The Long Game

The Long Game Elena Armas

Resenhas - LOTG

jesssantz 29/01/2024

Clichês com temática de futebol
Tava doida pra ler um livro de romance e ficar batendo as pernas enquanto eu leio.

Esse livro me fez isso mas também me fez muita raiva. Pq adoram fazer uma protagonista chataaaaa?? Mas foi uma leitura divertida depois que o romance começou.

Mas meh.

malenadacca 11/01/2024

é uma realidade dura e fria onde não existe um homem perfeito chamado cameron ????????????

Mari 15/03/2024

Cam & Adalyn
Foi okay. Não sou muito fã de slow burn, mas me apaixonei pelo Cam. Não tava esperando aquele plot twist, gostei bastante
Odeio quando o desentendimento acontece quase no final do livro aaaf

aliine 15/01/2024

Perfeito. A Elena armas é muito boa. O slow Burn dela é real. A relação e o romance são construídos. As tensões, toques, olhares. Tudo leva você a se apaixonar também. Isso te envolve na história e parece que você vive aquilo com eles. Tanto que também chorei quando os personagens choravam. A Adalyn é teimosa e chata, mas você vai entender que ela foi condicionada a isso. O Cameron também é bem irredutível, mas isso é um verdadeiro enemies to lovers. Amei o Cameron e fiquei bem na dúvida entre ele e Aaron kkkkkkk. Que livro meus amigos. Mais uma obra de romance impecável da autora.

Sarah 04/09/2023

ARC
Como posso explicar os livros de Elena Armas em poucas palavras? Incrível. Cativante. Me faz querer me apaixonar irrevogavelmente.

Cada vez que essa mulher lança outro livro e eu o leio, penso em como é o seu melhor trabalho. Sempre. A cada livro ela se supera se torna o ato de se apaixonar uma necessidade.

O sotaque? Os termos de carinho? Por favor Deus me dê Coach Cam ??

Gabi 26/01/2024

Bittersweet
It started out real slow but, from the middle on, it got pretty good! I still wanna give more chances to Elena Armas but more and more it seems to me that her one big success was really TSLD.

Milena 27/01/2024

Elena Armas escrevendo um romance de cidade pequena com futebol no meio? Esse livro foi feito pra mim!
Não vou nem reclamar do slow burn, porque esse é o estilo da autora, mas é lento de verdade. A protagonista é muito interessante e os personagens secundários formam um plano de fundo muito bom pro romance, com algumas reviravoltas interessantes, mas o protagonista masculino deixou um pouco a desejar. Para uma autora que sabe construir personagens tão bem, Cameron parecia um pouco unidimensional por vezes. Nada que atrapalhasse o desenvolvimento do romance, permitindo todo o clichê que eu esperava e recebi muito bem.