Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh

Resenhas - Redeeming 6

Giovanna317 01/02/2024

Essa série é perfeitaaaa!
Me acabei de chorar com os livros da Shannon e do Johnny, mas Joey e Aoife foi outro nível pra mim. MUITO SOFRIMENTO e eles se amam demais ?
perfeito perfeito

Isamaranhao 20/05/2024

Perfeito!
18/05/2024

Joey & Aoife (& AJ).

Sem palavras pra descrever esse livro. O tanto de emoção que esse livro traz é surreal. É um livro que te deixa contrariado o tempo inteiro, são muitos sentimentos ao mesmo tempo. Com certeza vai entrar pros favoritos. De todos os quatro livros da coleção até agora, esse foi o que eu mais me emocionei. Não sei dizer qual que eu mais gostei entre esse o primeiro, mas esse aqui me tocou em outro nível!

???

1. Personagens ? 5/5 - sem comentários. Mesma coisa dos outros livros e tenho certeza que vai ser a mesma pros próximos. Surreal o tanto que esse livro e esses personagens fazem você sentir, refletir, emocionar?

2. Ambiente ? 5/5 - no quarto livro da série vc já consegue ter uma visão bem sólida do ambiente kkkk

3. Emoção ? 5/5 - não tenho palavras, sério. Esse livro não é um livro leve. É denso, triste, trágico, pesado, mas que faz você refletir tanto tanto tanto. E é uma história de superação (no caso são varias) muito linda. Ver o desenvolvimento e a superação dos personagens ao longo do livro, o sofrimento deles? é de chorar MESMO.

4. História ? 3/5 - eu fico pensando que as vezes é tanta desgraça que acontece nessa série que fica meio forçado mas nem é. É um tanto de acontecimento que orquestra tudo pra ser ainda mais intenso, complexo? é uma vida sofrida e um ciclo repetitivo. E se for parar pra pensar, tudo ali faz MUITO sentido, de pq ao algumas partes foram escritas e etc. eu coloquei uma nota menor do que em todos os outros pq apesar de ter amado, tem cenas que eu fiquei tipo PRA QUE ENFIAR ISSO NO LIVRO, além de que queria ver mais eles sendo (spoiler) pais do AJ, como o Joey ficou após a rehab?

5. Fluidez ? 5/5 - engoli esse livro e foi um dois maiores que eu já li. Impossível largar, você fica tão conectado, tão tocado?

6. Romance ? 5/5 - deixo aqui a mesma avaliação do último livro: ?nem ferrando é um romance de conto de fadas. Não é cheio de cantadas e atos românticos de filme, não mesmo. São duas pessoas quebradas e que precisam um do outro. O Joey completamente fucked up in the head, ele PRECISA ser salvo e a Aoife quer ser (e eh) exatamente isso. Mas se tem algo que pode explicar estar apaixonado, amar, é a relação de Joey Lynch e Aoite Molloy. O tanto que a Aoife luta pelo Joey, se preocupa com ele... e a construção da história deles... gente, surreal. E é MUITO conflitante. Esse livro é o tempo inteiro você tipo "mano o que vc faz numa situação dessa??". Tipo, tem o certo, e tem o outro certo. Os dois certos são
"prejudiciais"??? Doideira, só lendo pra entender.? - esse livro isso é ainda mais profundo, ainda mais conflitante? e posso dizer que Aoife é uma das pessoas mais fortes e de coração mais puros que já tive o prazer de ?conhecer?, que mulher!!

7. ?????? ? 3/5 - não eh o foco do livro, apesar de terem partes, mas dos 4 livros esse eh o que mais teve. Eh mais fala do que descrição de cena. (Esse n interfere na nota)

Total: 4.7/5

PS: tem que ter estômago pra ler esse livro. É pesado e tem muitos gatilhos MESMO. Inclusive tô desacreditada que consegui ler de boas

darius acrux and tory vega 25/03/2023

Meu casal favorito de boys of tommen
Sem dúvida essa foi uma das melhores leituras do ano, eu crie tanta expectativa para ler reedming 6 e todas elas foram alcançadas. Joey e Aoife são com certeza o meu casal favorito, e ler o crescimento deles como pessoa foi a coisa mais incrível do mundo, a gente vê eles amadurecendo e criando um laço de amor e amizade cada vez mais forte, ler sobre o joey tendo que superar o seu vício em drogas foi uma coisa difícil porque a gente ver o quão difícil é pare ele ter que superar isso e sempre se comparar com o pai dele em cada momento em que ele tinha uma decaída, mas foi muito bonito ver que acima de tudo a aofei não saiu do lado dele dependendo das circunstâncias. Desde de o começo eu sabia que seria um plot de gravidez e eu não gosto muito mas nesse livro me fez ver isso de forma diferente porque foi tratado de um modo diferente. Lendo reedming 6 eu só percebi cada vez mais que o joey é o meu protegido e que a forma em que ele demonstrava o seu amor pela aofei é completamente maravilhoso, ele é um personagem incrível que passou por muita coisa e quase desistiu de tudo mas permaneceu ali para os seus irmãos e para o seu amor, joey lynch é um lutador e que mereceu tudo que ele conquistou no final, tanto ele quanto a aofei que é uma mulher incrível que apesar das dificuldades que apareciam ali continuo lutando pelo relacionamento deles. Chorei demais lendo esse livro, desde eu começo eu sabia que seria um livro que me quebraria de um jeito e foi isso que aconteceu. A forma como eles retratam o amor um pelo outro é tão lindo, e cada vez que lia sobre isso só percebia que daria de tudo por alguém igual ao joey, sortuda é a aoife por ter aceitado ele com os seus problemas e tudo mais, eu espero ver mais um pouco sobre eles nos outros livros de boys of tommen.

sofia124 27/06/2023

Mais que perfeitos
Eu vivo e respiro joeyaiofe, os maiores do mundo.
Não mudaria nada da história, simplesmente impecável, amei como os personagens foram desenvolvidos, a luta do joey, a força da aiofe.
Caraa um dos melhores romances que li em muito tempo!! Muito sofrido e muitooo deprimente, mas vale a pena encarar esse montão de página e sofrimento, o final foi lindo demais. Nunca esperei tanto por um final feliz igual o deles. Não entrando muito em detalhes pra não me prologar, oq teho a dizer é: vale a pena a leitura, é um livro pesado, com temas BEM complicados de se ler, então cuidado com os gatilhos (no início do livro a autora comenta um pouco sobre eles)
Tô morrendo de ansiedade pelos próximos da clarie e do gerard, pra superar joeyaiofe vai ser difícil mas eu acredito em vcs meus lindos
AMIGAAAAA

final fechadinho????

to com medo de começar saving6 pra esse não ser o final

sofia124 09/07/2023minha estante
amggg, mil perdões por não responder antes

sofia124 09/07/2023minha estante
mas simmm, o final é bem fechado, não em saving pq é o primeiro livro então o final é aberto pra continuar e finalizar em redeeming 6

sofia124 09/07/2023minha estante
o sofrimento uma hora acaba lutti prometo kkkkkk

luttii 09/07/2023minha estante
amém!! tô em 44% e não tô gostando ?

como asssim??

vc não ta gostando ?

luttii 09/07/2023minha estante
já pensei em largar diversas vezes

tô muuuuuito decepcionada

binding13/keeping13 são dois dos meus livros favoritos DA VIDA

luttii 09/07/2023minha estante
e esse tô achando um cocô

Carol 22/01/2024

Esse casal se ama?sim,mas é tão profundo quanto falam?não
Joey é um personagem complexo,interessante de ler e que me dá muita dó,o que ele e a família inteira passou me dá ânsia,eu fico com vontade de entrar no livro e proteger eles.
O fato dele ser viciado em drogas não me surpreende porque ele sempre tá protegendo a família dele,como eu faria no lugar dele,mas ele passa por tantas situações que eu tenho vontade de gritar.
Ele ser pai é um plot horrível,agora que o garoto poderia se divertir,ter menos responsabilidade,vão lá e coloca ele pra ser responsável por outro ser vivo.
Agora a Aoife,opinião impopular,chata pra cacete,a menina só pensa em uma coisa:sexo.
Juro,e mais uma coisa,na minha opinião eu gostaria que o Joey tivesse um par romântico mais gentil,não estou falando que ela não ajudou,mas ela no livro da Shannon era melhor,eu queria que fosse uma garota que mostrasse outras maneiras de amar(que não fosse sexo).
Eu queria mais profundidade neles,você vê o livro da Shannon e Johnny um amor tão puro e eu não senti nesse.
No primeiro livro eu senti que eles ficaram juntos por causa da aparência e agora meio que continuo achando isso.A Aoife podia ser mais,tem uma cena que ela fica feliz por ele escolher ela ao invés da mãe dele(não me leve a mal eu odeio a mãe dele tbm),mas cara isso não é atitude que eu gostei.
Todos falam como ela é foda,achei ela bem insegura , a cena dela com o pai do Joey foi desnecessária e acho que a autora colocou só porque queria colocar alguma tragedia na vida dela(a autora adora isso).
Continuo falando esse casal,esse livro é muito substimado e talvez eu deva abondanar essa série,acho que só amei ShannonJohnny mesmo.

Mota39 28/10/2023

Não consigo explicar o que estou sentindo por terminar essa história, feliz pq amo esses personagens e ver o final feliz deles me lota o coração de alegria, mas ao mesmo tempo triste por saber que nunca vai vou ler e sentir que foi a primeira vez.Mas pode ter certeza que quando eu sentir saudade vou voltar

nanda ð·ï¸ 27/09/2023

???
Demorei quase um mês inteiro pra ler esse, mas acreditou que foi por ele ser inglês.
Esse livro me fez passar raiva, me fez chorar, me fez rir e sentir o significado de ?na saúde e na doença?. Sinceramente eu nao acredito que exista alguém que seja tão parceiro na vida real quanto a aoife foi, ela não saiu do lado do joey nem por um segundo quando tudo dizia pra ela sair correndo, que livro foda!!

Book.sat 23/09/2023

Eu AMO todos os livros Dr boys of tommem??
Meu Deus, eu amei tanto esses livros. Eles me fizeram sentir tantos sentimentos ao mesmo tempo e agora no fim desse ver que todos tiveram seu final feliz é muito reconfortante. ????????????????

lari 20/04/2023

????
TENHO SENTIMENTOS bastante complexos com esse livro, tentarei explicar alguns pontos aqui.

1. em questão de romance, preferi saving 6, eles se conhecendo, fazendo tatuagem juntinhos, o slow burn me conquistaram. redeeming 6 foi um livro bem sério, o vício do joey piorando, a relação dele com a família e tudo mais, e também a gravidez da aoife. enfim, foi mais pesadinho.

1.5. aquela cena MISERÁVEL de abuso sexual serviu pra nada, só traumatizou a aoife e fez o joey ter uma recaída. uma ABOMINAÇÃO, odiamos.
? o tword merecia um destino PIOR que a morte e eu fico pegando fogo de ódio só de lembrar. vejo tudo vermelho de raiva.

2. eu senti muita falta de cenas com foco na dinâmica dos joeyaoife sendo pais, ou deles indo pra a tommen juntinhos... ? acho que a chloe passa tempo desenvolvendo algumas coisas e fica devendo em outras. mas acredito que ela continue mostrando nos livros de outros personagens, igual faz com johnnyshannon.

3. tenho opiniões conflitantes sobre o plot de gravidez (e sobre o joey sendo a figura paterna de três crianças quando ele era uma criança também). entretanto, não sou capaz de colocar em palavras nesse momento, então prefiro não comentar.

4. queria um epílogo depois de alguns anos porque só assim consigo sentir que a história "acabou" e desapegar. eu fico agoniada DEMAIS, como se tivesse faltando algo. é besteira, e é só uma preferência, sou assim! não posso evitar.

5. eu adorei todas as interações dos outros personagens com o joey e a aoife, mal posso esperar pelo livro da lizzie e dos clairegibsie ???

6. achei mais lento, realmente senti que tinha 1000 páginas, mas adorei, foi importantíssimo pra a evolução do joey. fico muito grata que ela tenha separado o livro em dois!!

?? joey lynch é um anjo, merece todo o amor do mundo, e a aoife é a maior milf desse mundo! tenho dito.
zitsõl 05/05/2023minha estante
amg vc leu traduzido?

lari 10/05/2023minha estante
naoo

evermore 24/08/2023

?He was loyal to a fault, and even though he tried his very best to hide it from the world, my god did he have a heart the size of the moon.
My boyfriend?s biggest mistake, and I included his drug abuse in this statement because I was a firm believer that both were significantly connected, was that he offered unconditional love and fealty to a woman who would never deserve it?

Milla94 15/08/2023

Brazil i'm devastated
?Joey Lynch e Aoife Molloy; ambos cheios de falhas e humanamente imperfeitos e, ainda assim, inegavelmente perfeitos um para o outro.?

Esse livro quase levou a minha saúde mental junto c ele.

Mas apesar de tudo, gostei como tudo acabou e estou esperando ansiosamente pelo livro de Gibs e Claire Bear ???

nicole 14/08/2023

Perfeito e tocante
Eu to apaixonada nesse universo, nunca uma autora conseguiu transmitir tão bem a essência de personagens e me fazer adorar cada um deles

o livro foi lindo, o desenvolvimento do joey é perfeito, é muito bom ver ele sendo feliz depois de tanta merd4 que ele passou, principalmente a parte da reabilitação e tratando os traumas dele de maneira saudável (adorei o entendimento dele sobre a primeira vez dele)

sobre a aoife eu confesso que daria uma nota mais baixa se n tivesse amado o livro, e plot de gravidez tb, mas n da pra negar que ela acabou ficando meio apagada como pessoa depois que engravidou, senti falta de uma personalidade nesse livro, parecia que tudo que ela fazia era em pró do joey, porem amei a parte dela lidando com a maternidade no final do livro!

a cena da lizzie com o joey me tocou tanto :( de longe a cena mais importante do livro, não curtia muito ela antes mas fiquei muito curiosa pra saber da história dela nesse livro

um adendo especial pra edel, gibsy e podgey

ana 12/08/2023

Filha de joeyaoife
Tô há 1 mês e 3 dias lendo joeyaoife e apesar dos livros serem enormes eu nem me importei pq eles são lindos e foi muito bom acompanhar o desenvolvimento dos dois, principalmente do joey. fazia um bom tempo que não encontrava um livro que me deixasse TAO apaixonada pelo casal principal ? vou sentir muita falta e com certeza vou reler esses livros mais p frente.

soso 03/07/2023

I fucking love you, aoife molloy. i always will.

my joey. my baby.

because, you see this face? your face right here is the only face i?ve been seeing since i was twelve. because no matter how off my head i?ve been over the years, no matter how far from reality i?ve let my mind wander, i have never lost sight of this face.

joeyaoife são o puro significado de amor. não vou superar nunca, nunca mesmo e eu sei que nunca mais vou ler nada tão destruidor e ao mesmo tempo tão lindo como eles.