Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh

Resenhas - Redeeming 6

Izabella17 18/06/2024

Joey Lynch e Aoife Molloy conquistaram meu coração. Eu torci tanto por esse e casal durante todo o livro. Tudo que eu queria era que o Joey ficasse bem, se mantesse sóbrio. Eu queria abraçar a Molloy quando descobri que ela estava grávida (spoiler) e todo o seu chão caiu. Nada nesse livro foi fácil ou tranquilo, isso tudo mecheu muito comigo. Reler as cenas trágicas que eu já tinha lido pelo pov da Shannon mas desta vez pelo pov do Joey foi muito intenso. Toda sobrecarga que o Joey aguentava sozinho, criando seus irmãos, trabalhando e estudando e tentando ficar sóbrio me fez torcer tanto por ele. Eu amei esse livro. Ele é extremamente melancólico e dramático, mas é muito bom e eu amei.

alicia147 12/06/2024

Meio... perturbador?
No primeiro livro de Aoife e Joey se mostram um casal tóxico que logicamente não faz bem um para o outro e neste segundo livro isso só confirma a minha teoria.

Joey desde a pré-adolescência teve que virar um homem cedo para cuidar dos irmãos, o que claro acaba o traumatizando e, para descontar a tristeza ele acaba usando as drogas para isso. Aoife tenta ajudar Joey a todo custo, levando embora a própria saúde mental para isso, o que acho completamente imoderado e idiota.

Joey é um menino quebrado e cheio de responsabilidades desde cedo, e quando vai morar com os Kavanagh o que também o leva a cuidar da saúde mental para parar com o seu vício. Quando finalmente o protagonista parece estar andando com a vida nos trilhos como um adolescente normal a autora taca um bebê no meio sendo que Joey tava completamente exausto psicologicamente, vale ressaltar que ele só tinha 18 anos, achei muito tosco e totalmente desnecessário colocar uma criança para duas crianças cuidarem bem no momento que está tudo se encaixando.

Enfim, acho o relacionamento deles nada saudável, mas isso vai de pessoa para pessoa.

Gabypolonini 09/06/2024

Destruidor e superador
Estou sem palavras pra esse livro, vi os acontecimentos de binding 13 e keeping 13, na visão do Joey, eu achava que não tinha como piorar, e lendo tudo o que aconteceu, você percebe que sim pode piorar. Tudo o que Joey sofreu é indescritível, desde que ele nasceu, ele foi rejeitado, espancado e destruído, carregou tudo nas suas costa.

Queria guarda o Joey em um potinho, e fazer ele nunca mais sofrer. Não podemos julgar os vícios dele, foi um meio não muito saudável que ele achou pra tentar sumir com sua dor, só estava tentando sobreviver e sabemos que foi difícil.

Aoife é uma mulher F O D A, ela nunca desistiu do seu amor, sempre apoiou mesmo isso acabando com ela, nunca vi um pessoa tão incrível igual ela, juro PERFEITA

Os dois juntos são imbatíveis, o amor deles é insuperável, tudo que eles viveram e no final conseguiram o seu incrível final feliz

Edel é como um anjo, salvou todos e acolheu com muito amor

Esse livro é sobre amor, superação e principalmente como os traumas acabam com as nossas vidas.

E lindo de ler a superação de Joey, ele lutando pelo seu amor e pela Aoife.
Um dia eu quero sentir um terço que ele e a Aoife sentiram?

AMEIII 10/10

Obs: Talvez foi o livro mais triste que ja li, e com um personagem mais difícil e doloroso, mas recomendo você ler, você precisa conhecer o amor desse casal?????

Mih Silva 01/06/2024

JOEY EU TE AMO, AOIFE SUA LINDA
que personagens fortes, é impossível não ser extremamente empática lendo um livro desse, tudo que o joey fez pelos seus irmãos, a forma linda que ele tenta proteger a Aoife do que ele não pode, a garra da Aoife pra ajuda-lo mesmo que ele não queira, esse livro exala tudo de mais lindo em almas tão machucadas, meus protegidos sempre!!! Só leiam por favor

Ignorem o fato que tenho lido todos os meus livros em um dia, to bastantes devoradora deles depois de quase 7 meses de ressaca literária.

Ester548 31/05/2024

Difícil, mas bom.
Terminei mais um, e, nossa, nunca sofri tanto lendo um livro, enquanto lia a história deles. Achei que o 2° livro era pesado, mas, me surpreendi com este. Embora bem perto do final, eles tiveram paz e foram felizes. Joey e Aoife são corajosos e fortes, nunca vi um casal tão forte assim, apesar de tudo. Esse livro me destruiu e me abraçou também, mas sinto que nunca vi uma história tão impactante assim. Acho que nunca vou superar eles, me sinto em missão cumprida, aliviada e triste por dar adeus. ??????.

Mika 26/05/2024

Meus lindos! Terminando mais um livro da saga boys of tommen com o coração quentinho, me apaixonei pela história de joey e aoife, com certeza eles ficaram para o meu coração pra sempre! Animada para começar o livro de gibsie e claire ???

?Joey Lynch e Aoife Molloy; ambos cheios de falhas e humanamente imperfeitos e, ainda assim, inegavelmente perfeitos um para o outro.?

Lu 25/05/2024

Ride or die
Eu nunca sofri TANTO com um livro quanto com redeeming 6. mas nunca foi um sofrimento tão bom. joeyaoife são a minha família, penso neles o tempo todo. because in this version of forever, we get the happy ending, molloy.

dani teixeira 24/05/2024

O livro foi bom e eu gosto do casal e da escrita da autora e em como ela consegue colocar humor e envolver / interligar os outro personagens no meio da história, porém a grande e maioria parte dele foi o joey lutando contra o vício , Aoife sempre persistindo e muito forte em relação a ele , foi bem sofrido e agoniante algumas partes , gostei do fim , so achei meio breve e que faltou alguns detalhes importantes , que eu acho que a autora vai abordar nos livros do próximo casal ( Claire e Gibson )