Se ele estivesse comigo

Se ele estivesse comigo Laura Nowlin

Resenhas - Se Ele Estivesse Comigo

Hannah105 01/04/2024

Se ele estivesse comigo
Decepcionada :( fui ler achando que era um livro suuuper bom, mas na verdade foi um sacrifício pra terminar, a leitura não me prendeu de jeito nenhum e o decorrer da história foi bem lento.
quando chega no plot do livro que parece que vai melhorar a história, simplesmente não melhora, os capítulos finais são super corridos, meio sem sentido, como se autora tivesse ficado com preguiça de terminar a escrita do livro.
Brena.Siqueira 08/04/2024minha estante
Horrível.

emily.Avila 17/05/2024

Protagonistas sem personalidades e sem diálogo bom. esse livro não te prende, a leitura é bem devagar e escrita chata. maior parte do tempo mostra o cotidiano da autumn, o que é ruim pq queremos mais interações com o melhor amigo dela. o relacionamento dela com o jamie foi uma perda de tempo até o final do livro, o que durou muito. não consegui me apegar aos personagens.
theyas 17/05/2024minha estante
Acho que até um bebê tem mais carisma e personalidade que os personagens desse livro

Malu 04/11/2023

Q livro ruimm!!
O desenvolvimento péssimo dos personagens, não consegui me conectar neles e na história. Achei a Autumn chata e os amigos dela um bando de adolescentes inconsequentes. Fora os nomes desse livro horríveis, custava pra saber se era homem ou mulher.
E que final foi aquele...tinha tudo pra ser bom, mas foi corrido demais(em 50 páginas foi jogado e acabou bem vago).

? "Existe algo mais sexy que um cara segurando um bebê?"
Única frase que concordo nesse livro KKKKK
Books in my life 11/11/2023minha estante
Kkakakkakakkakakakakakkakakka

eugabiu 17/03/2024

Apenas: ?
Um livro que tinha um baita potencial, me atraiu pelo título, a capa, a sinopse. Uma história que possuía um enredo perfeito para dar certo.
No fim me decepcionei, todos os assuntos foram tratados de maneira rasa. Achei extremamente repetitivo as situações, conversas e enrolado. Tive a impressão de que a autora se perdeu tanto que quando chegou no final de desenvolver o principal tratou tudo de forma rápida e rasa, inclusive a tragédia, sequer deu tempo de sentir algo pra chorar.
Nic's 17/03/2024minha estante
Acho que a autora ficou com preguiça de escrever o final desse livro, tinha tudo pra dar certo, cara.

Ninha 17/02/2023

É um livro surreal, li em menos de 24h (o que a muito tempo não acontece ), me prendeu do começo ao fim!!!!!
Ainda não superei.

Dudinha.Lacerda 07/04/2023

Esse é o momento em que eu assumo que chorei feito criança? Obviamente eu já sabia do acidente, mas mesmo assim eu me surpreendi e me entristeci.
Eu passei o livro todo esperando que esses dois finalmente percebessem que só tinham um ao outro e ficassem juntos, mas não foi isso que aconteceu.
Eu fiquei muito feliz com muitas escolhas deles e com vários acontecimentos, fiquei puta com Jamie e de certa forma com a Sylvie também.
Esse livro foi exatamente fez exatamente oq eu esperava: me fez chorar e gritar.
Eu adorei e faria de tudo pra ler esse livro pela primeira vez de novo.

anniely1 07/04/2023

OK OK OK vi gente falando mal desse livro mas eu gostei, o final foi meio previsível mas mesmo assim me deixou chocada e triste, é um bom livro pra passar o tempo quando não se quer pensar na própria vida

Nayra.Teles 19/06/2024

Uma bola de neve
Gosto de qualificar "Se ele estivesse comigo" como uma grande bola de neve.

Muitas coisas acontecem ao redor de Finn e Autumn. Não são grandes plots. Parecem fatos pouco relevantes se isolados, mas no geral fazem grande diferença.

Assim, cada acontecimento vai virando uma bola de neve até que seja improvável não culminar em um final dramático.

Eu sabia o quão doloroso seria exatamente por isso. Acho que a vida real é um pouco dessa forma também.

Enfim, quem curte um romance adolescente mais melodramático e com uma pegada meio gótica vai gostar dessa pedrada.

nickelesbao 07/04/2023

Desenvolvimento horrível, cansativo, maçante e desinteressante, o resumo promete tudo e o livro não entrega nada, tinha tudo para ser incrível e foi totalmente o oposto, o final foi uma merda completa

Isadora 07/04/2023

Errr....? entendi o objetivo e essência do livro, mas achei meio mal feito e chatinho. um chove e não molha o livro inteiro, pra só no final me interessar de verdade. não achei tão ruim assim até mesmo pq li bem rápido. Os personagens até poderiam ser bem legais mas achei muito mal desenvolvidos, tinha muita coisa pra se aproveitar e aprofundar neles. Algumas coisinhas da Autumn me trouxeram identificação e acho que isso tornou o livro mais "ok". Mas é isso, é só a vida normal, triste e bonita... e olhando assim me dá até vontade de avaliar com uma nota maior kkkkkkk mas foi realmente uma experiência razoável então 2.5 tá bom.

Leticia.Kislley 17/02/2023

?Fique. eu sussurro para ele. Fique no carro. Fique neste momento. Fique comigo.

Mas é claro que ele nunca o faz?

Autumm e Finni por que vocês simplesmente destruiram meu coração e me deixaram em plena madrugada as lágrimas?

Foi tão lindo ver a amizade deles, triste ao mesmo tempo por que apenas uma conversa poderia ter resolvido tudo e mudado esse final.

E logo quando eu pensei que tava tudo indo bem, aquele ?finalmente? acontecendo.

Não tenho condições de resenhar neste momento, achei que conseguiria vir aqui em seguida e fazer? não consegui!

e acho que como o livro, essa quase resenha tem que terminar com essa frase (faz sentido no final).

? E pela primeira vez em anos, sinto que as coisas vão acabar como sempre deveriam ser?

Ps: Quando o choro parar e eu absorver mais essa história, esse final? venho editar essa resenha.

cacau leitora 04/02/2022

o que tenho pra dizer é?
apaga por favor tem um monte de gente pedindo pra apagar isso da gatilho em várias pessoas por favor apaga eu te imploro tem gente passando mal vendo isso tem gente chorando apaga isso por favor apaga por favor tem gente que tá morrendo com isso, por favor eu tenho depressão