A chama dentro de nós Brittainy Cherry

Resenhas - A chama dentro de nós

Jubs 10/03/2023

A chama dentro de nós
Esse livro me deixou um pouco confusa, no começo acontecem muitas coisas ao mesmo tempo. O Logan me irrita muito. A soluções de alguns problemas foram solucionados muito ruins.

lepsch0 24/08/2023

A chama dentro de nós
Fiquei impactada com essa história!

Brittainy tem o poder de fazer os livros incríveis com temas que deveriam ser mais conversados pelas pessoas. Amo a escrita dela, com certeza minha autora favorita.

Demorei um pouco p terminar de ler, mas é uma história muito difícil e ao mesmo tempo acolhedora. Foi uma leitura muito boa e eu recomendo muitooo esse livro!!

Kamily.Hellen 14/07/2023

Raiva do Skoob pq eu escrevi a resenha e o app simplesmente não salvou ela ?. Então vamos lá...
Esse é um livro que trata de assuntos muitos pesados como: pais e mães narcisistas, dependência química, aborto e etc.Tem uma trama extremamente difícil com personagens quebrados e que tomam atitudes imaturas.
Logan foi um babaca as vezes e Alyssa esqueceu de si e do amor próprio em algumas cenas. Porém não consigo julgar totalmente esses personagens pois não tiveram o tempo certo de amadurecer, desde crianças tiveram que lutar para encontrar seu lugar ao mundo e juntos conseguiram se dar apoio.
Queria um livro só do Kellan e da Érica ( irmãos dos personagens principais), roubaram a cena para mim. A brittainy é uma autora que me prende em suas tramas como uma teia de aranha, e por mais que eu tenha ressalvas sobre o livro eu gostei.
Não é uma trama perfeita e não tem personagens extremamente cativantes, apenas uma história real com personagens reais e que me prendeu.
OBS: fiquei curiosa sobre a hidratação do cabelo do Logan que vai ovo e abacate ( quero experimentar kkkk)

Alice216 18/01/2024

"Quando encontramos alguém capaz de nos fazer rir quando nosso coração está triste, não podemos deixá-lo escapar. Esse é o tipo de pessoa que muda nossa vida pra melhor."

Comecei por essa frase porque é o que dá sentido ao livro. O início achei bem repetitivo, achei que já tinha lido exatamente a mesma coisa em outro livro, até que minha amiga falou que pode ter sido no livro da própria autora, o Vergonha.
Achei o livro muito dramático, misericórdia, e olha que eu gosto de drama. Mas esse foi um exagero sem fim até o fim do livro. Aliás, o fim do livro (epílogo) decepcionou bem, porque do meio para o final o foco foi totalmente no irmão do Logan e no fim o cara sumiu, achei que tinha morrido mesmo com o tratamento surtindo efeito.
A história é boa, mas ô cara problemático hein, misericórdia. Se eu fosse alyssa, já teria metido o pé a muito tempo. Não bastasse ter uma mãe problemática, a garota se envolve com um cara problemático e uma família problemática.
Se a autora não pecasse tanto na quantidade de drama, eu teria dado 5 estrelas, mas... não me agradou o suficiente para isso.

lilohale 03/06/2023

Tipo de livro que eu não consigo me decidir que nota eu dou.
Li esse livro por causa da sinopse, então achei que seria melhor que o primeiro da série. Em determinado ponto de vista foi, uma história que o enredo não era algo que eu já tinha lido da autora. O começo, ao contrario de experiências que eu li de outras pessoas, me prendeu bastante. Gosto muito de friends to lovers, então foi um ponto á mais para o livro, mesmo a relação não sendo tão bem desenvolvida assim. Comparando com o primeiro livro, consegui ver um pouco mais de desenvolvimento, mas não foi lá aquelas coisas.
O casal é algo meio difícil de explicar a minha opinião, tinha momentos que o Logan fazia umas coisas que eu não sabia o que pensava, em outros eu só queria entrar no livro para bater nele. E a Alyssa eu não entendia a reação dela para determinados pontos, o cara voltou depois de cinco anos, teve duas cenas que ela apresentou certas resistências, mas depois ela estava aceitando ele, ou até mesmo correndo atrás.
Sei que é um livro sobre traumas e reconstrução pessoal, por isso compreendi o certo "apoio" que os personagens davam para o outro.
Sei que o terceiro da série é maravilhosa, então espero que o quarto seja melhor ainda.

Maria 24/02/2024

Mt bom
Eu amei esse livro foi simplesmente o que mais me pehou até agora na saga (3/4), odiei a mãe da aly mais do que qualquer outra mãe até agora e esse livro me lembrou que eu cou morrer solteira sem conhecer alguém que me ame como eles se amaram.

Rosenilda2 30/07/2023

Maravilhoso
Completamente apaixonada por ele livro, me emocionei muito com a história tanto dos personagens principais como também com o Kellan e a Erika, fiquei tão envolvida que não consegui parar de ler.

Milla 25/07/2023

Eu não consegui gostar desse livro de jeito nenhum!!!
Estou muito triste, pq eu nunca achei que não ia gostar de um livro da Brittany, mas esse livro é muito abaixo do padrão dela.

Achei os protagonistas tão estranhos, não consegui me apegar a nenhum dos dois. Não consegui gostar do casal.
Achei o Logan muito esquentadinho e a Alyssa deixava ele gritar com ela..... odiei
Eu entendo que eles tem problemas familiares, mas achei tudo muito genérico.

A escrita não é ruim, mas como eu não gostei deles, acabei não gostando de nada e a leitura ficou arrastada.

Isso tudo é só minha opinião, talvez você goste.....

Isadora 06/02/2024

151 post it
Aconteceu tudo tão rápido que parece que eu nem processei tudo o que eu li.
Era um caos misturado com uma paz. Era a dor e o amor, um do lado do outro.
Era um recomeço e uma segunda chance.
Era aprender a amar e renascer desse amor.
"Mesmo quando os dias se tornam sombrios, você sempre recebe outra oportunidade, uma segunda chance para renascer das cinzas". Como uma fênix.
O coração dele sempre bateu por ela e o dela por ele.
A chama entre eles nunca se apagou.
Eles são a eternidade um do outro.
O hot é bom.
Recomendo muito.

Lara.Baldinotti 13/06/2024

Até quando o amor está cansado ele vence
Ah eu amo essa autora, li 3 livros dela seguidos , vou dar uma pausa , mas esse já estava meio cansada do estilo pq normalmente não leio 3 seguidos de ninguém , na verdade raramente leio 2 seguidos de alguém , mas fiz isso não passado e queria ler algo rápido e ela eu li revirando os 3 livros , já li 6 livros dela e amei todos, achei essa a estória que menos me emocionou mas foi a mesma coisa ano passado o último livro já estava meio cansada, mas pela nota no app acho que todo mundo tbm não considera a favorita, estou louca para ler vergonha mas é um dos poucos que não comprei, a história é tbm uma das mais tristes, o que aconteceu ao casal acho que poucos sobreviveriam juntos, mas por mais que a autora fale sobre não desistir das pessoas eu gosto de acreditar que ela está certa por mais que a gente tenha que saber quando isso nos fere, mas como todos os personagens são fofos eu amo os livros dela, não tem como não gostar e o título que dei para a resenha fala muito sobre esse livro , acho que resume melhor do que a minha própria resenha, om mesmo não sendo o meu favorito ainda é 5 estrelas , será que ela vai me fazer ler livros com enredos que não quero ?

Dandarams 30/05/2023

Muito bom!
A Brittainy sempre com o jeitinho de demonstrar que os personagens "improváveis", que aparentemente não tem futuro ou um bom caráter são absolutamente incríveis. Personagens apaixonante e nos incentivando a ter fé sobre o bom coração dos "mal falados".
Gostei desse livro, embora Logan tenha me lembrado em alguns momentos o Jackson do livro Vergonha.
Acredito que quem ama um romance, gostaria de ler esse livro.

Laura 19/05/2023

A chama dentro de nós
Tinha tudo pra ser muito bom, mas não achei tão bom kkkkkkkkkk um desenvolvimento que parece não se encaixar, deixa a leitura empacada em vários momentos

Jacqueline 26/03/2023

É só o segundo livro da série elementos, mas é o que menos gostei, não falo da história de vida de Logan, pq é muito triste, e autora mostrou que ele conseguiu superar, foi depois de fazer muita besteira, foi, mas superou, mas para mim o problema desse livro é a forma que ele age com a Alyssa, me incomodou demais isso. resumindo não é um livro muito bom, mas foi uma leitura interessante.