Morre aqui

Morre aqui Abigail Haas

Resenhas - Morre aqui

@lendosonhando 26/05/2024

Anna é transferida para uma escola de elite e após sofrer bullying consegue se estabelecer tendo uma melhor amiga, Elise, un grupo de amigos e até um namorado que é o cara mais popular do colégio.

Nas férias de Primavera, Anna viaja com seus amigos e namorado. Uma chance de escapar dos problemas e relaxar, mas tudo muda quando sua amiga Elise é encontrada assassinada e Anna se torna a principal suspeita.

Morre Aqui é um thriller com personagens adolescentes que prende o leitor. Ao longo das páginas somos apresentados a diversos suspeitos e ficamos na dúvida de quem realmente cometeu o crime.

O livro não foca tanto no assassinat?, tanto que pecou no final por não ter explicado muito como tudo aconteceu. Apenas apontou quem foi o criminoso e só; em compensação a história dá um show sobre a cobertura do julgamento, mostrando todas as nuances, discussões entre defesa - acusação e as testemunhas.

Morre Aqui é um thriller que em sua totalidade satisfaz o leitor, mesmo pecando em não esclarecer muito bem os fatos. Além disso, mostra um lado da juventude que anda cada vez mais desconectada da família, da realidade e de valores éticos.
Vale a leitura

Andriele 19/05/2024

Leitura envolvente, como falei ao decorrer da leitura, no início eu não dava nada, no decorrer da trama foi envolvendo para saber o mistério.
Gosto de livros assim que acabam me fazendo focar e querer devorar os livros.

Ricardo.Cirilo 17/05/2024

Uma agonia lascada..
Não curti muito o final, confesso, mas eu gostei tanto da maneira como esse livro foi escrito, mesclando diversas linhas do tempo e criando um clima de ansiedade, agonia e curiosidade pelo que haveria de vir, pelo veredito e o desfecho do assassinato que eu não pude dar outra nota a não ser 5 estrelas, mesmo com o final não sendo do meu agrado, o resto valeu muuuito!

Jade Ricieri 08/05/2024

Gostei bastante do livro, com muito suspense e várias reviravoltas bem do jeitinho que me prende mesmo. A história é narrada entre passado e presente, se tornando completamente envolvente, sendo difícil de largar quando você engata na leitura.
Esse é o tipo de livro que você suspeita de todos e apesar de desconfiar do desfecho final, não foi menos surpreendente pela forma que a autora conduziu a história.
A única coisa que pra mim deixou um pouco a desejar foi a parte da morte em si que não foi bem explicado, não teve explicação de como tudo aconteceu de fato. Mas tirando isso não tenho do que reclamar, a escrita da autora é boa e rápida de ler, então vale a pena a leitura.

Nay 26/04/2024

Gostei da história. Não me decepcionou. Só existia um final possível e foi o que aconteceu.
Demorou um pouquinho para o livro me pegar, mas quando aconteceu, fluiu super bem.

Carolina 23/04/2024

No final todos nós somos culpados
8 adolescentes, último ano, sozinhos em uma ilha aproveitando todos os momentos do Springsteen break que deveria ser inesquecível e que realmente se torna.
8 adolescentes uma menina morta 7 testemunhas 2 deles estão sendo investigados e acompanhamos tudo somente pela narrativa da melhor amiga Anna.
Recomendo: super
Plot:10/10
Leitura rápida facil de entender vale a pena ler

Nadia 05/04/2024

Não acredito...?
Suspense com personagens jovens, bem fluído e que prende desde as primeiras páginas. Mas já adianto que o final é lastimável, me deixou totalmente frustrada.
FÃBIO 07/04/2024minha estante
Broxante estórias assim. Plot intriga, mas no final....é o mesmo que chupar picolé de chuchu...kkkkk!

Nadia 07/04/2024minha estante
Exatamente Fãbio, o último capítulo foi uma decepção ??

Léry Marques 26/03/2024

Conseguiu me confundir
Como já disse, não sou de ler sinopse e mais uma vez me surpreendi.
A leitura é fluida, apesar de vaaarios detalhes desnecessários que dá vontade de pular (tem quem goste) eu curti o livro, fiquei em dúvida demaaaais sobre o assassino, depois entendi, depois fiquei em dúvida de novo, loucura kkkkk. Mas acabou que no final eu senti falta de algumas coisinhas, alguns detalhes e por isso não dou 5 estrelas.

Candy books 23/03/2024

Não entendi nada
Tudo uns doidos tudo suspeito nn entendi o final ??????????????????????????

gilozinski 22/03/2024

Morre aqui
O QUE É O ENREDO DESSE LIVRO?

Há muito tempo não ficava presa em um livro de mistério como aconteceu com esse. Toda a história é construída com detalhes que te prendem do início ao fim e é impossível largar até saber o que vai acontecer.

A cada momento temos um novo desdobramento e um novo suspeito que pode ter cometido o crime. Sinceramente, até o final eu tive minhas dúvidas e a revelação foi um choque HAHAHA

Enfim, história instigante e bem escrita, personagens bem construídos e um final chocante. Amei e recomendo pra quem tá numa bela ressaca literária :)

Nah 20/03/2024

Eu gostei bastante de como essa história me envolveu !
Eu fiquei imersa na leitura e terminei super rápido, eu realmente ainda estou processando esse fim.
Mas a história é super envolvente e intrigante

Evy 13/03/2024

Depois de meses ainda não consigo expressar tudo que senti lendo esse livro
Algumas coisas foram ruinzinhas, admito.. mas no geral ele me ganhou de uma forma que realmente não sei explicar kkkk
Não consigo crer no final, sem condições de eu ter sido tão otaria mds?

Valen_Ptt_934 12/03/2024

Ududhdjjajjsjd
Jzjsjsuwuwuw snsjshshjwwjehehejejehejejjeeiwoiwqkqlkajshdiduwnrishwkhekatwbe8sgwmehdkdhwjwieuegenjrurft

Roberta.Delci 08/03/2024

A leitura me prendeu do começo ao fim. Gostei muito do final, porém achei que muitos detalhes ficaram em aberto. Cheguei até a pensar que o livro teria uma continuação.