Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer Bruno de Deus

Resenhas - Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

1 | 2 | 3 | 4

Cami 20/10/2023

Em um formato de podcast vamos acompanhar a história de drag serial killer, com a participação especial da mesma.

Não tava esperando nada e recebi tudo!!!
Que baita história, realmente me surpreendi, precisa de um estômago forte pra algumas cenas, mas no geral foi um enredo incrível.
Amei a escrita do autor, a leitura foi surpreendente em todos os bons aspectos.
Livia 22/10/2023minha estante
Isso porque a little bitch falou que ia parar de ler gente morrendo né kkkkk

Cami 22/10/2023minha estante
kskskdkdkdkdkdk

Camila663 26/10/2023

Eu amei pena que é muito rapidinho de ler queria saber mais sobre os crimes podia ter uma continuação

Aline.Diniz 28/01/2023

Adorei
Um conto curto, com uma pegada diferente do convencional.
Raissa, conta a sua história, seus motivos e os detalhes mais sórdidos de todo o percurso.
Simplesmente adorei, a leitura é fluida e para quem tem coração forte!
Parabéns.
Ansiosa por mais livros do autor

Nathalie20 06/10/2023

Eu amo podcast de true crime e a história da drag killer foi sensacional!! honestamente, eu super leria uma série de livros assim

aruivva 02/11/2023

A história em si é chocante. Não sei se é real (acredito que não). Mas não gostei muito do formato. Um livro mesmo com essa história, se bem escrito, seria impressionante.

Yanka.Sampaio 19/10/2023

Que conto legal!! A estrutura é perfeita e super leve (formato de podcast). O conto é bem instigante, vc não quer parar de ler e tem pontos em que eu realmente senti um medinho. 🤡

HAgata2 22/10/2023

Gostei
Gostei demais dessa história, e gostaria de ressaltar que o único defeito dela é o fato de não ser um pouco mais detalhada.

Linn 08/11/2023

Uma mulher vingativa
Que leitura sensacional. Que criatividade incrível. Adoro ler sobre mulheres Serial Killers e essa foi uma ótima leitura.

A trama e o clímax, tudo encaixou bem e ficou muito bem elaborado e pensado. Além de que o desfecho foi bem dramático.

Essa leiturinha rápida me tirou do tédio.

Leiam esse conto maravilhoso.

Arthur Abelha 02/12/2023

Bruno de Deus!
Mais uma leitura do #Explodaseukindle e da NovemBR

Apesar de novembro já ter acabado, pretendo ler todos os livros que coloquei na Novembr que participei e esse é um deles.

A narrativa já começa muito bem, introduzindo em formato de um podcasts, algo que achei muito interessante.
Admito que esperava outro formato nas entrevistas, mas gostei de como foi escrito, a história é muito envolvente.
Se tivesse um romance contando mais a fundo essa historia, eu com certeza leria.

yasznr 05/10/2023

Mais pessoas precisam ler esse livro, ele nao tem a atenção que merece.
É Incrível como um livro de 30 páginas consegue ser perturbador.
foi uma leitura rapida, fácil e envolvente.
dei 4 estrelas pq em algumas páginas fiquei meio confusa sobre quem tava narrando e pq queria que tivessem mais páginas pra desenvolver mais a história, acabou mt rápido ?? (eu sei q é um conto! mas se o autor fizesse um maior desse, eu com certeza leria
obrigada "exploda seu kindle" por isso ?

maysleituras 08/05/2024

Eu achei o conto muito bom, foi o meu primeiro contato com o autor e espero continuar acompanhando os projetos dele. achei muito criativo e inovador e com todos os elementos do "true crime", digamos assim, que eu gosto! super recomendo a leitura

Eduarda 21/10/2023

Incrível
Eu estava com expectativas com esse livro e elas foram atendidas.
O formato de podcast da história foi genial e a história me surpreendeu, gostei da forma que foi contada a história da Drag Quenn Serial Killer e como foi mostrado os fatos da visão de cada um
marie22 04/01/2024minha estante
POR ONDE VC LEU

Eduarda 10/01/2024minha estante
Kindle

Eduarda 10/01/2024minha estante
Peguei o e-book gratuito em evento que teve

Thalita153 24/03/2023

O autor até pode ser de Deus mas a história não é...
Já estava a alguns meses namorando está história com um nome extremamente criativo mas foi somente ontem que resolvi saciar minha vontade.

Para mim um dos pontos mais cativantes é o formato podcast que foi utilizado para apresentar o desenrolar o enredo ! Algo que é bastante atual e imersivo.

Nossa "Drag Killer" também provoca um certo fascínio ao expor detalhadamente os seus crimes grotescos.

A cada pessoa convidada para dar seu ponto de vista sobre o caso eu me via ainda mais ansiosa por um pouco mais.

StefsHiddles 05/10/2023

Um conto rápido e de fácil leitura que curti demais o formato em que foi escrito, numa pegada podcast. Desejo todo o sucesso ao autor!

Nicolly372 18/10/2023

Não gostei muito, a história è interessante mais acho que seria mais legal se contasse com os detalhes e não apenas em um podcast

1 | 2 | 3 | 4