Interion

Interion Patrícia Criado

Resenhas - Interion

Nanda2508 24/07/2023

Uma das melhores fantasias desse ano
Interion é muito bem descrito e construído, a autora não teve preguiça de construir bem os personagens secundários e muitas vezes eles podem roubar as cenas.
Ansiosa pelo segundo!

Fran.Piersante 22/03/2023

Isso aqui é a ELITE DA FANTASIA
1227 páginas.

Eu li 600 páginas em UM FCKG dia. Dá pra ter uma ideia?
É incrível.
O universo que a autora criou, a diversidade, tudooooo.
Eu amei demais.

Alô fãs de Sarah j maas, Jennifer L Armentrout, LEIAM ESSE LIVRO.

O mundo precisa conhecer Kyller e Zion ??

Ansiosa pela continuação, que venham mais 2000 páginas HAHAHAHAH
camicami.cami 22/03/2023minha estante
Já quero ler ?

Fran.Piersante 22/03/2023minha estante
Tudooooooo ?

Nyny 13/01/2023

Queridos??
Não queria por expectativas nesse livro, acabei pondo e foi MARAVILHOSO.
É um leitura gostosa ( mesmo com 1227 páginas ) e você vai descobrindo todo o B.O. O romance dos personagens principais é lindo, evolui com o decorrer da história e se apega muito a eles.
Leiam esse livros crianças, não vão se arrepender.

Lore 11/06/2023

Eu não sei por que eu leio fantasia
A vida do leitor de fantasia é tão miserável que quando a gente vê um momento feliz sabemos que é o prelúdio da desgraceira.

É maravilhoso, acabou comigo. Chorei igual uma criança recém-nascida. Favoritado, mas não sei se eu vou ter coração para ler o próximo.

Não tem personagem mal aproveitado.

Thhai 12/10/2023

Amei demais
Uma escrita que te instiga a ler mais, uma trama envolvente, personagens cativantes
Tudo nesse livro é uma maravilha
Ainda lerei novamente
Melhor livro do ano ??

Taci 04/06/2023

Deem valor a autoras nacionais!
Acho que desde os livros da Sarah J Maas que eu não me apaixonava tanto por personagens e plot como nesse livro! Provando mais uma vez por A+B que autoras nacionais deveriam ser mais valorizadas. Um livro sensacional, um universo extremamente rico em detalhes, personagens muito cativantes e um plot incrível. Amei de mais! Mal posso esperar
pela continuação. Leiam sem medo.

Gabrielle.Poniewas 10/02/2023

Maravilhoso
Fazia anos que eu não me encontrava em uma fantasia que não me deixava querer parar de ler, passei o final de semana todo lendo e todas as brechas que tive pra ler. Me apaixonei pela Kyller e pelo Zion, pela Kiara e por Serguei, a profundidade de cada personagem é perfeita. Ansiosa pelo 2º livro!

Thays157 28/05/2023

Perfeito, revolucionário e apocalíptico???
Cara, o que dizer desse livro?
Simplesmente Perfeito!!!! Com toda a certeza desse mundinho, o melhor livro nacional que li esse ano. É perfeito, junta absolutamente tudo que gosto em Fantasias. Meu Deus, recomendo demais!!!

O livro é ENOOOORME, eu jurava que ia ser livro único, MAS VAI TER CONTINUAÇÃO.. PATRÍCIA, você ME PAGAAAAA POR TER TERMINADO DAQUELE JEITO E MATADO AQUELE PERSONAGEM!!

O livro é realmente incrivelmente viciante. Não tem aqueles momentos que o livro fica tedioso, sabe? Simplesmente cada segundo você quer descobrir mais, entender mais..

Me vi diversas vezes assim:

?não preciso dormir, preciso de respostas?

Realmente um dos melhores livros de fantasia e não preciso nem falar do universo né??? Narrativa e personagens IM-PE-CA-VEIS. Meu Deus, eu simplesmente amei a Mitologia que ela criou, juro. Não vejo a hora de ter o livro 2 em mãos ???

Recomendo muitoooo, se eu pudesse dar ???????????????????? eu daria?

Estou pensando em gravar um videozinho no tiqueteco panfletando esse livro de tão bom????

Mih~ 16/10/2023

Livros nacionais
As vezes surpreendem muito. Vibe Sarah total, eu que estava com abstinência dela amei. Teve tudo o que eu poderia querer de um livro... Menos final. Eu preciso do resto.

Lyelle 23/11/2023

Quero o livro 2 agora na minha mesa!!
Desde da primeira página até o final, eu não conseguir parar de ler. Cada detalhe da história e dos personagens, eu amei. Quero saber o vai acontecer no próximo livro, medo do que vai acontecer com alguns personagens. Recomendo muito esse livro, ele é grande mas você nem nota que ja passou das 400 pag kkkkkk

Laura2199 14/01/2024

Raio de sol
Meu Deus tudo de ruim que poderia acontecer com os personagens a autora colocou nesse final.

Eu conheci esse livro primeiramente no Wattpad, só que eu li na época somente o prólogo e não segui adiante. Decidi tentar de novo no final de 2023 e a leitura super fluiu, eu jurava que era um livro único, imagina a minha surpresa que esse era o primeiro de uma série e aquele spin off não era somente pra matar a saudade. Terminei somente agora, já que estava com preguiça de ler sobre o teste e de finalizar a história em si.

Apesar da narrativa ser um pouco monótona, foi uma história muito gostosa de se ler, principalmente por causa da kyller, zion, serguei e kiara que são incríveis, adorei acompanhar os desenvolvimento do relacionamento deles, eu ria demais com a interação deles, com certeza o meu momento favorito desse livro eram os diálogos. A cena do aniversário do serguei tem o meu coração!!

Minhas duas únicas reclamações são a fantasia, que foi legal e diferente, mas ela não foi interessante o suficiente pra mim e nesses momentos que estavam sendo explicados essa parte fantástica eram o momento em que eu ficava mais distante da história e sentia vontade de pular as páginas, pois não via a hora que voltasse na parte da interação dos personagens. E também achei um pouco exagerado da parte da autora fazer a história com 1200 páginas.

Acho que só vou ler o extra pra decidir se vou continuar ou não com os próximos volumes.

Kinha 11/09/2023

Uau
Sem palavras! Esse foi o livro mais grande que li esse
ano, e apesar de longo não é uma história massante, tivemos várias reviravoltas e pra esse segundo espero não ter que continuar sobrevivendo de migalhas, ksksks

Ana Carolina Falcão 09/02/2024

Algumas questões
Eu gostei muito do começo da leitura, dos personagens, do desenvolvimento, do mundo criado pela autora, mas aos poucos comecei a achar que a narrativa regrediu, algumas coisas ficaram muito abertas, perdendo um pouco do sentido, começou a ficar cansativo. O plot foi legal, mas eu quase não consigo chegar ao final do livro, porque em algum momento me desconectei da história, perdi o interesse, só continuei porque queria saber como tudo terminaria. O livro vai ter continuação e estou pensando se lerei ou não para ver a conclusão.
Myle98 10/02/2024minha estante
Concordo

Vanessa Nunes 30/03/2024minha estante
Tbm continuei pq eu gostei dos personagens e queria saber como acabou????