Se ele estivesse comigo Laura Nowlin

Resenhas - Se Ele Estivesse Comigo

Gab Siqueira 07/07/2023

Se tédio matasse, eu estaria a 7 palmos do chão
Personagens odiáveis, a Autumn é um porre, se acha tão superior mas é uma merdinha igual a qualquer um desse livro. Nada de relevante acontece, a escrita é uma porcaria.
O mais descente poderia se o Finny, mas não aguentei ler mais.
A cada frase q lia, um pedaço de mim morria. Não percam seu tempo lendo isso!!
Rykellme 07/07/2023minha estante
Nossa, colocaram tanto hipe nesse livro aí, e eu fui ver alguém meio que resumindo o livro.

Achei uma...?

Gab Siqueira 07/07/2023minha estante
Me venderam esse livro como um romance fofíssimo (com essa premissa, poderia até ser) mas NADA acontecia, fiquei decepcionadíssima.
Autumn é a definição de ''i'm not like other girls'' e isso não é uma qualidade. Longe disso.

ronammila 30/05/2021

enrolação to lovers
hummmm esse livro é ruim de tantas formas plssss
a autora não soube escrever esse livro medíocre e ficou enrolando 90% dele.
o livro segue sendo repetitivo a mostrando 4 anos da vida dela que não acrescenta muita coisa sabe? o livro seria melhor até se só passasse flashbacks dela e do finny
ela namora um cara sem noção que nunca deixou ela confortável, era chato, não combinava nada com ela e ainda por cima terminou traindo ela no final
o finny mal aparece nos 50% do livro e quando aparece é falando igual a um robô e depois quando ele ganha mais aparições é bem difícil criar um afeto e ficar triste quando ele morre.
o romance de finnyautumn não é essas coisas eles pararam de se falar pq ele beijou ela e acabaram deixando as coisas mal resolvidas, aí na metade do livro ela jura que ama ele e tudo se resolve bem rápido no final do livro
o livro é ruim, não foi desenvolvido e a história dos dois é chata não recomendo nem pro diabo
Roberta 02/02/2022minha estante
Concordo com você. Fico mto feliz por ter lido por cima o livro e ter economizado tempo. Achei o final bem ruim, acho muito apelativo quando matam um personagem assim, sem um "motivo maior", só por matar, no intuito de gerar um drama barato.

ronammila 13/02/2022minha estante
simmmm a morte dele é sem sentido, não deveria ser encaixado dessa forma bem feia e sem emoção deu a impressão de que ela não sabia o que tava escrevendo e jogou qualquer coisa que fizesse o mínimo pra deixar a história "triste"

Livros e Quotes 17/04/2023

Ruim
Meu Deus que livro ruim?
No primeiro capítulo já conta que ele morre? aí o resto do livro é só amiga de infância dele o ignorando, mesmo estando apaixonada por ele, pra no final quando eles ficam juntos uma noite, ele morre!
Péssimo!
A Autumn passa a adolescência toda querendo se sentir superior junto com seus amigos e se afastando do melhor amigo que ama ela desde os 11 anos! Ela não tem coragem nem atitude pra nada? e o Finny também não fica atrás, gosta dela mas não teve coragem de dizer?enfim esse livro é uma lição de como não ser!
Lilhy @lilhypops 20/04/2023minha estante
Podia ter colocado alerta de spoiler

Livros e Quotes 20/04/2023minha estante
Isso não é spoiler porque tá no primeiro capítulo

Vix Guerra 17/08/2023

Velho, eu não tô sabendo lidar com esse final, simplesmente sem reação. Eu dou 4 estrelas pra esse livro, pq gostei do enredo, e das emoções q esse livro me causou (chorei, já aumenta a nota). Mesmo com essa enrolação toda do começo, eu compreendo que foi pra trazer mais densidade pra relação dos protagonistas, que fez a diferença no final. Esse é o tipo de livro que você já sabe o que vai acontecer mas não ta preparado quando acontece. Tô destruída e agora são exatamente 23:10, e eu desesperada chorando por causa desse livro. Recomendo a leitura, e agora eu definitivamente acho que saí da ressaca literária
L4y 18/08/2023minha estante
eu indo ler só pra dar aquela hidratada nos olhos

Vix Guerra 18/08/2023minha estante
Então leia KAKAKAKAKKSKAKAKKSKS

Malu 21/12/2023

Gostei bastante do livro, amei a história, me surpreendeu, principalmente o final. No entanto, os últimos capítulos principalmente poderiam ter caído mais bem desenvolvidos. Amei de verdade, só falhou nesse requisito; a não ser que tiver um segundo livro onde se esclarece mais as coisas finais.
Carolina.Rocha 20/01/2024minha estante
Será que vai ter o segundo livro?

Malu 22/01/2024minha estante
Tomara que tenha

LillithJung 27/08/2023

Bomba
Leitura arrastada, personagens com zero carisma, não foi uma história que conseguiu me prender e sem falar que é bastante previsível e uma constante sofrência/dor de cotovelo o livro inteiro
@bibliotecagrimoria 27/08/2023minha estante
Eita raiva

Stefany405 28/08/2023minha estante
Concordo dms kkkkk perdi meu tempo lendo esse livro

clacsssssss 19/01/2024minha estante
me senti da mesma forma

Iss<3 19/01/2024minha estante
acho que fiquei assim tbm pq as sempre diziam que dava pra sentir muito a dor do livro e choravam muito

Sarah 15/06/2023minha estante
O final mais merda de todos os livros que já li, só de lembrar me desce o ódioooo

Mhyarrane 15/06/2023minha estante
Com certeza!!! Foi tão jogando que parece que a autora o tempo todo só queria matar alguém.

Kadyc 20/09/2023

Mais um casal de adolescente que me destrói
Estou completamente depre depois de ler esse livro e não consigo parar de pensar nesse final.

o começo foi bem normal, aqueles romances bem clichê de adolescente, problemas familiares e tudo mais.

eu li o livro devagar então não achei que a leitura foi pesada, para mim tudo estava acontecendo no tempo certo, exceto pelo final.

esse final me destroçou, eu já esperava mas não sabia que aconteceria tão rápido, senti toda a dor da protagonista e não sei se conseguiria ser tão forte como ela.

o finny é tudo pra mim, queria tanto poder protegê-lo do mundo, EU TO CHORANDO HORRORES POR ESSE MENINO, autora você não tinha esse direito ???

quem gosta de ler e sofrer esse livro é número 1, leria de novo com toda certeza!!
Melissa800 20/09/2023minha estante
Agora acho que esse será minha próxima leitura

Kadyc 21/09/2023minha estante
Amg lê mesmo, é triste mas é muito bomm

Livros e Quotes 17/04/2023minha estante
Sim Autumn muito arrogante!

camilaliberio 26/04/2023minha estante
egoísta! tudo era sobre ela

carolina 11/05/2024

ÀS VEZES COISAS TRISTES SÃO LINDAS
Gostei muito do livro, da história e dos personagens, mas achei o final muito jogado, parece que a autora cansou de prolongar a história e escreveu qualquer coisa pra publicar logo, por isso dou 4 estrelas, o que é uma pena pq esse livro era digno de uma nota 5, mas acontece... comecei a ler ele sem nem ter visto a sinopse antes então fui pega de surpresa no final e quando eu li a última página fiquei em negaçãoKKKKKKKA vou ler a continuação desse livro e eu espero que seja melhor do que esse primeiro.
Jikukato 14/05/2024minha estante
Tem hot?

carolina 15/05/2024minha estante
tem uma cena só mas é bem de leve, nem sei se deve ser considerado como hot

adlung 21/09/2023

Se ele estivesse comigo
A leitura desse livro é facílima. Li as 300 e poucas páginas em 2 dias.
A forma como essa história é contada, fez com que eu me apegasse nos personagens de forma rápida e intensa. Saber como as coisas poderiam ter sido em outras circunstâncias é tão angustiante que me fez ter uma crise existencial pós livro. Se ele estivesse com ela, teria sido o romance mais lindo que eu já vi.
Esse livro é uma das coisas tristes mais bonitas, valeu cada minuto de leitura?
izxbella 21/09/2023minha estante
logo logo leio pra dividirmos opiniões ?????????

Marcellasr 07/08/2023minha estante
TERMINEI AGORA E estou aos prantos. Cara dia 8 de agosto, AMANHA É 8 DE AGOSTO

Malu 04/11/2023

Q livro ruimm!!
O desenvolvimento péssimo dos personagens, não consegui me conectar neles e na história. Achei a Autumn chata e os amigos dela um bando de adolescentes inconsequentes. Fora os nomes desse livro horríveis, custava pra saber se era homem ou mulher.
E que final foi aquele...tinha tudo pra ser bom, mas foi corrido demais(em 50 páginas foi jogado e acabou bem vago).

? "Existe algo mais sexy que um cara segurando um bebê?"
Única frase que concordo nesse livro KKKKK
Books in my life 11/11/2023minha estante
Kkakakkakakkakakakakakkakakka

Isadora 07/11/2023

Se ele estivesse comigo
Se ele estivesse comigo, Finny ainda estaria vivo. Se ele estivesse comigo, tudo teria sido diferente.
Lavinia166 10/11/2023minha estante
Terminei de ler hj. Ainda estou desolada