Uma Tentação Para o Prefeito

Uma Tentação Para o Prefeito Gabby Santos

Resenhas - Uma Tentação Para o Prefeito (Cross Ville Livro 2)

Santz 20/03/2023

Não prometeu nada e entregou tudo
Não se engane por essa capa feia e esse título ridículo, esse livro é muito divertido.

É uma obra que te prende do começo ao fim, cheio de emoções, com personagens complexos e com uma jornada e mudanças que você não só compra, mas também se importa.

Um livro que vai te fazer rir até gargalhar e te fazer chorar, mas acima de tudo vai te divertir ao máximo.
Faline.Ferreira 04/06/2023minha estante
Exatamente, título horrível. Quase desisti de ler por causa desse título.

Carolaine 17/05/2023

Perfeito
Eu amei essa história, como o romance foi tão bom que que fez meu coração ficar quentinho, hots bem feito , amei como a história do Reed e Robert é tão bem trabalhada e sem dúvida que Rob ser tornou o meu personagem favorito dessa série

NanaAntonia 17/02/2023

Já tinha lido o primeiro, e fui na empolgação pro segundo, minha espectativa foi correspondida, gosto da forma que a história tem

Faline.Ferreira 11/06/2023

O nome do livro é desolador
O título me mata , não representa em nada a profundidade da história retratada.
E uma história de perdão, amor e amadurecimento.
Adorei a forma que se aceitaram , sem aquele drama todo de adolescente.
Tem alguns furos , mas no geral vale a pena .

Amanda 12/06/2023

Comecei achando chato, terminei achando tudo
As vezes a gente se deixa enganar pelo começo de um livro e acaba perdendo a oportunidade de ler uma ótima história por ser slow Burn demais. Esse, por exemplo, quase me perdeu, mas terminei amando a história e o romance calmo e tranquilo de Homero e Robert. Eu fiz uma confusão com as capas dos livros e marquei todo meu histórico de leitura no livro do Zac (?), mas no final me recuperei a tempo e vou deixar a resenha no lugar certo.
Homero Foster é o patriarca dos Foster e atual prefeito de Cross Ville, ele é um homem forte, decidido e já tomou muitas decisões difíceis na vida, sendo a principal a escolha de se afastar de Reed quando ele cometeu aquele crime. Ele nunca quis de fato se afastar do filho, mas com Ricco mal e Nana tão pequena, ele e Agnes precisaram escolher. Agora anos depois da esposa já ter falecido, Ricco e Nana terem seguido a vida - mesmo rancorosos do outro filho - e com Reed de volta, dominando tudo, ele sente que é a hora de estreitar os laços. O que ele não esperava era que nessa reaproximação, fosse bater de frente com Robert Durango, o braço direito de seu filho mais novo e alguém que já sofreu muito preconceito na cidade.
Robert Durango teve uma vida muito difícil, ele perdeu os pais muito novo e passou por situações que nenhuma jovem criança deve passar. Além de tudo, ele se descobriu gay na adolescência e precisou enfrentar todo o preconceito que uma cidade pequena como Cross Ville poderia ter, pois como um cowboy poderia ter interesses em homens? Mas ele não se deixou cair, depois que aprendeu o seu valor, ele lutou, batalhou e enfrentou todos aqueles que o jogavam para baixo. Quando Reed Foster lhe estendeu a mão, ele aceitou e desde então é o braço direito do Foster renegado. De uns tempos para ca, ele vem notando uma tentativa de reaproximação pela parte de Homero, mas não se mete, até que ele acaba envolvido em uma situação comprometedora com o prefeito e eles acabam estreitando laços.
Os dois então começam a ficar próximos e Homero mantém a mente muito aberta sobre sua sexualidade, aliás um tema muito bem abordado aqui, afinal em momento nenhum ele se deixou abalar, a confiança passada por sua família, o fez se assumir bissexual sem grandes rodeios. Já Rob tinha outras questões com relacionamentos devido ao seu passado. Tudo aconteceu de forma lenta e gradual e eu que não esperava quase nada aqui; me surpreendi com a delicadeza e sentimentos envolvendo os personagens. Fiquei triste com a perda e quero muito saber como as coisas ficarão daqui para frente, o próximo trará Zac e um homem não tão bem quisto, mas que espero nos de um dark romance de respeito é bem escrito. Afinal, o primeiro foi um excelente fast Burn, esse um excelente slow burn, tenho altas expectativas pelo dark romance.

Entre1 20/03/2024

Uma tentação para o prefeito
Esse livro me surpreendeu muito, uma narrativa emocionante de tirar o fôlego, amei a sensibilidade e a responsabilidade ao descrever a bissexualidade e o processo de autoconhecimento.

Isabella Cristina 24/01/2023

Recebi TUDO
Quando eu vi o anúncio deste livro, eu não sabia o que esperar, depois de ler o primeiro livro, era curiosa essa escolha de personagens para viver o romance do segundo livro da série, mas conforme o mês passava e o dia do lançamento se aproximava, eu ficava cada vez mais ansiosa - a Gabby é incrível e eu sempre amo os livros dela, sabia que não iria me decepcionar independente de qualquer coisa - e eu estava certa quanto a isso.

É difícil começar a falar sobre esse livro, mas iniciando pelo romance, ele é sensacional!

O Homero e o Robert são um casal que logo nas primeiras interações você sabe que darão muito certo, eles têm suas questões? Obvio que sim, seus medos, suas dores e querendo ou não eles estão de lados opostos nesse jogo, porém, quando a atração acontece é difícil simplesmente ignorar ela, e depois que eles começam a se envolver, você sabe que é questão de tempo até eles simplesmente aceitarem que aquilo já é mais que simplesmente atração.

Depois de ler o primeiro livro, possa ser que assim como eu, você possa sentir que será difícil aceitar o Homero, mas de verdade, esse personagem simplesmente acabou com qualquer pré-conceito que eu tinha sobre ele nas PRIMEIRAS páginas! Ele é um homem que não tem medo de reconhecer seus erros e falhas, ele não tem medo de demonstrar o que sente para as pessoas que ama, ele não tem aquela pose de “macho alfa”, ele está querendo evoluir e concertar as coisas, e assim que você reconhece isso, é difícil simplesmente não se apaixonar por ele.

O Rob já era meu queridinho no início, adotei ele para mim assim como fiz com o Reed e ele só se mostrou ser ainda mais incrível, um homem tão marcado pela vida, mas que decidiu tomar as rédeas do próprio futuro e lutar pela sua felicidade, essa força é inspiradora, e eu estava pronta para passar todos os panos para este homem – e passei, reizinho nunca errou! – Ele é um homem muito leal e querido, apesar de nem perceber e de não querer admitir ele está sempre cuidando daqueles que estima e ama.

E bem, falando sobre continuação, esse livro também se sai maravilhosamente bem a ponto de conseguir melhorar o primeiro livro para mim – coisa que eu fiquei surpresa pois o livro do Reed é meu xodó – mas aqui em UTPOP você consegue ter uma visão tão mais ampla dessa história tão difícil, que começou com um ato de amor de Reed, e que trouxe consequências duras, não só para ele, mas para todos a sua volta, todo o sentimento incomodo que eu tive no primeiro livro, quando acreditava que Reed estava sendo injustiçado caiu por terra aqui, não só por compreender que as coisas ocorreram em decorrência de escolhas do próprio Reed – você concordando ou não com elas, não faz diferença – fato é que ele decidiu trilhar um caminho para proteger quem ele ama, e estava disposto a arcar com esse preço, e assim como ele sofreu, sua família também, e ao ser apresentado a esse outro lado da história, você nota que não existem vilões – não aqui exatamente – mas só pessoas, que falham, acertam, evoluem e estão tentando seguir em frente.

E acredito que é isso que faça essa série ser tão querida para mim, nós temos personagens tão complexos, eles não são resumidos em mocinhos e vilões, são só seres humanos, não somos perfeitos, não agimos sempre de maneira correta, somos hipócritas, julgamos uns aos outros, somos omissos perante diversas situações e ainda tentamos nos convencer de que nossas omissões não nos colocam ao lado dos algozes, ao mesmo tempo somos capazes de coisas lindas, podemos amar em proporções enormes – e por amor nos sujeitarmos a duras situações - esse livro fala sobre tudo isso.

Bom, acho que me estiquei demais aqui, eu amei muito esse livro, ele é divertido me fez rir muito, me fez chorar, ter surtos de animação, tem cenas de sexo muito bem escritas – sério prepare o lencinho kkkkkk – e além de nos deixar conhecer mais esses personagens ele ainda nos mata a saudade dos nossos queridinhos do livro 1.

Super recomendo a leitura e estou muito ansiosa pelo que virá ao longo do ano, a Gabby como SEMPRE me surpreendendo.

Raiany Távora 07/05/2023

Pegando fogo kkk
Esse livro é ainda melhor que o primeiro. Gente, chocada com a relação do casal principal. Eles se odeiam, mas não podem ficar 5 minutos juntos sem rolar uma atração absurda.

Eu sou suspeita porque amo os livros da Gabby, mas esse se superou. Tem um enredo excelente, com temas importantes, um casal extremamente sexy e muita dor de cabeça kkkkkk

Leiam e leiam. É muito bom!

Marcelo 26/02/2023

Realmente me surpreendeu. Eu já havia lido o primeiro e gostado. Esse segundo então, foi muito bom! Aquele final?! Fazia muito tempo em que um livro havia me feito chorar, e aquele final arrancou lágrimas. Homero e Robert são personagens totalmente distintas que se apaixonam de um jeito tão bonito. Realmente uma história gostosa de ler. Recomendo.

leitora 29/03/2023

Lindo
Amei cada detalhe, como a história não foi direto aos ponto, como nos envolve na história dos dois, os acontecimentos interligados me fez adorar esse livro de paixão.

Karine 20/09/2023

Foi legalzinho
No meio o livro começou a ficar maçante, foi legal a histórias deles, mas não me empolgou muito igual o primeiro.

Beatriz1069 10/03/2023

Sem defeitos
A história tem gatilhos e traumas(de violência sexual) não leia se te fizer mal. Mas, ela é tão fofinha, o romance deles é genuíno e tão lindo. É o primeiro livro em que a sexualidade do personagem é descoberta no decorrer do livro, e é lindo como ele enfrenta isso de cabeça ergida e não se culpando ou ficando com vergonha.
Parabéns a autora.

kaiamorzinhoo 07/02/2023

Hope, eu te amo!
Eu gostei muito de acompanhar essa jornada de descobertas do Homero e do Rob. Eu realmente amo o termo primeiro cavalheiro kkkkkk.

Algumas pontas que ficaram soltas no primeiro livro foram devidamente colocas no lugar, pessoalmente, eu não achei tão satisfatório como alguns acontecimentos se desenrolaram. Mas, eu vejo que mesmo que pudessem ser diferentes, a forma como aconteceram fez com que os ciclos encerrassem de forma suave, eu diria.

Por fim, eu espero que tenha mais livros dessa série, pois há muitos personagens com grande potencial esperando para nos contar sua história.

Anakelly13 10/09/2023

Meus e apenas meus
Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já reli esse livro, sério mesmo, acho que em média já li duas vezes em cada mês desde o lançamento, eu amo como eles se apaixonam, em como se redem um ao outro, em como o prefeito trilha seu caminho para se entender como uma pessoa bi, em como ele luta para aceitar seu filho e tudo o que ele "fez" que destruiu a familia, assim como também na luta de Rob para deixar suas marcas para trás, superar seu passado. essa história é perfeita.

Venus 06/09/2023

Adoro um cowboy
Li esse livro numa sentada.
Achei a escrita fluida e os personagens cativantes.
Confesso que não lembrava quase nada do primeiro livro AKAKAKAAMMA
Achei a resolução do problema meio sem graça, mas na real? Quem se importa.
O casal tem muita química e eu amei conhecer a história deles.
A nana roubou a cena e virou uma das minhas favs, protegerei até a morte!!