Doce Garota

Doce Garota Stacye Caramelws
Stacye Caramelws

Resenhas - Doce Garota

Isa.Lu__ 25/07/2023

Cameron era estressado com muita gente, se irritava fácil, era o mais novo motivo da minha preocupação, mas ele era a ausência do caos. Ficava irracional com ele, não precisava pensar tanto, podia ser eu mesma e parecia não existir problemas quando estava em seus braços, e eu não precisava ter medo dele ultrapassando os meus limites, as coisas pareciam melhores com ele.

RealDuds 24/07/2023

Achei um livro rápido, com bastante faíscas entre os principais (o que eu amo sempre), foi um enemies to lovers muito levinho e amei o Cameron de jeitos inexplicáveis , ele e totalmente cadelinha da Rebecca kkk
Ele tem uma continuação que eu ESPERO com MUITO carinho e amor que trate de certos pontos que ficaram em aberto. Principalmente em relação ao que aconteceu com o Cameron.
Confesso que achei chato todo esse drama deles sonharem um com o outro e dar a entender que são ?vidas passadas?, não sei na minha opinião não precisava disso.
Mas em todo e um livro muito bom.

Larissa 22/07/2023

A diabetes só esta de enfeite no livro
Romance Adolescente? Temos
Quarterback e Nerd? Temos
Conexão forte? Temos
Conhecimento de diabetes? Zero
Eu me animei para ler esse livro porque a principal tem diabetes, mas tem coisas que são citadas e como ela age não acontece na diabetes (sou diabética). As ?crises? está mais ou menos certo, mas ela nem parece que tem diabetes, acho que ela mediu a glicemia umas 3 vezes ao livro todo e aplicou insulina (remedio) 2 vezes.

cami 22/07/2023

Casal real
QUE LINDOS MEU DEUS!!!!

Amei como a escritora deixa claro a personalidade de cada um, de como seus medos e inseguranças funcionam no relacionamento e como isso os ajudou a serem melhor um para o outro.

Becca é uma garota forte, linda e inteligente, ela tem suas inseguranças e cobranças mas a mesma não se deixa cair toda vez por isso. A protagonista mostra a todo momento que não liga para o que os outros pensam sobre sua vida amorosa e tenta sempre mostrar a todos que está ali sempre como amiga.

Já Cameron quer mostrar a todos sua pose de bad boy e pegador, porém, metade de sua fama não é verdadeira e sim só boatos de pessoas maldosas com ele. Styles é PERFEITO, ele sempre tenta deixar a Becca o mais confortável possível e a trata como uma rainha.

O casal tem uma química fora do normal porque NOSSA SENHORA, não tem hot nesse livro mas as poucas carícias deles deixa tudo muito bom. Os dois tentam se entender de todo jeito embora todas as diferenças possíveis.

Quero muito saber o que os sonhos podem significar para eles dois e quero muito saber o que vai dar sobre a questão da faculdade. ANSIOSA DEMAIS PRO PRÓXIMO LIVRO.

LaraCorrea01 19/07/2023

Um fofo meio crente
Fiquei com a sensação de que esse primeiro livro é mais introdutório pra o que vai acontecer no segundo (assim eu espero, mas não vou ler o segundo pra descobrir), além de ser total fanfic que não chega a lugar nenhum, mas me tirou da minha ressaca literária.

Gostei da dinâmica do casal, super implicantes no início é super fofos (as vezes quase demais).

A menina é bem estilo crente, é isso me incomodou um pouco em algumas partes, principalmente quando ela falava muito de Deus e tal (nada contra quem é crente e gosta de ler sobre isso mas não é meu estilo quando tô lendo um romance), e por ela ser dessa vibe de escolhi esperar obviamente n teve hot, o que achei bom e fez sentido (mas normalmente prefiro romances com hot). O casal apesar disso tem mta química.

Em algumas partes do livro depois do 56% eu comecei a ficar cansada e com o sentimento de ?caral*o esse livro não vai acabar nunca não?!?

As histórias dos personagens secundários são bem legais de acompanhar, acho q isso ajuda a motivar a terminar o livro, pq o casal principal msm acontece bem rápido (50% do livro e já tavam juntos).

Acho que o segundo livro tem potencial para ser bom devida toda a construção de personagens que foi mto bem feita no primeiro, mas não sei ainda se vou ler.

(MTO ENGRAÇADO ele todo fã de naruto e usando colar temático do anime, anel e tudo mais SENDO O QB DO TIME E FODÃO DA ESCOLA, ri demais nessas partes e fiquei, mdssssss, zero meu estilo de boy)

Kelly453 18/07/2023

O livro é bom, só que não tem uma históriaaa, e mais bem clichê garota odeia garota e acabam se apaixonando e não explica muito dos sonhos do início, pelo oque eu entendi só vai explicar no segundo, só eu não sei se vale apena ler o outro

Lore 16/07/2023

Eu escolhi esperar ??
A escrita da autora é bem gostosinha e foi o que me fez ficar até o final do livro, porém a história toda não acontece nada.

Onde em outros romances você tem um monte de cenas hot, aqui encontramos brigas/socos e violência como forma de resolução de problemas do mocinho.

A mocinha é evangélica e passa 85% do livro para decidir que é ok beijar o rapaz que ela ama.

Os conflitos são rasos e a única parte realmente reflexiva são as questões de machismo e assédio abordado no livro.

Enfim, eu não sou o público alvo do livro.

O livro tbm precisa de revisão.
LaraCorrea01 19/07/2023minha estante
Kkkkkkkkk morri definiu mto

Sarah587 15/07/2023

Gente eu amei KKKKK, nmrl n tem muito oq flr, eh um ?clássico? enimes to lovers, eu achei um amor, bem fofo e Asmei e eh isso

Jenni 05/07/2023

Fanfic de ensino médio americano.
Foi pra um caminho bem diferente do que eu esperava? Não achei ruim, o livro te cativa, mas é beeeeeeem fanfic, desde o sobrenome dos personagens (1D), rivalidade enorme por parte de umas 6 garotas competindo pelo boy e TODOS os caras se apaixonam pela protagonista.

Além disso, a Becca é muito perfeitinha (faz tudo certo, é a aluna modelo, tem o corpo perfeito, filha e namorada perfeita, ajuda todo mundo, não se deixa ser diminuída e também não diminui ninguém, tem sempre uma frase pronta pra dar conselho ou passar lição de moral em alguém)? sei lá, me parece uma personagem bem irreal pq literalmente não tem defeitos.

Também achei o livro muito longo, as situações de ?você não vai ficar com ele pq ela é meu? se repetem muitas vezes, o que torna cansativo. Ai chega no final e não tem nenhum desfecho, você descobre que precisa ler a parte 2 que provavelmente só vai ter mais enrolação.

Gostei da escrita, é bem fluida e mesmo com alguns momentos mais repetitivos a história te prende no geral. O casal tem bastante química e o relacionamento deles é super saudável, é bem fofo ver eles juntos.

Não pretendo ler a sequência, mas como sou curiosa provavelmente vou pular pras últimas páginas pra saber como acaba.

Luma.Minikel 05/07/2023

Gostei bastante do livro, da forma que a autora trazia o assunto da religião e diabetes.
A construção do relacionamento dos dois também foi bem legal. Fiquei curiosa pra continuação.

Gica 08/06/2023

Um livro bem colegial
Não sei bem o que eu acho, tô bem dividida.

Pela sinopse e o comecinho do livro, eu esperava outra coisa, mas não foi ruim. Achei uma escrita bem fanfic mesmo, até os personagens tinham sobrenomes do 1D kkkkkk achei fofo

Foi bom, mas não me cativou ao ponto de ter vontade de ler o próximo, muita rivalidade feminina, acontecimentos bem aleatórios e personagens demais me confundiram kkkkk

mai_cressoni 07/06/2023

Todos os clichês que a gente gosta ?
Camerom tudo pra mim
amo a construção, todos os personagens são cativantes, já começando o segundo e só pensando se os personagens secundários também merecem um livro kk

Kah 30/05/2023

Que livro incrível.

Quando li pela primeira vez foi lá no watppad e quando fiquei sabendo que ia sair livro físico fiquei tão feliz que nem tem como explicar.

A trama do livro é perfeita e aborda assuntos delicados com um ar leve sem deixar aquela ar pesado e entediante durante a leitura. Demorei horrores para ler o livro por motivos de não queria terminar esse livro nunca, fiquei totalmente apaixonada no Cameron e na Becca, em como o relacionamento deles foi sendo construído a cada capítulo e ver o amadurecimento de ambos é de prender a atenção.

Ansiosa estou para ler a parte dois mas infelizmente vai demorar um pouco.

Itsyasminflor 27/05/2023

Achei um livro bem razoável, teve diversos momentos que a leitura ficou cansativa que dava vontade de parar, mas em compensação quando ia chegando no final a leitura ficava mais envolvente. Os personagens são a melhor parte do livro, mas tinha tantos personagens que na maioria das vezes eu esquecia da metade deles, a personagem principal muitas das vezes me dava uma vergonha alheia com as frases que pareciam ensaiadas mas eu gostei bastante dela. Ao todo não é um livro ruim, mas tinha diversos pontos que eu mudaria. agora é só ler a continuação e ver oque acontece com os principais