A Paixão Inesperada do Herói

Resenhas - A Paixão Inesperada do Herói

1 | 2 | 3 | 4

Jay-feitosa-Amoraleiturað 08/01/2023

Paixão avassaladora ??
Simplesmente maravilhosa essa história! Essa é mais uma obra dessa autora sensacional que sempre entrega tudo em seus trabalhos.
Rosalind e Keanu é um casal que eu só posso definir como Perfeição. Eles juntos são uma junção de amor, determinação, coragem, sensibilidade,razão e emoção.
Uma história que traz em si uma gama de amor! Amor homem e mulher, amor fraterno,paterno e amizade. Ele é um homem vivido e que carrega uma enorme bagagem, ela é uma mulher doce, livre e leve que está se descobrindo e com essa descoberta ela teve a sorte se encontram ele que é e será sempre a sua melhor metade.
Ambos juntos vão nos mostrar um relacionamento do qual 10 e casa 11 Leitoras sonhamos pra nós simplesmente encantado.
Só permita conhecê-los e se apaixonar por esse casal que tem uma história carregada de amor e paixão.

VickyB 24/01/2023

Capa e título muito bregas, que escondem uma história que vale a pena ser lida. Além de um romance bonito é muito informativo sobre a cultura do povo nativo havaiano e até mesmo sobre os navy. Fiquei bastante surpresa com esse detalhe, que não costuma ser comum em livros desse tipo.

É um livro que tanto os personagens principais quanto os personagens secundários merecem menção, principalmente o pai dela, o que só deixa uma curiosidade pelos próximos livros.

Gostei da maturidade do casal e de como eles valorizam a família.
Clara3304 24/01/2023minha estante
Bicho cm td o respeito mas oq raios passa na cabeça de uma pessoa pra ela fzr uma capa dessas, além de ser feia n tem nd cm nada e ainda por cima tem 5 FONTES DIFERENTES

VickyB 24/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk Sim!

Não é? A própria autora acaba desvalorizando o livro. Muitas pessoas nem se dariam ao trabalho de ler depois de ver essa capa...

Ingrid 14/02/2023

Não julgue pela capa
Adoro um livro com capa duvidosa e esse não decepcionou.

Independentemente da diferença de idade, Keanu e Rosalind foram feitos um pro outro. Achei incrível que o pai dela apoiou a relação desde o começo.

Apesar da idade achei a Rosalind bem madura pra lidar com toda a situação.

A autora da um gostinho do que vai acontecer nos próximos livros da série e me deixou ansiosa pelo livros do Maynard e do Micah.

Joana235 13/01/2023

Maravilhoso
Mais uma vez a autora entregou tudo nesse romance apaixonante.
Rosalind é uma garota moleca, sem papas na língua, mas que também sabe muito bem quais são seus objetivos.
Keanu, por sua vez, é o nosso heroi que já sofreu muito na vida e não quer se envolver.

Duas pessoas completamente diferentes que se encaixam perfeitamente e protagonizam um age gap delicioso com uma química de milhões.

Literalmente, mais uma vez, fiquei viciada na leitura e devorei o livro em poucas horas.
Recomendo de olhos fechados!

Girl books 17/02/2023

Que livro bom
Primeiro livro da autora que leio, amei a estória, queria um namorado que nem o Keanu me apaixonei por ele.

@blogleiturasdiarias 14/05/2023

Fui ler sem expectativas, e no fim, adorei!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e simplesmente amei. Posso ser suspeita para falar pois curto muito um romance com age gap, porém acho que a história vai além disso. A autora soube criar um drama pertinente, não só pela diferença de idade dos personagens, mas com coisas relacionadas ao ambiente deles. Envolvendo familiares, amigos e até mesmo receios e inseguranças dos protagonistas.

É sim um romance com cenas eróticas super quentes, mas que contrabalanceiam com a trama mais intensa em alguns momentos. Deu para perceber que daqui vários outros casais podem ser desdobrados, e fiquei super curiosa para continuar. Amei!

Andréia G. 29/03/2024

Mais um livro finalizado...
Como sempre, essa autora trouxe mais uma obra gostosa e envolvente, com a história da Rosalind e do Keanu.
Amei a conexão dos personagens e seus dramas.
Ele um cara decepcionado e ela uma guerreira. Seu primeiro encontro foi hilario!!!
Com uma escrita fluída e empolgante, li esse livro muito rápido.
Agora partindo para o do Micah e Jade, acho que será muito bom também.

Leiturasdamagna 10/01/2023

Perfeito
Que livro! A autora me surpreendeu mas mas uma vez com suas história, achei que a história linda. A leitura fluiu tão bem que não queria largar.
Recomendo muito!

Carolina2390 16/01/2024

Keanu é um militar viúvo que se muda para outro lugar. Ao contratar um cara para construir sua casa, ele acaba conhecendo Rosalind, uma menina que quase sofreu um acidente de carro e ele a salvou.

Rosalind é uma adolescente que ao tentar aprender a dirigir bate o carro do seu avô no muro. Ela fica de castigo e precisa preparar refeições para seu salvador, um militar arrogante.

Keanu e Rosalind estão sempre se encontrando. Ela entrando em alguma enrascada e ele a salvando até que o desejo fala mais alto e eles se envolvem, mas tem uma pessoa que está fazendo de tudo para separar eles.

Lary 28/01/2023

Age Gap
Bom, esse livro é ótimo, como todos os outros livros da autora, porém, não sei se por ser Age Gap (que dependendo do cenário, não gosto muito) ou pelo desenvolver da história mesmo, não sei, demorei a lê-lo mais que outros livros da Lemoyne que simplesmente devorei. Fica aí minha dúvida. Vou partir para o próximo da série e descobrir qual dos dois motivos tornou minha experiência não perfeitamente prazerosa...

Chris Costa 15/03/2023

Incrível a história de Keanu e Rosalind!
Gostei muito de como a história foi construída recomendo a leitura !

Anathy 22/01/2023

D.A sempre perfeita no que faz.
Keanur é simplesmente maravilhoso e eu estou perdidamente apaixonada por ele, como fico por cada protagonista da D.A.
A história é uma graça e eu já estou morrendo de ansiedade para os próximos, em especial o do pai de Rosalind.

Anelisa.Marques 08/01/2023

KEANU E ROSALIND
Eu amei a história desse casal!!
Livros com personagens militares chamam demais minha atenção e com Keanu não foi diferente. Gostei dos detalhes sobre missões e base aérea em que ele é lotado. Rosalind com sua personalidade de falar o que pensa também me cativou.
Romance com hot delicioso e com história e tramas que me deixaram instigada em descobrir o desfecho e criando muitas teorias.
O pai de Rosalind merece ser mencionado porque ele é sensacional.
Ansiosa pelos livros das amigas de Rosalind, amei os futuros pares de Ruby e Jade.
Recomendo a leitura!!

Samantha 29/01/2023

A Paixão Inesperada do Herói
Rosalind Kesse é uma jovem de dezenove anos e ainda está se encontrando no mundo, suas amigas querem que ela fique mais sexy usando maquiagem e roupas mais femininas. Keanu Shaffer é um herói de guerra, viúvo, e 15 anos mais velho e que não consegue mais acreditar em mulheres.
E nos dois primeiros encontros ele tem que salvar Rosalind de encrencas, no primeiro ele a salva de bater com a caminhonete no muro da sua casa, e a confunde com um menino, e graças a esse evento, seu pai a sentencia, a levar comida para Keanu para um mês, como agradecimento.

Eles não conseguem resistir a atração e são lindos juntos, eles começam como um "experimento", um caso com prazo para o fim, mas após uma briga, percebem que são algo verdadeiro, e é ótimo ver que o Keanu gosta dela do jeito que ela é, sem maquiagem e sem filtro na língua; O pai de Rosalind é bem razoável quanto ao relacionamento, mas há perigos no passado de Keanu que vem atrapalhar o casal, que até ele mesmo desconhecia.

Amei o livro, o casal é ótimo, os amigos de ambos são muito bons, e você lê bem rapidinho e fica querendo mais.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

1 | 2 | 3 | 4