Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

lauramotts 19/04/2024

Uma fanfic gostosinha
80% do livro é muito gostosinho de ler, só um romancinho bobinho e uma ótima escolha pra sair de uma ressaca literária.

o final do livro peca um pouco na lentidão, os capítulos parecem os mesmos e a historia já tá definida faltando ainda umas 130 páginas pro fim.

uma coisa que me incomodou um pouco foi a escrita que parece uma fanfic, com os incansáveis "aiii ele é tão grande" "nossa como ela é gostosa e peituda"

no geral, foi legal de ler. como eu não esperava muito, acabou suprindo minhas expectativas.

soso 17/04/2024

Ki horror
Eu tinha pensado em dar 3 estrelas pra esse livro, mas no final eu simplesmente não aguentava mais e fui pulando as páginas de tão ruim que ficou. e eu nunca fiz isso antes, logo, merece uma avaliação ruim.

o livro tem uma boa premissa, adoro o mundo do gelo e já li vários livros nesse universo, mas nesse simplesmente não há nenhum conflito. não tem nada acontecendo. é só um monte de cena hot com problemas que ao invés de terem algum desenrolar, são resolvidos no mesmo capítulo em que começam.

não indico esse livro pra ninguém porque nem pra ser leve ele foi, poderia facilmente ter umas 250 páginas a menos, que aí sim *TALVEZ* minha avaliação fosse um pouco melhor.

fora isso, que a autora simplesmente melhore pois foi torturante ler isso aqui.

luizaafs 17/04/2024

O livro é leve e gostosinho de ler, porém senti falta de algumas coisas. Enquanto as cenas de sexo são super detalharas, outras cenas e acontecimentos importantes da história são mencionados e pouco desenvolvidos.

Mesinha 27/03/2024

Li essa bomba só pra concluir leitura?
Tirando 90% do livro onde o Nate e Tasi parecem dois bicho no cio até que dá pra ler sabe?
Desenvolvimento dos personagens secundários ficou bem mais ou menos, passado e traumas bem raso, plot bem previsível
Fraquinho eu diria
Com certeza não entrará para os meus favoritos, muita enrolação, me senti numa fanfic da wattpd em 2015 bem genérica

Maria.Alice 16/03/2024

Um dos meus comfort books favoritos
Esse livro é uma delícia de ler, os personagens são cativantes, diversos, pouco conflito mas ainda aborda temas complexos de uma maneira leve. Genuinamente um prazer. Tive que reler pra ler Wildfire e tenho ctza que vai ser tão bom quanto

biibsssspg 29/02/2024

Icebreaker
Mto mto mto bom, me trouxe memórias do meu intercambio em boston e ?hockey boys??? adorei, acho que é um livro bem 8 ou 80 ou você gostou bastante ou realmente deslrezou. acho que pelo hype do tik tok muita gente vai ler o livro com outros pensamentos e expectativas do que vai ser, mas realmente foi tudo o que esperava, aquelas historia bonitinhas com um climax simples e curto! gostei bastante!!!!

Saah Ribeiro 27/02/2024minha estante
Não acredito?, amei tanto esse livro que li ele super rápido e quando parava de ler eu queria voltar a ler

Isadora 27/02/2024minha estante
nss amg foi difícil p mim tbm

aadria 27/02/2024minha estante
chato mesmooo

Shelle0 27/02/2024minha estante
Vish... As meninas querem que a gente leia ?????

Bia 27/02/2024minha estante
Também ñ achei nd dms? eu tava com ressaca literária por terminar dois livros de dark romance então este me ajudou a ?superar? rs mas nem de longe recomendaria? a leitura achei até fluída

aimsreads 19/02/2024

Tem seus méritos
Não muito diferente, tanto em estrutura como em relação ao plot, de uma fanfic genérica. Isso é necessariamente ruim? Não. Os personagens são engraçados e cativantes e você torce pelos protagonistas. É uma leitura rápida e divertida que não requer grandes comprometimentos, boa pra quem quer ler algo com uma vibe colegial, mas, obviamente, um pouco mais madura.

Larissa 16/02/2024

Estava querendo ler esse livro a MUITO tempo! Acabei de terminar e amei muito!! Achei o começo um pouco confuso, fiquei bem perdida mas depois engatei na história e não queria parar de ler! Já recomendei para todas as minhas amigas e com certeza leria de novo!
PS: o epílogo é lindo demais! Eu amo eles?

Isa_bueno02 15/02/2024

Começar a ler sobre atletas é um caminho sem volta
Que livro maravilhoso, você espera tanto pra acontecer, finalmente acontece e você fica de queixo caído com o plot que vem em seguida, absurdos literários e surtos que a gente vive né!
Livro fácil de ler, apaixonante e que deixa com gostinho de quero mais

Mamá 05/02/2024

Leitura leve e gostosinha.

Achei que a trama toda se desenrola muito rápido e acaba ficando repetitivo até o final das 400 e tantas páginas.

Os hots são bem escritos, mas acho que poderiam ter menos? Me irrita um pouco a forçação de p*** gigante de meio metro.

Nate - que homem - e Stassie têm muita química, isso deixa tudo mais legal. Os personagens secundários são divertidos. As histórias não são muito exploradas, mas isso não chegou a me incomodar.

No geral, eu gostei, uma sensação de fanfic muito bem alimentada no timing perfeito com Justin Bieber na NHL essa semana.

jenysz 31/01/2024

Desnecessariamente longo
A história em si pode não fazer valer a pena mas tenho certeza que, pra mim, foi ótimo ler os hots, os problemas familiares do Nate e principalmente, o Henry. O casal é fofo e tudo mais teve uma forçação de barra vindo da autora, não precisava ser um livro tão longo, na reta final fiquei com preguiça de terminar de tanta enrolação e por fim não sei se tenho uma opinião sobre o epílogo kk achei meio nhe mas tudo bem

* preciso fazer uma menção honrosa para Nate e o pai da Anastasia, eu amei muito eles e para a amizade dela com o Henry e JJ.

fora isso é um livro legal de ler??
jenysz 31/01/2024minha estante
esqueci de mencionar que foi bom ler a superação da stassie em relação a comida e toda aquela pressão que o Aaron fazia e ver que o JJ contribuiu para que superasse cozinhando e aprendendo receitas com ela foi mt lindinho??

Arthur023 29/01/2024

Primeiro livro que eu abandono
Não vou nem perder meu tempo explicando muito além disso: história ruim, fraca, capenga, pessimamente incoerente com enemies to lovers, em menos de 20% do livro eles ja tinham se pegado e transado, cortou o clima total e eu fiquei me perguntando ?o que mais vai ter pra desenvolver nos próximos 80%??.
Abandonei com 35% do livro e ja não estava mais aguentando, não queria abandonar mas não perderia mais tempo lendo essa bomba.
Mirielle0 29/01/2024minha estante
Tô querendo ler esse, mas leria pelo enemies to lovers que eu amo, mas pelo visto não vai ter muito isso kkkkk

tatamedes 29/01/2024minha estante
finalmente alguém com senso

Maria.Ferroni 29/01/2024minha estante
Abandonei pelo mesmo motivo

Isabela.Simon 29/01/2024minha estante
Uma bomba mesmo

brina 27/01/2024

5 estrelas, favoritado, recomendado, tudo ?????????? QUE LINDO PERFEITO e QUE CASAL viu ???????????? nate hawkins eu largava tudo pra ser uma wag p ti

e outra coisa eu fiquei super feliz quando eu vi que tinha uma personagem com o meu nome no livro (sabrina) e ela eh simplesmente uma das melhores personagens, te amo gostosa, viva a todas as sabrinas do mundo!!!!!!