Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

Maria13359 11/07/2023

Entrega o que promete
Me irritou em alguns momentos, todo o conflito é baseado numa falta de comunicação bem chatinha. no geral, é gostoso de ler, cansa em alguns momentos, mas entrega o que promete

Lendo com Mari 07/07/2023

Ice
Livro com uma escrita às vezes bem lenta, com cenas demoradas que poderiam ser mais rápidas. Apesar disso, é uma leitura até tranquila e agradável.

Sthefany254 07/07/2023

Que livro bom! Meu deusss
É um romance tão satisfatório de se ler que eu fico intrigada com o tanto que gostei, a escrita é boa, o casal é bom o livro é perfeito, isso sim é um romance de qualidade.
Favoritado com toda certeza haha

Babi 05/07/2023

É um livro
Posso dizer que é um livro, nada demais. Bom para passar o tempo se vc quer uma leitura que não tenha que pensar em nada. Senti que faltou desenvolvimento no início do romance

Joana543 26/06/2023

Legal, mas parece uma fic do wattpad
Me prometeram um enimes to lovers, recebi uma intriga de 2 páginas e os personagens já estavam amigos.
Eu esperava mais desse livro, mas não foi uma leitura interessante, foi agradável e muito clichê, porém nada de mais.
Então eu não planfetaria esse livro como um enemies to lovers.

Fernanda 11/07/2023minha estante
Amg, adorei q tu desceu o pau no livro e ainda deu 3 estrelas ??

Nanda 14/07/2023minha estante
Só porque apesar de tudo ainda conseguiu com que eu lesse até o final ?

Fernanda 16/07/2023minha estante
Corajosaaa se a escrita ou os personagens me irritam eu largo o livro sem pensar duas vezes, hj mesmo fui ler um 5 capítulos depois abandonei e comecei outro ??

Nanda 20/07/2023minha estante
Eu geralmente leio até o final, mesmo que só os diálogos pra acelerar, ainda não sei se é esperança de que vai melhorar ou se é pra poder chamar de ruim com propriedade ??

Sara 23/06/2023

Grande demais e leitura lenta, apesar de ser fácil de ler.
É sim um pouco irritante mas não é assim tão péssimo.

analaauuu 18/06/2023

Cute!
Legalzinho e engraçado, lotado de hot até a cabeça (chega a enjoar) ?? experiência boa, só não muito relevante mesmo ?

Carol 28/05/2023

Estilo de uma ótima fanfic
Acabei pegando esse livro por recomendação da Amazon - nem sabia que tem sido um grande sucesso no Tik Tok. Acabei me surpreendendo positivamente e gostando muito dessa história.

Vamos acompanhar o desenvolvimento desse casal diferenciado de uma forma engraçada, romântica e seguindo todas as regras básicas de consentimento. Além do casal principal, o relacionamento entre todos os personagens aliados - melhores amigos, o próprio time de hóquei, etc - são ricos para todo o desenvolvimento dos personagens.

Desse gênero, é um dos maiores romances que já li. E vale muito a pena. Porque a gente acompanha a jornada de Anastasia - uma pessoa que já tinha certas questões pessoais sendo trabalhadas na terapia e que enfrenta uma parceria altamente tóxica sem perceber - e Nate - o capitão do time de hóquei (que não tem a melhor reputação do campus) e carrega grandes pesos nas costas entre ser responsável pela sua equipe além de lidar com uma situação familiar bem complexa. Os dois vão sair da área de conforto a cada aproximação.

É um romance que escala rápido, mas é bem dirigido. Começa com uma confusão (onde a culpa recai no time de hóquei) que obriga jogadores a dividirem a única arena de gelo disponível no momento com os atletas de patinação no gelo. Isso faz com que as horas de treino de todas as pessoas sejam altamente justas. Obviamente isso deixa Anastasia puta - até porque ela terá competição em poucas semanas e precisa treinar o máximo possível. Assim, o começo do relacionamento entre a patinadora e o capitão do time começa com certos atritos, que logo são deixados de lado a partir do momento que passam a se conhecer melhor e a passar mais tempo juntos.

Tem muitas coisas que eu gostei nesse livro. Essa é uma das histórias com muitos personagens diversos próximos dos protagonistas de forma natural. Problemas de saúde mental e distúrbios alimentares são mencionados, assim como a questão da necessidade de terapia (o melhor é que a protagonista já faz desde o início da história). Temos a questão do consentimento básico permeando toda a narrativa, assim como relacionamentos (amorosos e amizades) saudáveis.

Pra quem tiver a chance de conferir, recomendo muito!

Laryssa140 25/05/2023

"Vamos testar essa teoria, sim?"
Anastasia e Natércia foram uma experiência tão gostosinha e ao mesmo tempo tão caótica de se ler, amo q o livro consegue ser bem clichê mas sem ser chato e parado, sempre tem algo acontecendo ALÉM do desenvolvimento deles como um casal. É bom ver a evolução dela em relação a si mesma, e como ele consegue intender mais dos próprios sentimentos. Meus filhos evoluíram tanto ( como casal e como pessoas) e eu fiquei com o coração quentinho no final. Deixo agr a frase q me fez ler esse livro:

"- Eu sou pesada.
- Cala boca, Anastasia. Você não é nem metade do peso do meu treinamento de aquecimento" Nathan>>>>>>>

xuxu 25/05/2023

Nher
Os personagens são inconsistentes (principalmente a Anastasia). Os "conflitos" acontecem tão rápido que não se e tornam conflitos de verdade, quase não tem impacto na história. Os diálogos são legais, a história é fofa e o livro tem seus momentos omde você não consegue largar. Mas é um crime considerar esse romance um enemies to lovers (it's a nuisances to lovers AT BEST, sorry).

Thalita 09/05/2023

Li por indicação do booktok e simplesmente amei é um livro fofo e os pessonagens são incríveis, foi uma leitura bem fluida e que gostei muito.