Doce Garota

Stacye Caramelws

Resenhas - Doce Garota

Ikeike 23/01/2023

Leitura de wattpad
Lembro de ler esse livro no wattpad uns meses atrás, e simplesmente me apaixonar pelos personagens, claro que tem umas atitudes que são meio babacas, de ambos os personagens, mas a gente passa aquele pano né?
Book Girl 30/01/2023minha estante
Esse livro tem cenas hots? Ou é só romance mesmo?

Ikeike 03/03/2023minha estante
Só romance mesmo, e um pouco de coisas quentes

Julia5060 23/01/2023

Doce garota
Eu acompanho esse livro desde o wattpad e sou apaixonada por ele.

A escrita da autora é linda demais, é detalhada mais sem ser cansativa, de faz ficar curiosa pra saber o que vai acontecer e ler mais e mais.

O Cam e a Rebecca são muito meus amores, a evolução deles ao longo do livro é notável e a evolução o relacionamento deles é tudo pra mim.

Esse é o primeiro livro que leio que encontro a personagem tendo uma espiritualidade com Deus que é simplesmente linda e de arrepiar e muitas pessoas podem achar que isso torne o livro chato, mas de maneira alguma até pq o livro não tem foque nisso.

Ansiosa demais para a parte 2 e rever meus protegidos.

Amanda3913 20/01/2023

Gente, eu li esse livro quando estava no Wattpad e foi um prazer enorme reler!!
Sinceramente, eu amei a escrita da Stacye e vejo que ela se esforçou pra escrever esse livro, eu admiro muito a criatividade dela.

GALERA, o que falar desse livro??
Ele co certeza vai entrar pros favoritos da minha vida, por que ele fez eu senti tudo, me tirou boas risadas e surtei cada capítulo.
Eu amo a Rebecca e o Cameron e amo ver o quanto eles amadurecem durante o livro.
O fato da autora colocar bastante representatividade e isso me deixou bastante empolgada para ler.

Eu senti muito prazerosa lendo esse lindo livro.

ranizwq_ 18/01/2023

Esse livro é tudo de bom, eles são tão fofinhos eu simplesmente sou apaixonada neles.
Camerom é tudo >>>

rafa569 17/01/2023

Doce Garota
O livro é incrível, os personagens são bem desenvolvidos e ver o quanto eles amadureceram durante o livro é ótimo, acredito que eles ainda tem MT a melhorar para então terem um relacionamento duradouro contudo imagino que isso vira a acontecer futuramente.
A escrita é tão gostosinha de ler que acabamos lendo metade do livro sem nem se tocar, isso também considerando ser aquele tipo de romance clichê que te prende na história.
E não posso deixar de falar sobre os personagens secundários por quais eu sou completamente apaixonadinha, gostaria mt de ver mais deles, sobre suas histórias e desenvolvimento, especialmente da Mel, Natalie e pessoal do time.

Louise145 16/01/2023

que dooor! como faz para não acabar?
gente, eu acho que nunca senti tanto orgulho no meu peito! eu encho minha boca para dizer que tô aqui desde que era mato; não no meme, eu indiquei QUANDO ERA FANFIC a história do Cam e da Becca para várias amigas, e eu me sinto tão feliz e completa por ver onde a Stacye chegou! ?

eu fico radiante de ver a evolução dela, o quanto ela é criativa e o quanto, mesmo com o tempo, ela continua forte na autoria do livro. ela merece o mundinho, e pode aguardar que eu vou estar na dm dela, me humilhando, pedindo o próximo livro logo logo! ??????

eu já tinha lido toda essa parte do livro no wattpad, mas reler, com as cenas extras, foi uma experiência novamente muito deliciosa ?

foram MUITAS risadas, surtos, quedas de pressão, ataques cardíacos, sorrisos bobos, frios e borboletas na barriga? é indescritível o quanto esse livro é bom e me fez bem, mesmo sendo uma ?releitura?.

sou completamente apaixonada pelo Cam e pela a Becca. A história deles é incrível! e se torna ainda melhor pela maneira abordada, pela personalidade e pela névoa apaixonante desse livro!

os personagens secundários NÃO TEM DEFEITOS!! parece que cada característica foi feita perfeitamente para cada um. Eles não se apagam na história, e tornam ela ainda mais perfeito do que é.

a forma como a diabetes da Becca é abordada me ensinou muito também. eu curiosamente, entendi mais sobre a diabetes lendo o livro do que estudando na escola? stacye 100 x escola 0

a espiritualidade do livro não deixa ele ?chatinho?, como eu sei que tem gente que pensa. a conexão que a Stacye escreve nesse livro com Deus, é divina. Me arrepio toda quando leio.

nunca vou me cansar de dizer que o livro é delicioso em cada detalhe. e já tá doendo demais dizer adeus para uma das melhores leituras do mundo!

de verdade, como faz para apagar a memória e conhecer a história dos meus piticos tudo novamente? ?

amo eles demais, tô mais apegada que nunca, e já chorei tanto pq acabei? que venha os próximos livro da Caramelo mãe, pq eu tô ansiosa demaaaaais ???

Ayslla 16/01/2023

Encantada...
Simplesmente perfeito!
Uma escrita fácil de compreender, com personagens incrívelmemte bem escritos, dramas super eletrizantes.

Plot twists esperados, porém, faz você se surpreender.

Um romance muito bem construído.

Se você gosta de máfia, enemies to lovers, namoro falso, nerd×capitão, irmão da melhor amiga, etc. Você vai amar essa leitura.

5? sem hesitar.
Fav? sem nem piscar.
Eu estou muito orgulhosa da Stacy, por ter chegado tão longe, e tenho plena certeza de que você vai voar ainda mais.

monteiro 12/01/2023

não gostei nada do livro, a leitura foi cansativa do início ao fim, principalmente por tudo voltar somente ao cameron e a rebecca, por mais q sejam os protagonistas. a escrita é bem ruim na mnh opinião, tem erros que pode ter em qualquer livro, mas eu acabava me perdendo no meio da leitura.

Luna 12/01/2023

Impossível não se apaixonar
Sem palavras pra essa história. Um enemies to lovers gostoso de ler e fluido.
Incrível como alguns assuntos são abordados de forma leve e mostram a perspectiva de outros.
Personagens muito bem desenvolvidos (Rebecca PERFEITAAA)
Apaixonada por Rebecca e Cameron??
Completamente Ansiosa para a parte Dois

Lara.Cristina 11/01/2023

Adoro esse livro, escrita leve e fluída. Os personagens são incríveis e acima de tudo se provocam da melhor maneira rs.

Bruna 10/01/2023

Eu simplesmente amo esse livro ?
Já li esse livro no wattpad e essa historia é maravilhosa. Estou muito ansiosa para as outras partes.
Capitão? e Capitã?

bia_zouzaaa 08/01/2023

surtos
li todas as partes dos livro (ou a maioria dele pq pelo que eu sei essa é a 1ª) no wattpad, já que foi escrito lá, e eu simplesmente SURTEI!!
juro, super recomendo a história desses amigos/inimigos de infância.

Edirlaine.Mendes 07/01/2023

Leiam pq vão amar
Primeiro entendam que nossa mocinha é virgem- se guarda para o marido, é evangélica e nerd. Mas aí vc pensa. Nossa que chata. Que nada, foi a personalidade mais perfeita que vi até hoje. Não é uma virgem pudica porque não fez tá correndo do assunto. Não tem vergonha. Ela é crente mas acolhe todos e duas diversidades. É nerd mas de língua afiada que não deita pra ninguém. Só isso eu já leria. Mas tem o vizinho Cameron que brigam desde criança e não deita pra ele e nem pras meninas que o cercam. Mas as situações complicam e os empurram pra um namoro falso que aqui posso falar que foi bem escrito, perfeito mesmo. ?????

Duda 06/01/2023

doce garota
eu lia essa história pelo wattpad e quando a autora falou sobre o lançamento do livro no kindle eu fiquei bem animada.

essa primeira parte do livro é uma delícia de ler, pelo menos pra mim, uma verdadeira amante de enemies to lovers. Becca e Cam são feitos um para o outro, isso é inegável e os demais personagens são muito bem descritos durante o livro. A única coisa que não
me fez dar cinco estrelas foi porque eu senti uma forçação de barra pra incluir representatividade nesse livro, achei que a autora não fez isso com sutileza, senti que ela detalhou muito e não ficou tão natural, acho que pela questão da protagonista ser cristã, o que é bem legal porque eu me senti bem conectada com ela, pode ser que a autora sentiu a necessidade de tentar mostrar que ela não é intolerante, o que acabou ficando demais.

mas eu adorei o livro, e mesmo que eu já tenha lido a parte dois, estou muito ansiosa.