The Long Game

The Long Game Elena Armas

Resenhas - LOTG

mariana 28/05/2024

Mais uma para a lista de autoras que eu nunca mais vou ler
Cacete que livro RUIM. o plot é interessantíssimo mas a execução deixou a desejar.
primeiro que o cara é um bosta arrogante a toa nos primeiros 50% do livro. aí MAGICAMENTE eles começam a flertar???? chamar de meu bem, amor não ironicamente???? e isso fica rolando por 30% do livro sem acontecer absolutamente nada demais. que inferno de enrolação.
fora que eu odiei o quanto os apelidos são repetidos e colocados sem contextos na conversa. tanto que se tornou brega.
a mulher é muito chata e mimada e logo depois que ela melhora, ela volta a ficar chata pra cacete.
enfim nota dó. só quem merece direitos é a brandy (uma cabra cega e ansiosa) e as crianças. de resto, muito ruim nossa senhora

kenjisheart 17/01/2024

The long game
é uma leitura leve e gostosinha, apesar de eu ter achado os primeiros 30% bem chatinho. não me conectei muito com os personagens e senti que faltou desenvolvimento em algumas partes.

clara3901 28/04/2024

The long game
Tentei ler ele várias vezes durante a ressaca literária e acabei agora.
adorei o livro, a história, os personagens, a cidade, as garotas, o Cameron, a maneira como a Elena Armas consegue incluir vários tópicos importantes dentro de uma linda história de romance.
4??

thamyrescas 21/04/2024

Eu adorei uma farsa de amor na Espanha, o de Nova York já achei mais ou menos + esse aqui? que livro ruim ??

Le 19/01/2024

Bem sessão da tarde, e fofo.
Elena armas já fez melhor, mas ok, tá perdoada.
Esse livro tem muita cara de sessão da tarde, o romance não foi bem desenvolvida, me deu a impressão de que tiveram muitas pontas soltas, ou foi resolvido de uma forma muito abrupta.
Contudo, gostei dos personagens, sinceramente. Achei que a protagonista foi muito dramática em muitas partes do livro? achei, mas ok, supero. haha.
O Cam foi um fofo, clássico grumpy que amamos. Mas, achei que ficou faltando tanto da história dele, do que aconteceu com ele, do que ele pensava... enfim.
Pra ler em um final de semana, bem de boa.

anna 28/05/2024

Mais um da Elena
Eu estava super ansiosa para ler esse novo lançamento da Elena e quando ele foi para o Kindle unlimited eu fiquei em êxtase.
Eu sabia que seria bom por ser dela, mas não esperava que fosse ser tão bom.
Me surpreendeu muito, recomendo demais.
Ele vai lançar agora em português, então recomendo ainda mais!

Laura 01/06/2024

Melhor que uma farsa de amor na Espanha
Assim como ?uma frase de amor na Espanha? é um SUPER slow burn, se não me engano só foi acontecer algo depois de 60% do livro, mas mesmo assim foi muito boa a história, acho que até leria de novo

cau_lendo_por_ai 03/12/2023

Futebol, crianças fofas e uma cabra, bem romcom
Spicy: ?
Gênero: Romance
Thrope: #EnemiesToLovers #Workplace

Leitura: Paperback
Idioma: Inglês

Eu comecei essa leitura no final de Setembro/início de Outubro, insisti nela por mais de uma semana e mal cheguei na página 100, não estava me conectando e na verdade eu só queria ler os livros de Halloween, então deixei esse livro pra lá e no início de Novembro me deu vontade de retomar a leitura.

Esse livro me mostrou como leitura é questão de momento, quando comecei ele no final de setembro a leitura não estava fluindo nada, tanto que decidi pausar a leitura porque queria ler os livros de halloween. Agora ao voltar praticamente devorei o livro.

Os protagonistas são suuuuper teimosos e isso gerou um romance de cão e gato super gostosinho. Os problemas que Adalyn passa com a família / trabalho são muito de cidade de interior, assim que me identifiquei. E o Cameron é o típico teimoso, protetor que dá vontade de colocar em um potinho.

@thebibliotheque I need to read Josie's story ?

#igliterario #igliterário #bookgrambrasil #bookstan #bookstagram #bookstagrammer #booklover #bookworm #bookrecommendations #recomendacoesliterarias
#romcombooks #romancebooks #newadult #spicyromance
#bookreview #resenhaliteraria #romancehot #sportsromance #soccerromance #futebol #thelonggame #elenaarmas #smalltown #grumpyvsgrumpy

Patricia.Rebelo 29/10/2023

Este livro foi uma fofura
Pensei por alguns momentos que fosse ser uma seca, mas fui muito surpreendida pela positiva.
Apesar de não ser nada de outro mundo foi de uma leitura rápida e divertida. Gostei.

jesssantz 29/01/2024

Clichês com temática de futebol
Tava doida pra ler um livro de romance e ficar batendo as pernas enquanto eu leio.

Esse livro me fez isso mas também me fez muita raiva. Pq adoram fazer uma protagonista chataaaaa?? Mas foi uma leitura divertida depois que o romance começou.

Mas meh.

Sarah 04/09/2023

ARC
Como posso explicar os livros de Elena Armas em poucas palavras? Incrível. Cativante. Me faz querer me apaixonar irrevogavelmente.

Cada vez que essa mulher lança outro livro e eu o leio, penso em como é o seu melhor trabalho. Sempre. A cada livro ela se supera se torna o ato de se apaixonar uma necessidade.

O sotaque? Os termos de carinho? Por favor Deus me dê Coach Cam ??