Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

Daisy 29/09/2023

Demasiado longo para um livro sem enredo
No inicio li bastante rápido porque a escrita é fácil e gostei dos personagens, mas quando cheguei à página 150 sem nada que se assemelhasse a um plot comecei a ficar cansada. Não há plot nenhum nesse livro. É só uma coletânea de conflitos que se resolvem no capítulo seguinte deixando nenhuma/quase nenhuma repercussão no resto da história.

Tudo bem se o livro é para ser só vibes sem plot mesmo. Mas se é para ser assim não se justificam mais de 400 páginas! Nem sequer é slowburn, por isso não entendi o porque de tanta página. Não sei como o editor deixou passar tanta página sem história. Teria sido facilmente resolvido se os conflitos tivessem sido mais prolongados em vez de se resolverem logo.

Eloisa.Melo 15/09/2023

Não se deixe enganar por essa capa fofinha!
Eu amei esse livro, apesar de me sentir constrangida toda vez que estava lendo ele em público, pois apesar dessa capa fofinha? o romance entre o Nathan e a Tasi é puro hot, tipo em quase todos os capítulos!!
Mas eles são incríveis, divertidos, a troca de diálogos deles é tudo pra mim! E todos os personagens secundários são maravilhosos e muitíssimo divertidos, com excessão de um só, e você vai saber quem é assim que ele aparecer!

Catharinetencal 12/09/2023

Viciada em livros de jogadores de hóquei me recomendem pfv!!
QUE LIVRO FOI ESSE??
Entrou pra lista dos meus favoritos, apesar de no início não ter me prendido e depois li em duas semanas!
Os personagens tem química pra c@ralh0, a escrita é muito fluida quando vc ver vc já acabou (???), nesse livro teve um dos melhores hots que eu já li na vida, o desenvolvimento não só dá Anastasia com o Nate que foi maravilhoso, quanto o dos personagens secundários AMO TODOS AQUELES GAROTOS.
Me tirou VÁRIAS risadas, muitas marcações muitos surtos. Não tem enemies tô lovers na minha perspectiva, na vdd nem sei se a autora promete isso, mas ao meu ver não tem, NÃO SEI NEM COMO ISSO TUDO COMEÇOU! Quando vi eles já estavam juntos!
O Nate é o homem que todas deveriam ter e merecem ter.

argni 10/09/2023

Adorei
Sou suspeita para falar bem desse tipo de livro, porque é absolutamente a definição de leitura de conforto pra mim.
Mas é melhor ainda quando surpreende de alguma forma, e nesse caso foi por não seguir exatamente a fórmula típica da maioria dos livros de romance. Parece que começou no meio e depois voltou pro que deveria ser o início, mas da melhor forma possível. A escrita é ótima, nada cansativa.
Gostei muito dos personagens também, apesar de o Nathan ser muuuito um personagem masculino perfeito escrito por uma mulher, sem nem tentar disfarçar. Gostei das relações entre todos os personagens, algumas mais construídas que outras, mas no geral bem expressadas. Só queria que tivesse mais sobre a Anastasia e a Sabrina, porque apesar de serem claramente super amigas, elas têm poucas interações ao longo de todo o livro.
Nathan e Stas são simplesmente perfeitos juntos, seria um sonho que as pessoas fossem sempre tão abertas e honestas sobre o que elas sentem, e em troca compreensivas sobre os sentimentos dos outros. Mas enquanto não temos isso na vida real, a gente sonha nos livros.

Recomendo muito!!

Ps: levemente pornográfico demais, mas minha opinião é baseada em todo o resto, não nisso.

Clarinha94 07/09/2023

? Você é minha favorita ? eu sussurro, inclinando-me para beijar sua bochecha corada.
? Mesmo se eu tivesse mãos de caranguejo?
? Mesmo se você tivesse mãos de caranguejo, Anastasia.?

Lara.Valasco 31/08/2023

Ah o livro no geral é bom mas tem umas coisas q dão muita vergonha alheia akkwkakakkwkw e tipo nossa a protagonista só sofre credo dos a tudo certo? Sim mas caramba o parceiro dela é manipulador e insuportáveel q pessoinha chata em mas é o livro é bonzinho apesar de te estressar um pouco, vc chora e ri bastante tbm akkakakakak e tem umas partes fofas

Loulou 26/08/2023

Icebreaker
Eu achei o livro mt bom, a história é interessante mas tem alguma coisa que faz o livro ser longo demais mesmo sendo fácil de ler, o final foi um pouco rápido mas foi bom tbm

Mariana Matias 25/08/2023

Muito bom!!!!!! Já tinha ouvido falar imenso do livro (tanto bem como mal) mas não sabia o que esperar. Surpreendeu-me imenso.
Amei o livro!!!! Nathan tem todo o meu coração

AntAnio48 19/08/2023

Icebreaker
Acho q depois deste livro entrei em ressaca literária de tão bom q este livro é?. Tmb quer um Nathan

Maria9129 18/08/2023

PURA ENROLAÇÃO
Assim girls and boys, eu comecei a ler esse livro numa sede sabe?! Tava tipo ?oh my muito bom tô viciada?, só que quando chega na 30° página vc já fica assim, ENTEDIADOOOO
A autora conseguiu meter todos os clichês num livro só, e senti que alguns acontecimentos no livro mereciam mais descrição; a queride simplesmente pulava os assuntos, mal acabava um e já vinha botando outro no meio, fiquei até perdida em alguns momentos. E parece também que a mona só continuou escrevendo para o livro ter mais páginas.
Acho que enrolou demais essa história, era pra ser algo simples mas a mona meteu simplesmente quase 500 páginas num enredo meio meh.
Não leria de novo, não recomendo e é isso
(continuo sem saber fazer uma resenha bem estruturada, mas é a minha opinião e pronto - two kisses)

Livstars 16/08/2023

História legal romance de faculdade porém nos mostra que os dois possuem inseguranças, algumas coisas podiam ser melhor exploradas.

VictAria.Pisno 16/08/2023

Bom, mas poderia ser melhor
A história é grande (massante) e tem muitos pontos mal desenvolvidos, como a relação do Nathan com os meninos por exemplo.
Não entendo o tamanho hate que as pessoas jogam nesse livro, o livro não é 5 estrelas mas também não é ruim.
Se você tinha desistido de ler por ver comentários negativos sobre ele, esse é um sinal para você dar uma chance.

coles0 15/08/2023

IceBreaker
é um livro bom, SIM! eu recomendo bastante, a sério, sei que alguns acham que é uma fanfic de off campus, mas porquê? o personagem principal joga hóquei? eles estão na faculdade? eu gostei, e muito, e tentem ler, a sério, é um livro bom mesmo, o desenvolvimento é pouco ?? mas também é um pouco ADORO AMO QUE COISA MAIS LINDA, é engraçado e bom de ler!!

brekkervale 11/08/2023

Mais do mesmo que a gente ama e acolhe
Como sempre um fracasso para resenhas de na, nunca tem oq falar ???
mocinha daorinha, galã pirocudo
dois engracadinhos transando mt
i tome essa rima

brincadeiras a parte eu me diverti bastante lendo, só queria mesmo era invadir o universo e dar uma lapada no cabeçote do aaron aquele putão, onde já se viu ser um bosta tendo um nome de gostoso desses ?????
Maria9129 11/08/2023minha estante
meo AKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA SOCORRO