Se ele estivesse comigo Laura Nowlin

Resenhas - Se Ele Estivesse Comigo

Juhayama 16/06/2023minha estante
Concordo 100%

gabriela 19/04/2024minha estante
o final foi uma bomba msm

adlung 21/09/2023

Se ele estivesse comigo
A leitura desse livro é facílima. Li as 300 e poucas páginas em 2 dias.
A forma como essa história é contada, fez com que eu me apegasse nos personagens de forma rápida e intensa. Saber como as coisas poderiam ter sido em outras circunstâncias é tão angustiante que me fez ter uma crise existencial pós livro. Se ele estivesse com ela, teria sido o romance mais lindo que eu já vi.
Esse livro é uma das coisas tristes mais bonitas, valeu cada minuto de leitura?
izxbella 21/09/2023minha estante
logo logo leio pra dividirmos opiniões ?????????

Malu 04/11/2023

Q livro ruimm!!
O desenvolvimento péssimo dos personagens, não consegui me conectar neles e na história. Achei a Autumn chata e os amigos dela um bando de adolescentes inconsequentes. Fora os nomes desse livro horríveis, custava pra saber se era homem ou mulher.
E que final foi aquele...tinha tudo pra ser bom, mas foi corrido demais(em 50 páginas foi jogado e acabou bem vago).

? "Existe algo mais sexy que um cara segurando um bebê?"
Única frase que concordo nesse livro KKKKK
Books in my life 11/11/2023minha estante
Kkakakkakakkakakakakakkakakka

Isa 22/03/2023

Simplesmente não tenho PALAVRAS para falar o q eu tô sentindo agora. vou fingir que teve final feliz e não teve cinco estrelas PQ NÃO TEVE FINAL FELIZ
Kah 25/03/2023minha estante
Minha opinião inteira, pra mim ele volta pra casa e ela acorda com ele deitando do lado dela. Fim. Foi isso que aconteceu

Gabriella335 13/01/2024

Sem palavras pra esse livro!!! O livro é literalmente como a Autumn diz: existe beleza até em coisas tristes.
Luiza2397 13/01/2024minha estante
Tô doidinha pra ler!!

Cszar 27/04/2023minha estante
Eu acabei de terminar a leitura, tbm gostei e não entendi tanta avaliação negativa.

Apesar de achar o suicídio dela algo até mesmo "exagerado", na minha cabeça teria feito sentido, pois entrava na parte em que ela diz sobre a morte ser bonita, apesar de triste. E entra na questão que ela não se mataria pelo Jaime, mas sim por Finny.

@estantederomance 11/05/2023

Quase favorito (mas não foi)
Eu não esperava nada, e me surpreendi muito. acho que grande parte da nota foi pelo momento que li, e pela conexão que criei com os personagens. tem centenas de histórias iguais? sim. o final era previsível? sim. mas eu simplesmente mergulhei no livro e senti cada emoção que eles sentiram. fazia tempo que um livro não me viciava assim, eu só pensava nele, e tenho ctz que ainda vou pensar por um tempo. só não favoritei pq a autora cagou no final e finalizou tudo mto rápido, esperava mais disso. mas não consigo dar outra nota a não ser essa pela experiência que tive.
Paulo561 11/05/2023minha estante
Ele tem uma vibe pessoas normais?

Bia 01/06/2023

Eu esperava mais desse livro por toda a sua repercussão que teve no tiktok.
Esse livro mostra quase 5 anos da vida desses dois amigos, como eles se apaixonaram e porque não ficaram juntos. Eu achei a personagem principal chata e era só os dois terem conversado que já teria resolvido muito coisa.
Aline Silva 09/06/2023minha estante
Resumiu perfeitamente!

eugabiu 17/03/2024

Apenas: ?
Um livro que tinha um baita potencial, me atraiu pelo título, a capa, a sinopse. Uma história que possuía um enredo perfeito para dar certo.
No fim me decepcionei, todos os assuntos foram tratados de maneira rasa. Achei extremamente repetitivo as situações, conversas e enrolado. Tive a impressão de que a autora se perdeu tanto que quando chegou no final de desenvolver o principal tratou tudo de forma rápida e rasa, inclusive a tragédia, sequer deu tempo de sentir algo pra chorar.
Nic's 17/03/2024minha estante
Acho que a autora ficou com preguiça de escrever o final desse livro, tinha tudo pra dar certo, cara.

Luisa 21/01/2024minha estante
Terminei o livro nessa sensação!!! Descreveu certinho. Decepção demais esse livro

Maiara W 25/03/2024

"Achei que o livro só seria adolescentes fazendo "adolescentíssis". Teve isso, mas gostei kkkk achei super bem escrito em função da escolha de palavras, poético em alguns momentos. Sério, me surpreendeu bastante...pq achei q ia ser um livro bem fraco e mau escrito. Chocada até agora q gostei :@”
Maiara W 25/03/2024minha estante
O final não é dos melhores...mas ok

Andreza Vieira 13/01/2024

Primeira decepção de 2024!
O livro é muito arrastado e tem tantos capítulos que até eu que curto capítulos pequenos achei desnecessário. Desde o início do livro já era nítido e até mesmo muito previsível que o Jamie e a Sasha acabariam juntos. Só que demorou muito para isso acontecer. Eu achei que o Finn e a Autumn fossem ficar juntos por muito mais tempo antes dele falecer, mas não. Eles literalmente só tiveram uma noite juntos e isso foi o que mais me deixou impactada. Eles só tiveram uma noite para dizer mutualmente que se amavam e que queriam ficar juntos. Achei muito triste tudo isso, e o capítulo oitenta e cinco me fez querer chorar, e eu só não chorei porque tive que respirar fundo algumas vezes. É um livro maçante, que poderia ter tido 200 páginas e ter sido muito mais desenvolvido. Mas mesmo maçante, me emocionei nos últimos 10 capítulos do livro, e por isso, minha nota para o livro é 2.5.
A gravidez no final do livro não foi uma surpresa, eu já imaginava.
Evelyn179 14/01/2024minha estante
Spoiler amgg?

Hannah105 01/04/2024

Se ele estivesse comigo
Decepcionada :( fui ler achando que era um livro suuuper bom, mas na verdade foi um sacrifício pra terminar, a leitura não me prendeu de jeito nenhum e o decorrer da história foi bem lento.
quando chega no plot do livro que parece que vai melhorar a história, simplesmente não melhora, os capítulos finais são super corridos, meio sem sentido, como se autora tivesse ficado com preguiça de terminar a escrita do livro.
Brena.Siqueira 08/04/2024minha estante
Horrível.