Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh

Resenhas - Redeeming 6

Virgínia 15/01/2024

Que livro, que história, que casal!!!!
Essa série destrói meu emociona, mas é tão boa hahahha
O tanto que chorei e me emocionei com esse livro nao ta escrito. A história te envolve tanto e vc fica tão apaixonado por esse casal. A força a Aoife, o amor do Joey... Lindo demais!

Cass ðªð« 03/01/2024

???????
Definitivamente esse livro foi um dos mais difíceis que eu já li. Talvez seja por ser um assunto tão delicado, mas ver tudo o que o Joey sofreu sendo o ?pai? ao invés do irmão, ver como a Aof nunca desistiu dele, e nunca deixou ninguém sequer mudar o pensamento dela sobre ele. Foi lindo ver o final deles, meu Deus.

Evelyn's bookshelf 08/01/2024

Essa duologia simplesmente acabou comigo, eu chorei tanto mas tanto com esse livro. É um livro com uma leitura um pouco mais pesada, mas vale cada página lida. Eu amei ter lido e acompanhado a história toda. Eu amei os persongens, eu amei tudo. Simplesmente nota 5

Nur 07/01/2024

A felicidade foi pouca
Este livro começou com esperança, apesar de saber que ia descambar devido ao livro da shan NUNCA esperei que fosse neste nível.

Eles são perfeitos como casal, mas como pessoas são cheios de falhas e vamos combinar que é normal surtarem por isso.

Admiro muito a Aoife por tudo que ela aguentou e pela forma como o fez, admiro o Joey pelas vezes que tentou e por ter procurado ajuda, foi ótimo de ver.

Eu já sabia que ela ia estar grávida devido ao livro da Shan, mas logo em 20% do livro foi uma surpresa, esperava que fosse mais tarde, para fazer sentido a demora em contar depois, mas não?enfim ok então.

A reação dele foi a coisa mais óbvia mas eu gostei, foi real, mas também sincera e até mesmo amorosa. Meu Deus ele é perfeito nisso, sempre soube que ele ia assumir e seguir as coisas direitinhas.

Apesar de ter tudo descambado já sabia disso, só esperava mais?um pouco mais, nessa questão.

Odiei o irmão dela mais do que odiei o Paul, a mãe dela deu raiva metade do livro, os pais dele eu já odiava mas neste o ódio pela mãe aumentou e o Darren?? Bom, esse eu acho dos personagens mais insuportáveis, só ele é que sabe, só ele importa, sério nojento. Odeio!!

Adorei a Edel ter assumido que prefere o Joey ahaha eu entendo, também prefiro.

Adorei o livro mas apesar de tudo achei que a felicidade foi pouca devido ao drama do livro. Tipo teve que? Duas cenas deles felizes de vdd?? Sendo uma NARRADA PELA SHAN???? Juro que até agora nao entendí o motivo dela narrar o epílogo mas enfim?

Obvio que o Joey é perfeito como pai, mas pouco vimos sobre isso, queria mais. Poxa pela menos uma coisinha deles só os dois em casa, depois do livro de quase terror que tivemos era o mínimo?mas ok.

Apesar disso sugiro a leitura. Estes dois são tudo para mim, dos melhores casais que já li, os maiores!!

rafaella 07/01/2024

Eu amo muito todos!
A escrita dessa mulher é tipo muito boa?? eu li todos muito rápido e consigo me conectar demais com TODOS os personagens. Joey e Aoife simplesmente no meu coração! esse livro é tão pesado e envolve tantas coisas, joey desistindo dele mesmo e ela sempre ali por ele. Adel e John cuidando de todos eles deixa meu coração quentinha demais. gibs sempre me fazendo rir e to ansiosa pra ler todos os outros livros e matar mais essa saudade que tenho deles!
outra coisa, queria um epílogo deles mas foi fofo o narrado pela shan, queria um deles com AJ e mostrando que os dois conseguiram :)

gio 15/05/2024

QUEEN & STUD
Ja estava obcecada com as migalhas de joye e aoife em k13 mas meu deus esse livro e a história desses dois foi de longe a coisa mais tragica e linda que eu ja li, sentir o desespero da aoife em relação ao vicio do joye e ele lutando por ela, as recaidas, me quebrou tantooo, passei a maior parte desse livro em prantos, apesar de precisar de um livro so com momentos felizes desses dois sendo papais juntos lindos, estou finalmente em paz sabendo q eles, depois do inferno q ambos passaram, estao felizes se amando se ajudando e se recuperando, definitivamente meu casal favorito de qualquer livro na vida, pra sempre amando o minha queen e stud!!!

Milayde0 03/05/2024

Acompanhar a luta do Joey com as drogas foi um misto de emoção, passei raiva, angústia, medo, nojo. Mas também foi gratificante ver o quanto ele lutou pra vencer o vício. Eu como uma pessoa q tem um familiar viciado me senti de certa forma constrangida pela força da Aoife, ver o quanto ela lutou pelo Joey, fez com que eu pensasse no quanto eu sou fraca.
Bom, queria ver mais do relacionamento deles depois q o Joey se recupera, também queria ver a Aoife sendo mãe.Ja tô com saudades.

Sarah Maciel 17/04/2023

You Are one in a million,Joey lynch
A jornada mais linda que já li!todos os irmãos lynch's tem todo o meu coração,quero colocar todos eles e um potinho??.Quando vi o número de páginas pensei que ia ser um exagero,mais o joey necessitava de todas essas páginas,finalmente mais um irmão lynch recebendo o que merece?.
As cenas da Claire e do Gerald,A única interação da lizzie e do huggie,o tadgh todo bad boy(um livro dele é o que mais preciso? )
Um livro lindo com uma jornada e desenvolvimento ainda mais lindo??
(Confesso que estou mais ansiosa para o livro da lizzie do huggie do que da Claire e do Gerald????)
zitsõl 05/05/2023minha estante
amg vc leu traduzido?

Sarah Maciel 15/05/2023minha estante
Não,li em inglês mesmo;)

sweasley 21/05/2024

4 boys of tommen
que livro maravilhoso perfeito meudeus, essa saga toda tem meu coração todinho né nem meme
amo o os joeyaoife, meta de relacionamento é achar alguem q me ama igual esses dois se amaram juro, a relação dos 2, a evolução dos dois namoral esses queridos são td p mim serio ? finalmente um final feliz depois de toda a merda q aconteceu. virou meu top3 de livros fav de tão lindo e é muita loucura tu ler o livro da shannon e vc nem imagina o tanto de outras coisas que tavam rolando perfeito perfeito amo esse livro com minha alma irei panfletar mt ele inclusive

Sthefany.Souza 22/05/2024

Nice legs, Nice everything!
Eu não iria fazer uma resenha desse livro porque eu acredito que no momento não tenho palavras para descrever a experiência que vivi. Porém, de alguma forma, eu preciso tentar expressar os sentimentos que senti durante o livro, porque caso contrário não dormirei em paz.
O livro é uma continuação dos acontecimentos do ?Saving 6? e dos livros anteriores (Shannon e Kav), então basicamente eu já estava esperando as coisas aconteceram. Porém o fato de saber o que irá acontecer não diminuiu a tristeza do meu coração, principalmente por ser do ponto de vista do Joey. E o ponto de vista dele foi doloroso. A forma como a Chloe conseguiu transmitir toda dor, trauma, angústia e desespero para o leitor é de arrepiar. Me peguei chorando, gritando de raiva muitas vezes e sentindo junto com o Joey e a Molloy.
Acredito que a autora deu umas enroladas e desnecessárias também. Algumas cenas me deixaram com raiva pelo fato de serem desnecessárias para a história e muitas das vezes me encontrei enrolando nos capítulos.
Com vários prós e poucos contras, a história da Molloy e do Joey é uma história de amor nada perfeita, com várias ?segundas chances?, muito choro e dor. Mas também é uma história de amor que eu nunca na minha vida vou conseguir esquecer.

jurAdico.nikolai 21/04/2024

Esse é meu livro favorito da série, o construção dos personagens foi mt incrível e bem trabalhada, apesar do joey tentar afastar a aoife ela permaneceu com ele, tentou ajudar ele com o vício de drogas, ver o joey sóbrio foi uma coisa que me deixou genuinamente feliz, o jeito que ele cuidava dos irmãos e dava amor, mas oq me quebrou msm foi ele pensando que poderia ser como o genitor dele sendo que ele já era um pai para os irmãos a anos.
O zelo e carinho que o joey e aoife sentiam um pelo outro era tão gostoso de ler, os apelidos, a angústia da aoife em relação ao vício do joey e como ela ficou após ao parto foi tudo tão humano, eu amo como tudo foi descrito, fiquei apaixonada pelos personagens e pelo desenvolvimento deles.

ticiaabs 21/04/2024

Finalmente terminei ???
Eu gostei MUITO desses livros (saving 6 e redeeming 6)!!!! Desde binding 13 tinha muito carinho pelo Joey, mas depois de ver por tudo que ele teve que passar desde criança eu só tenho mais ainda
A Aoife também, eu gostava muito dela mas não conhecia muito sobre ela porque ela nunca teve tanto destaque nos outros livros, então ver quem ela é de verdade só me fez gostar mais da personagem!!!
Gostei muito de toda a questão desde saving 6 dos livros voltarem para o passado e mostrar cenas que já aconteceram mas com outra perspectiva, na do Joey e da Aoife, e dando destaque para outros personagens
O Gibsie também foi um personagem que eu comecei a gostar MUITO mais depois dessse livro (e eu já gostava muito dele depois de ler binding e keeping 13), e a Lizzie também comecei a ver um pouco sobre o passado dela e sentir mais empatia por ela
Achei um pouco repetitivo toda a questão do Joey com as drogas? Achei, mas eu também achei que foi uma representação real, porque é uma situação complicada de se sair sozinho, então eu entendo
Esse livro me fez MUITO triste em alguns momentos e MUITO feliz em outros, e fico muito feliz que finalmente o Joey teve um final feliz pra ele!!!
Ansiosa demais pra começar taming 7 e ver mais dos divos do Gibsie e da Claire!