Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

Gabriely48 08/08/2023

Gostosinho de ler
Eu achei esse livro ótimo, mas ele tem um plot bem simples mesmo. Se você está procurando um livro cheio de reviravoltas provavelmente esse não vai te agradar muito.
Gostei da escrita da autora, mas achei que por ter muitos personagens na história, alguns não tiveram um desenvolvimento muito bom.
Aaron poderia ter tido um desenvolvimento melhor mesmo sendo o "vilão" da história, e o Ryan poderia ter tido um final melhor em vez de simplesmente sumir no meio do livro ?
De modo geral o livro me divertiu bastante. Eu ri muito, achei super engraçado e leve.
Recomendo e certamente leria novamente.

Eligessia 05/08/2023

Vi muita gente lendo e imaginei que seria aquele romance incrível,mas é pura ilusão. A história é bem vaga,o romance é meio nada haver e ela é bem hipócrita e tem tanta coisa que não faz sentido que se eu fosse citar escreveria um livro aqui.

Luciely 04/08/2023

Hóquei e Faculdade
Li esse livro depois de muita recomendação por ser algo novo, ama não foi tudo isso. Claro, amei os personagens e como eles foram tão bem desenvolvidos e tinham toda a forma de diálogo saudável que foi surpreendente e maravilhoso. Gostei de todos os personagens que foram feitos de forma maravilhosa e única. E como sempre o mocinho não decepciona nesse típico livro de faculdade Americana. A única coisa que peca aqui é o excesso de hots sem muita necessidade, mas fora isso tudo foi aceitável.

syll0 01/08/2023

Wattpad sofisticado? Nao é algo necessariamente ruim ok
Comecei a ler por causa do hipe do tiktok e foi exatamente o que eu esperava.
A história é um off campus clássico, bem clichê, entre uma patinadora artística e um jogador de hóquei que começa com um enemies to lovers.
A história em si não é muito bem desenvolvida, pois os acontecimentos são muito corridos e antes mesmo que o problema surgisse ele já estava resolvido. É como se não tivesse um plot principal, um acontecimento marcante pro livro inteiro, mas também não é como um livro que conta o dia-a-dia. Eu, pessoalmente, senti os problemas e as resoluções superficiais, o que acabou virando uma grande enrolação para uma história com potencial. A autora poderia ter separado o livro em dois ou algo assim e eu sinto que poderia ser muito mais aproveitado.
Os personagens também são o puro clichê, e os personagens secundários são mais cativantes que os principais, mas isso não é necessariamente algo ruim. Os personagens secundários foram os que mais deram graça a leitura, tornando-a divertida, e muitos tinham muito potencial que poderia ser explorado mas que, infelizmente, não foi. Quanto aos principaais, também são legais e divertidos de ler, apesar de não tão interessantes.
Como já comentado antes, os acontecimentos são rápidos, então o romance também foi resolvido muito rápido e eu, pessoalmente, sou mais fã de slowburn entt nn curti muito esse desenrolar.
As cenas hot são um tanto desnecessárias as vezes, meio forçadas e parecendo que os protagonistas só estavam juntos por conta disso. Sou suspeita pra falar pois sou muito a favor do romantismo, mas acho que se tivessem menos cenas assim e mais cenas explorando os personagens e seus problemas seria mais interessante. Apesar disso, são muito bem escritas.

Esse livro é atual, então as referências, como músicas da taylor swift ou Meu Malvado Favorito, são colocadas de uma maneira bem legal e descontraida

Em um geral, é um livro divertido de ler. Não é um livro complexo com uma história complexa e tals, é mais algo pra se ler pra sair de uma ressaca literária ou pra matar o tédio.

malua1 30/07/2023

Ameii
? Anastasia, você é a melhor coisa que já me aconteceu, e chamá-la de amor da minha vida não faz justiça ao quanto eu te amo. Minha existência não faz sentido sem você ao meu lado. Para o resto de nossas vidas, na próxima vida, em cada realidade alternativa, eu serei seu se você me aceitar. Você é minha melhor amiga, meu maior presente, e Mila ? e Bunny ? são tão abençoados por tê-la como mãe.
Ok, aqui estão as lágrimas.
? Você quer se casar comigo?
Assentindo freneticamente, eu me lanço nele, quase o derrubando na areia.
? Sim, sim, sim! ? Minhas mãos tremem quando ele desliza o anel no meu dedo, imediatamente pegando meu rosto entre as mãos e beijando todo o meu
ser.

jojo 26/07/2023

Foi um bom livro pra sair da ressaca, mas ele é bem o estilo dos de off campus mas com personagens mais maduros mentalmente?
eu gostei dos personagens, mas n é um livro q eu chamaria de favorito.

Ralibô 25/07/2023

Bem ruim
Talvez se eu tivesse 14 anos eu gostasse dos personagens e acontecimentos desde livro, talvez...
Casal chato, tudo que acontece é atribuído à eles como se eles fossem o centro do universo, estão mais para adolescentes com liberdade sexual. Livro cheios de festinhas que contribui ainda mais para a futilidade dos personagens.
Terminei de ler só para falar mal do livro.
Su 20/10/2023minha estante
eu falei mal sem nem terminar pq é insuportável

Gabs 20/07/2023

Simplesmente NÃO!
Não vou nem me prolongar aqui pq esse livro é MUITO RUIM!!!!!
Quase 500 páginas do mesmo diálogo, nada interessante acontecendo e MUIITAS cenas de sexo (que tbm n foram tão interessantes se é isso que vc procura pq é tudo muito forçado).

Não recomendo, não vale a pena, queria desistir, pulei várias cenas que se repetiam, pior que fanfic.

Bia_0404 14/07/2023

Ai gente bem gostosinho a leitura, só achei um pouquinho cansativa pela narrativa não ter la uma história emocionante
mas o hot é bom e o casal é bom kkkk

Amanda Trevisan 12/07/2023

Achei o Aaron um grandessíssimo 🤬 #$%!& .
"Aí Amanda mas não pode xingar aqui".
Sério, na moral, na moral meeeesmo, que personagem babaca, mal amado e sem um pingo de bom senso.
Adorei os amigos do Nathan por eles sempre serem legais com a Tasi, o JJ é um dos meus preferidos.
Se você quer ler um romance, que tem hot e ao mesmo tempo fala para as pessoas fazerem terapia, esse é o seu livro kk

nina 11/07/2023

Meio morno
Me prometeram muitíssimo e não me entregaram muita coisa. vi o bookgram e o booktok babando o ovo desse livro mas quando fui ler achei uma bagunça.
acho ótimo que a autora tenha tentado representar tantas realidades e pessoas diferentes, mas ela fez isso de forma tão largada, tão mal desenvolvida, tão meramente citada, que eu fiquei com dó.
eu sou VICIADA em romance de hockey e já li um monte. esse foi um do que eu menos gostei, com certeza. muito decepcionante porque tinha tudo pra ser um dos meus favoritos do mundo todo, mas foi meio mal executado.
o plot da sinopse só acontece mesmo depois da metade do livro. é quase como de fossem duas histórias em um livro só, mas as duas foram mal conectadas e todas as coisas que foram resolvidas na primeira metade são desresolvidas pra serem resolvidas de novo no final.