sei se vou ler os outros livros, pq não sei se vale a pena kkkkkk

Melannye Passebon 01/01/2024

Amooooooooooo
Simplesmente melhor livro da vidaaaaaa, amei. Me identifiquei muito com a Rebecca, e sério o cameron é perfeitoooooo. A história foi muito bem escrita a autora é maravilhosaaaa

Berenice.Thais 30/12/2023

Uma romance tomando forma
E uma leitura fora do padrão no padrão. Um casal quw não e tipico uma nerd que e linda e tem diabetes com um atleta que tem dinheiro e por ser populare acaba aendk perseguido pelad mulheres que enxergam nele uma porta para algo que nem as mesmaa percebem.

RafinhaBn 08/12/2023

Enrolado
Eu já tinha lido uma parte no wattpad acho que a uns dois anos atrás mas não lembrava direito. Achei muita enrolação e não sei dizer, não faz muito sentido. Um fake dating que não tem praticamente nada de fake, ela que quer ser a boazinha sempre e praticamente todas as garotas odeiam ela, ai não sei, me enjoou um pouco e da metade pro final me custou muita força de vontade pra terminar. Não me deixou curiosa o suficiente pra proxima parte.

Luna Souza 11/11/2023

Relendo essa obra de arte. Primeira vez que li foi jo Wattpad, orgulho de estar lendo no Kindle agr. Sempre amarei Cameron e Rebecca.

Anasores 06/11/2023

Gostei do livro! Já tinha lido ele no wattpad ,só não sabia que ele ia ser dividido em quatro livros .
Livro bom ?

15/10/2023

A perfeição existe
Assim,sem comparação é uma obra de arte,li a primeira versão no app vizinho e achei espetacular, estou lendo agora e continuo achando essa história uma perfeição sem igual, a escrita da autora é incrível te prende no livro do início ao fim faz você querer conhecer cada mínimo detalhe dos personagens faz com que você se apaixone por cada personagem, então é uma história sem igual que merece muito reconhecimento, leiam porque é o tipo de história que vale cada centavo gasto parabéns a autora por criar essa obra de arte.