Doce Garota

Doce Garota Stacye Caramelws
Stacye Caramelws

Resenhas - Doce Garota

ClaCla 09/10/2023

Fiquei vesga de tanto revirar o olho (não leiam)??????
Amores não leiam, conselho de amiga. Se você leu esse livro no wattpad por favor não leia, é ridículo.
Esse livro se resume em 8 coisas
5°- botico doce
6°- confusão
7°- vitimização
8°- escrita ruim
Xuxu, mas pq é tão ruim ??? Pq são 480 páginas de puro nada, literalmente não tem enredo. Muito decepcionada sério, tipo parece que ela pegou muitas referências e só colocou lá.
Sem falar da rivalidade feminina que a autora criou e foi ridículo, o livro todo era só a mesma coisa, insuportável.
E sabe o melhor de tudo ?????? Tudo o que aquela garota pregava parece que ela ia lá e fazia igual só que de uma forma mais cautelosa e de boa, 🤬 #$%!& vai 🤬 #$%!& sua hipocrita do 🤬 #$%!&

safiss 09/10/2023

Doce Garota
Um romance bem soft e clássico, mas muito bom.
A escrita é muito boa e eu amo os personagens, mal posso esperar pra ler o próximo!

gabrielly139 18/09/2023

Incrível demais, que ódio que eu fiquei da quelas garotas tratando o Cameron apenas como um objeto sexual

agatha_fidelis 16/09/2023

Enrolei 1 mês para ler o livro, e mesmo assim gostei
é muito parecido com fanfic e me colocou em uma ressaca literária tão grande que assustei
mas não é ruim de ler

Julia.Silva 10/09/2023

Prazer me chamo Júlia, achei esse livro diferente. Parece a escrita da autora " Um pouco de mais "
Achei tranquila a leitura e super empolgante, as declarações... O amor está no ar kkkkkkkkkkkkkkk
Recomendo a leitura. Ah não tem Hot

The Dark Marshal 09/09/2023

Salgada garota
A menina só falava de Jesus.
A autora deixou a desejar em vários momentos e não vou ler o segundo livro!
Mas é bom para uma leitura sem compromissos

kiyoneirr 07/09/2023

Faz um tempinho que li, então não lembro dos detalhes que queria comentar aqui.

Comecei a ler esse por uma frase que eu vi do livro 2 da série. Admito que me entretive, o que é bom. A Rebecca e o Cameron são tão lindos que AAAAAA (vontade de gritar morrwndo de amores).

A autora quis abordar muitos tópicos de uma vez e acabou não desenvolvendo nada. Senti que várias informações foram simplesmente jogadas, como se para preencher um buraco que faltava. Além de muitos personagens que surgiam aleatoriamente (uma vez e nunca mais) e que não contribuíram em nada para a história. Muita coisa acontecia sem explicações.

Além disso, a obra tem o plot de namorados de mentira, mas demorou tanto que eu nem lembrava mais. (?) E, sinceramente, nem teve realmente isso. A Rebecca e o Cameron estavam mais namorando de mentira para os outros, porque eles já tinham meio que demonstrado que gostavam um do outro. Meio difícil de explicar, mas não pareceu um fake dating, sabe?

Outra coisa que incomodou foram os erros de português. Eu sou bem chata com isso, confesso, mas não quando são poucos, aliás, deve ser difícil um livro não ter um erro sequer. Aqui, no entanto, tinha muitas frases que tive que reler diversas vezes para entender.

Me senti assistindo uma série adolescente estadunidense. Tem muita briga entre as meninas, tipo? muita. Já passei da fase desses tipos de história, então já não gosto muito. Apesar de tudo, o casal principal é a coisa mais fofa, e posso dizer que amei a interação deles.

Não sei se irei ler o segundo livro. Quem sabe?

ellenasz 04/09/2023

Que sdd q eu tava desses dois
Eu conheci esse livro quando ele foi publicado no wattpad, já li várias vezes e sempre é msm se sensação de ler pela primeira vez, o relacionamento deles é tão maduro e eles sempre tentam aprender com seus erros, sou completamente 🤬 #$%!& por esse casal
ellenasz 04/09/2023minha estante
odeio quando eu excluo o livro da estante e apaga o histórico, tmnc

Lice 29/08/2023

É uma leitura levinha, gostosinha de ler, e bobinha (na minha opinião, e comparando com outros livros).
A relação entre os personagens principais principais é fofinha de acompanhar, e apesar de não ter desenvolvimento de enredo, e dos demais personagens, gostei de ler por ter aquecido meu coraçãozinho.

P.s: Não irei ler a continuação do livro, por não ter prendido minha atenção, e não ter me apegado aos personagens.

Belvita 13/08/2023

Assim... É um clichê, mas confesso que não gostei muito. São muitos personagens, com muitas histórias se cruzando e tudo de forma rasa... ainda por cima tem os sonhos deles que me parece ter uma 2° história nesse meio, e tudo me fez estar muito sufocada. A história tem gírias repetitivas que eu não aguentava mais tipo " Selou os lábios" ... ou " o ar que eu bem sabia estar segurando" e pleonasmos agoniantes " vou ir". Não curti, a história tinha tudo pra ser boa. E tem um mix religioso, a doença dela, cara é SUFOCANTE, me senti numa avenida com muita poluição sonora e visual.

Sophia1133 11/08/2023

Ok vamos lá, acabei o livro e tenho bastante coisa para falar primeiro que o desenvolvimento é bom só no começo lá pro meio/final fica um pouco chato a escrita é muito do aplicativo laranjinha que começa com W, não sei se é pq quando eu li pela primeira vez foi no laranjinha ou se pq o livro veio de lá.
Percebi bastante erros gramaticais mas quem sou eu na fila do pão para julgar né?
Mas devo dizer que li em menos de uma semana comecei n terça e terminei agora na sexta a história me prendeu como se eu tivesse lendo pela primeira vez, me deu muito deja vu e nostalgia lendo.
Quando eu li no W a Becca era evangélica (não que ela não seja) e tinha seus propósitos virados à igreja e o q fazia eu amar a fic era isso, então no livro eu senti um pouco de falta dela se conectando do Deus (na minha cabeça por ser um livro ia continuar com tudo igual só iriam acrescentar mais umas coisas)
Senti falta de umas coisas que aconteceram na história mas espero que aconteçam no segundo livro que logo logo vou começar ele.
O fato de não ter hot me deixo mais ansioso para ler o próximo pq lembro da primeira vez deles enquanto lia a fic, por isso a minha ansiedade.
Enfim é isso se vc leio isso até o final meus parabéns vc tem muita paciência.

Juju 10/08/2023

P-E-R-F-E-I-T-O
Divertido, apaixonante, emocionante e muito bem equilibrado. Um livro onde você ama 50% dos personagens e odeia 50%, e com casal principal que a própria química.
Mal vejo a hora de conseguir ler a segunda parte e as demais que lançarem.

Maissa 29/07/2023

Apaixonada ?
Doce Garota é um romance clichê entre o quarteback e a nerd diabética. Cameron é maravilhoso, não tem como não se apaixonar por ele. Rebecca é uma garota forte, inteligente, decidida e que não tem medo de lutar por aqueles que ama.
Amei os personagens secundários e o desenvolvimento da história. Super ansiosa pelos próximos livros ?

Claudiane 28/07/2023

Fake dating? Temos!
Haters to lovers? Temos!
Duas coisas que amo tanto em um livro só. Só não dei mais estrelas pelo simples fato do final não ser na verdade um final. O livro terminou como se fosse final de capítulo, fiquei confusa. ?