A chama dentro de nós

A chama dentro de nós Brittainy Cherry

Resenhas - A chama dentro de nós

Lara.Baldinotti 13/06/2024

Até quando o amor está cansado ele vence
Ah eu amo essa autora, li 3 livros dela seguidos , vou dar uma pausa , mas esse já estava meio cansada do estilo pq normalmente não leio 3 seguidos de ninguém , na verdade raramente leio 2 seguidos de alguém , mas fiz isso não passado e queria ler algo rápido e ela eu li revirando os 3 livros , já li 6 livros dela e amei todos, achei essa a estória que menos me emocionou mas foi a mesma coisa ano passado o último livro já estava meio cansada, mas pela nota no app acho que todo mundo tbm não considera a favorita, estou louca para ler vergonha mas é um dos poucos que não comprei, a história é tbm uma das mais tristes, o que aconteceu ao casal acho que poucos sobreviveriam juntos, mas por mais que a autora fale sobre não desistir das pessoas eu gosto de acreditar que ela está certa por mais que a gente tenha que saber quando isso nos fere, mas como todos os personagens são fofos eu amo os livros dela, não tem como não gostar e o título que dei para a resenha fala muito sobre esse livro , acho que resume melhor do que a minha própria resenha, om mesmo não sendo o meu favorito ainda é 5 estrelas , será que ela vai me fazer ler livros com enredos que não quero ?

trindade. 13/06/2024

Alyssa e Logan
Foi o livro que eu menos gostei da série, acho que a protagonista passou muito tempo insistindo em alguém que não fazia o mínimo por ela, eu entendo os problemas do Logan mas não justificam tudo.
Acho que ela perdoou cedo, na verdade nunca se ressentiu por tudo, ele até teve mais consciência sobre os próprios erros e ela meio que ignorou os problemas dele e o quanto esses problemas afetavam ela.
O desenvolvimento foi bom, mas senti falta de uma personalidade mais madura da Alyssa, enfim gostei do final, mas senti falta de outras coisas tipo o pai dela, mais das mães deles, enfim?

Grazielly.Liller 27/05/2024

Bom, a chama dentro de nós fala sobre dois personagens, chamados Logan e Alyssa. Eles são melhores amigos que acabam se apaixonando, porém, ambos possuem relacionamentos nada bom com seus pais e isso acaba afetando a vida deles, principalmente a de Logan que assim, consequentemente, desencadeia vários problemas ao decorrer do livro.

Em meu ponto de vista, é um romance bom, possui drama e alguns hots, por mais que a parte II do livro deixe a desejar um pouco, a história em si é bem interessante. Eu recomendo este livro para quem gosta de uma pegada mais adolescente e para pessoas que não sofrem com gatilhos, principalmente em relação a traumas familiares, drogas e abandonos.

Foi, isso pessoal? se já leu ou vai ler, me conta oque achou, bejuuus ??

Duda Rezende 24/05/2024minha estante
Que legaaaal

manusousaa 15/05/2024

A chama dentro de nós - Brittainy Cherry
Reler esse livro foi uma experiência tão legal e foi bom desfrutar da leitura como fiz da primeira vez que li.

Esse livro aborda muitos assuntos sérios, relacionados à drogas e vícios. Mas Brittainy retrata tudo de uma maneira leve, que não fica tudo tão pesado e triste. É um livro sobre duas pessoas quebradas por motivos parecidos que acabam se encontrando no meio do caminho.

O friends to love que a gente ama. É isso. Admito também que a reviravolta do final deixa um pouco a desejar, assim como alguns acontecimentos durante a leitura. Logan é um tanto traumatizado e isso o fez uma pessoa que acha que não merece nada. Isso atrapalha o desenvolvimento das coisas boas para ele, e é triste ver tudo.

O livro prende e não te solta enquanto você não termina. Eu gostei muito, de novo.

Milena 14/05/2024

165 Post-it
Gostei muito livro
Super fofo e lindo
Só achei que depois de tudo o que aconteceu a Aly iria ficar com um pouco de raiva do Logan, mas não ficou, mas acho que devia pelo menos um pouco.
Logan foi um pouco bruto com a Aly, ela não merecia tudo o que ele disse pra ela.
Achei legal o vício da irmã da Aly ser de pratos e copos kkkk

JAlia372 13/05/2024

LO ??
O livro todo tentei enteder o porque da aly nunca desistir do lo, e quando ela explicou, simplesmente tudo fez sentido. o amor desses dois se botou em prova durante toda a história, e a chama não apagou....

Becca 07/05/2024

?Descobri que um lar não é um lugar especifico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma. ? não tem como não se emocionar com a cherry

Nathalia.Guidorizz 07/05/2024

Mais um livro gostoso pra quebrar aualquer ressaca literaria!
até o momento o box Elementos 10/10.
Faltam 2 ?
Pollyana52 07/05/2024minha estante
Esse box é maravilhoso ?

babynu 30/04/2024

Continuei gostando da escrita da autora, mais nn tanto do livro. O plot da gravidez e o afastamento do logan de 5 anos nn me agradou mto,msm entendo o lado dele. A Alyssa UMA TROUXA,vamos concordar né? e ele todo fudido da cabeça ,os dois com pais de merda,mais o pai do logan ent,babacão escroto. Adorei o kellan,um amor.
Apesar de tudo fiquei feliz com o final ,o logan e a mãe ter abandonado o vício, o restaurante dos sonhos Aly&Lo ,pela família feita por eles e pelo kellan :)

Isadora.Gallindo 18/04/2024

Ameiii!
Comecei o livro com bastante espectativa, pois adorei o primeiro. No final completei a leitura amando tanto quando o primeiro livro da coleção. Acho que o que eu mais gostei no livro foi a forma que a autora escreveu os personagens, que fez com que cada um fosse único. Outra coisa que me chamou atenção foram as partes do Logan, achei elas muito profundas e me mostraram uma realidade triste e dura??. O único ponto que me deixou incomodada foi o Plot de gravidez, que em minha opinião foi desnecessário. Tirando isso, à experiência de entrar mais uma vez em contato com a escrita da Cherry foi incrível!????