Extraclasse

Resenhas - Extraclasse

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tayane.Castro 21/08/2023

Leitura Incrível
Como sempre a Daiana entrega tudo nesse livro. Sabe aquele livro que prende sua atenção do começo ao fim?
Lauren e Gustavo entregam tudo nesse romance professora e aluno.
Ficou curiosa? Então vêm ler você também
Ps. O surto vem!

Keline Alves 06/08/2023

Lauren e Gustavo
Ahh gente q amorzinho esse livro...
Gustavo ficou cadelinha da Lauren assim q olhou pra ela kkkkk mas não descansou enquanto não conquistou ela.. vale muita a pena ler hein....

cafeeletras_eliz 29/09/2023

Maravilhooooooooosooooo
Gente esse livro é sensacional, maravilhoso e com muita emoção. Enredo envolvente, escrita fluida e que nos prende do começo ao fim. Eu sem sombra de dúvidas super recomendo você ler esse livro. Você vai se apaixonar por Gustavo e Lauren, sem contar que Gustavo é o verdadeiro rei da insistência, o ditado ?água mole em pedra dura, tanto bate até que fura?.?? Estou apaixonada por esse casal??
Luciana1005 29/09/2023minha estante
Me convenceu! Vou ler!!!! ?????

cafeeletras_eliz 29/09/2023minha estante
Vc não irá se arrepender ?

Letlivros 29/08/2022

Romance maravilhoso
Mais um romance da autora que entrou pra lista dos queridinhos e que eu vou recomendar sempre que possível. A química entre os protagonistas é de outro mundo e você vai torcer por eles desde a primeira troca de olhares. Por ser um romance ?proibido?, existe toda uma tensão no ar que deixa o livro mais hot ainda. Além de ter um romance incrível, o livro tem um ar de suspense, já que não sabemos o que o protagonista faz da vida. Pra mim isso deixou o livro mais incrível ainda e minha nota não teria como ser diferente. Cinco estrelas sem dúvida nenhuma. Livros mais que recomendado, por favor leiam!!!!

Caroline 19/08/2023

EXTRACLASSE
Extraclasse foi meu primeiro contato com a escrita da Daiane. E confesso que amei demais!!!

No livro conhecemos Lauren, uma professora de 36 anos, e carioca. Uma mulher linda, que atrai olhares por onde passa e consegue conquistar o coração de todos (especialmente do Gustavo) haha

Por outro lado, temos Gustavo, curitibano, de 25 anos, que ama academia e por coincidência do destino é aluno de Lauren haha. O que será que isso vai dar?

O livro tem uma narrativa leve e muito fluída, uma história envolvente e de tirar o fôlego. A química do casal é inexplicável e impossível de ser explicada por palavras. Você se apaixona por eles desde a primeira página e torce muito para eles ficarem juntos. Eu amei os personagens secundários e estou muito ansiosa para os próximos livros.

O livro de deixa com um mix de emoções gigantesco, hots de tirar o fôlego, plot de milhões. E um Age Gap que confesso é uma das minhas tropes favoritos!! Enfim.... Eu amei a escrita da autora, super recomendo o livro. ?

Larissamsa 23/01/2023

Reviravoltas e risadas
- Age Gap
- Clichê invertido
- Muita sedução
- Suspense
- Reviravoltas

Essa leitura foi tão fluida, surpreendente e divertida! Os personagens são muito bem construídos e foi um livro de Age Gap que os dois personagens principais (casal) é muito bem resolvidos.

Amei os personagens secundários (a maioria? tem um que??)

Leila Machado 03/09/2023

Uma ótima leitura!
É uma leitura fluída, o mocinho é encantador, sedutor, enfim, um amorzinho em todos os sentidos. A escrita da Daiana é boa, gostei muito e indico! É um livro emocionante. Com um plot indescritível... Só lendo para entender.

Aline.Torre 26/06/2023

Me surpreendeu.
No início achei meio morno, mas depois me surpreendeu!! A história de Lauren e Gustavo é fofa demais ???

Thayane 22/07/2023

É o tipo de livro que a gente lê em uma sentada. Fiquei impressionada em como a leitura fluiu e me apaixonei pelos personagens. Super recomendo!

Ceci (@umcantinhosomeu) 23/06/2023

Esses dois são química pura
Conheci o livro através de uma bookstan, que só ofereceu elogios a obra, então não pude deixar para depois. O livro é tão sensacional que li em um dia, uma escrita dinâmica, fluída e ainda a história conta com um toque de suspense então, não conseguia largar até saber de tudo. E quando a autora abriu parceria quis prestigiar e anunciar a todos essa riqueza. Eu amo histórias com age gab, e quando é a mulher mais velha, acho muito mais interessante, Lauren é com certeza uma das melhores personagens que já li, determinada, pé no chão, que sabe muito bem o que quer é como chegar lá, mesmo apaixonada ela consegui se doar por inteiro sem se perder. Gustavo, meu pai, que homem sensacional, ele é tudo que nós mulheres um dia pedimos, gentil, sensível, atencioso e sabe muito bem como tratar uma mulher (entendam aqui o que quiserem ??). A química desse casal e inegável, e quando eles se veem livres para amar, senhor apaga a luz, porque eles são fogo puro. A cenas hot são de um bom gosto sem igual, então mesmo que você não goste tanto, tenho certeza que não se sentirá mal com nenhuma, mas se você for como eu que quer muito mais, vai se sentir satisfeita com tudo. O plot da história, confesso que não desconfiei em momento algum. Então eu mais que recomendo a leitura, se romance proibido e age gab, chamam sua atenção esse livro é todinho para você.

Carina 29/08/2022

Amei, amei e amei...
Nunca tinha lido nada da autora, o que é uma pena, porque eu amto ler. Agora que descobri a Daiana, estou completamente apaixonada por sua escrita e quero ler tudo que ela escreve. Amei essa historia de amor maduro, de um homem livre de preconceitos. Me prendi na história e ja quero mais!

Juliana.Santos 12/06/2023

Extraclasse
Faltou mais profundidade na história, única parte que a escritora detalhou foi o sexo.

Temos a mulher experiente, que tem de tudo para ser uma protagonista excepcional e simples cai no papinho do homem. E nem é um papinho inteligente, só é "te quero" e vai.
............

ecleticaleitora 30/05/2023

Livro incrível
História cativante, plot muito bom e foi um livro que me surpreendeu muito, gostei da construção dos personagens e do desenvolvimento do rendo!!

Millena30 28/08/2023

PERFEITO
Pensa em um livro, maravilhoso a cada capítulo um mistura de sentimentos diferentes Gustavo é uma perfeição meus Deus, Lauren mulher extraordinária.
Os personagens principais são esplêndidos, e os secundários também pois contribuíram muita no livro.
AUTORA SENSACIONAL!??

Leituras da Cielo 27/09/2022

Lauren & Gustavo
? Extraclasse
Autora Daiana Machado
E-book: 367 páginas

? Lauren tem trinta e seis anos, formada em Zootecnia e professora universitária, está a pouco tempo solteira devido ao rompimento com o ex por motivos dele trabalhar em outro estado e querer que ela deixe o emprego dela para seguir ele, porém, este não era o desejo dela, fora que os sentimentos dela tinha esfriado.

? Gustavo tem vinte e cinco anos, sua aparição fica marcada pelo menos para mim (leitora) quando ele revela que o outro colega de sala não sabe lidar com sua presença, ainda mais ambos sendo da mesma sala, isso por se tratar que a ex de Gustavo o largou para ficar com esse outro colega.

? Era incrível como os caminhos de Lauren e Gustavo estavam direcionados um para o outro e em como ele insistia em paquerar ela, porém, ela tinha aquela cisma devido a diferença de idade, o fato de ser professor e aluno também, todavia, ele já estava mexendo com as emoções dela.

? Diante da ideia do amigo de Gustavo ele fica mais próximo ainda dela, consequentemente o grande desafio é demover os pensamentos que ela tem firmemente enraizados sobre diferença de idade e relação amorosa entre professora e aluno.

? Achei interessante o tempo que a autora colocou nos personagens, me refiro no fato de que Lauren tem essa cisma da idade, por deveras vimos ela cortar as invertidas de Gustavo, mesmo quando se sente balançada. Quando algo está enraizado na mente da pessoa é difícil tirar, não impossível, mas demora pois tem que mudar aquela visão, no mais, adorei a história. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5