Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh

Resenhas - Redeeming 6

Liv 03/03/2024

Olha esse livro me destruiu, ou seja, virou um dos meus favoritos. Não sei se leria de novo porque eu não sei se eu teria lágrimas pra chorar tudo de novo. É meu preferido da série inteira. Amei tudooo.

Mariana113 08/02/2024

Melhores livros da minha vida.
Um dos livros mais tristes que eu já li.
Me destruiu emocionalmente e depois me curou ?? Amo os irmãos lynch e boys of tommen são minha Found Family!! Ansiosa pelo livro do Gibs. Nunca esquecerei essa série!!??

wrenbmont 18/01/2024

Que livro lindoooo eu amei !!! eu me apaixonei pelo JOEY e pela AOIFE pq eles são dms, nao tem nem como nao se apaixonar ?? o livro é muito bom e muito emocional ao mesmo tempo, mas amei. o único problema é que ele é um pouco cansativo de ler por ser longo dms e acontecer várias coisas iguais B13 e K13, mas continua sendo mto bom e valendo cada minuto da leitura. ? agr to esperando pra ler TAMING 7

villainjacks 18/01/2024

Joseph, always the protector
Meu coração doeu tanto pelo joe :(( e a aoife tmb que apesar de tudo continuou sendo uma âncora pra ele, mesmo quando o amor e devoção que ela sentia acabava com ela :(

juro, o joey é um personagem único e inesquecível sempre sempre vai ter um espaço na minha mente. n tenho palavras pra descrever o que ele passou e estou mtt feliz q ele conseguiu sua jornada de cura

mymyts 15/01/2024

Eu amo a série boys of tommen,simplesmente minha série de livro favorita!!! Me sinto tão bem lendo sobre eles!! Uma verdadeira família,obrigada Chloe Walsh pela obra prima????

Virgínia 15/01/2024

Que livro, que história, que casal!!!!
Essa série destrói meu emociona, mas é tão boa hahahha
O tanto que chorei e me emocionei com esse livro nao ta escrito. A história te envolve tanto e vc fica tão apaixonado por esse casal. A força a Aoife, o amor do Joey... Lindo demais!

malenadacca 10/01/2024

Pra começo de história eu tenho vários sentimentos em relação a esse livro, nem todos são bons mas no geral eu gostei e acho que isso tem a ver com joey lynch.

Eu tô tão apaixonada por joey lynch e aoife molloy que tô com vontade de chorar pq terminei o livro, não tenho nem palavras pra descrever o amor que sinto por eles. Maaaaas infelizmente não foi muito o livro que eu esperava, a chloe enrolou muito em várias partes chegando a ser repetitivo tanto que chegou no final do livro e você sente que foi tudo apressado e não leu nada de novo, apesar do livro ser bem longo, coloco a culpa em ela repetir cenas de b13 e k13 só mudando pov, isso praticamente não acrescentou em nada para a história e deixou o plot repetitivo e cansativo - ela esqueceu que a aoife deveria ter uma personalidade para além do joey fiquei bem decepcionada pq em saving 6 vc consegue ver e nesse não (na verdade teve uns momentos que ela agiu bem não aoife, pelo menos não a aoife que foi apresentada em saving 6), senti tanta falta de ver ela como pessoa independente da relação que tinha com o joey - as cenas de sexo do começo pelo amor de Deus foram de dar vergonha alheia eram muitas e desnecessárias, além de várias vezes parecerem ser bem mal escritas - e não entendi porque ela escreveu a aoife ficando com ciúmes e insegura com as meninas que ele tinha transado antes dela, tipo ??? qual era o ponto disso??? Não fazia sentido já que o joey nunca deu motivo pra ela desconfiar de nada, e também ficou um ngc bem de mal gosto dps que vc sabe que a maioria das relações que ele teve nem foram consensuais, não que a aoife saiba porque eu sei lá o que caralhos se passou na cabeça da chloe pra não fazer eles dois terem essa discussão dps que ele entende que foi estuprado (não que ela tenha escrito isso bem pq dps ela passou por cima desse assunto porcamente) - também esqueceu de escrever sobre o joey e a aoife sendo felizes, o joey se descobrindo como pessoa depois da rehab e vivendo em um canto em que ele tem paz!!! A aoife processando o trauma dela, ela se descobrindo como mãe e como é estar com o joey sóbrio, eles curtindo a vida com o aj e os kavannaghs depois de terem vivido aquele inferno todo, senti tanta mas tanta falta disso, queria tanto ver eles criando o filho, indo pra escola, o joey e a aoife criando laços familiares com a edel e o john, o joey vivendo sóbrio cara!!!! genuinamente fiquei triste por não ter quase nada disso.

Tirando tudo isso, as partes ruins não vão se sobressair das partes boas, teve muita coisa que me fez chorar de alegria: o Gibsie e a Claire (ansiosa por eles dois ?), johnnyshannon (amo tanto meus queridos, tava com saudades deles), a found family trope com a edel e o John , até a amizade coma lizzie (quero muito saber a história dela, espero que o par não seja o hughie pq acho ele um lixo p ela mas duvido muito q n seja) e principalmente: eu amei muito mas muito o joey, realmente me apaixonei por ele, já gostava muito dele antes mas agora ele virou o meu favorito, sou maluca por ele e amo a relação dele com os irmãos e com a aoife, principalmente, quando eles agiam de uma forma tão madura conversando que nem pareciam adolescentes, o que eu mais amei deles dois é que eles eram realmente melhores amigos e dava pra ver isso claramente, enfim, esperava bem mais sendo que como estou emocianada vai ficar essa nota porque joey lynch (PRINCIPALMENTE) e aoife molloy merecem.

* a cena de tentativa de estupro da aoife pelo o pai do joey não era nem pra existir isso foi por puro choque de leitor, não gostei, foi extremamente desnecessária junto com o o que aconteceu dps entre ela e o joey.

*o abuso sexual que o joey sofreu deveria ter sido abordado com mais delicadeza e responsabilidade dps que a chloe deixou explícito que obviamente a primeira vez (e outras vezes também) dele foi um estupro ela nunca mais tocou no assunto e deixou por isso mesmo, esperava que ela fosse mais responsável com um assunto desse mas pelo visto não

rafaella 07/01/2024

Eu amo muito todos!
A escrita dessa mulher é tipo muito boa?? eu li todos muito rápido e consigo me conectar demais com TODOS os personagens. Joey e Aoife simplesmente no meu coração! esse livro é tão pesado e envolve tantas coisas, joey desistindo dele mesmo e ela sempre ali por ele. Adel e John cuidando de todos eles deixa meu coração quentinha demais. gibs sempre me fazendo rir e to ansiosa pra ler todos os outros livros e matar mais essa saudade que tenho deles!
outra coisa, queria um epílogo deles mas foi fofo o narrado pela shan, queria um deles com AJ e mostrando que os dois conseguiram :)

Brenda 09/12/2023

Joe Lynch e Aoife Molloy são um do outro.
?tinha certeza sobre almas gêmeas, mas se elas existissem, os pais do meu sobrinho seriam um excelente exemplo. Joey Lynch e Aoife Molloy; ambos cheios de falhas e humanamente imperfeitos e, ainda assim, inegavelmente perfeitos um para o outro.?

dariustori 27/03/2023

Te amo joeyaoife ???
Não sei ao certo se dou 3.5 ou 4 estrelas pra esse livro pq ao mesmo tempo que eu gostei eu achei? cansativo? e tem muitas coisas que me irritaram nesse livro mas acho que eu vou deixar passar por ser muito apegada nos personagens

e espero que a chloe walsh vire e gente entregue clairegibsie agora e não a bomba de hughielizzie

Louquinhaporleitura 27/03/2023

Ver os eventos de biding e keeping 13 pelos olhos do Joey é doloroso de uma forma diferente do que ver pelos olhos da Shannon, os 4 livros são dolorosos e me fizeram chorar em diversas cenas ?

Yasmin 27/03/2023

Esse livro me proporcionou uma leitura tão boa que nem consigo explicar. A história do Joey e da Aoife tinha passagens e acontecimentos que eu jamais imaginaria, mas fiquei muito contente pela forma como a autora trabalhou com cada mínimo detalhe e com o máximo de cuidado possível.

No geral, eu gostei demais e poderia ficar o dia inteiro resenhando sobre esse livro, mas tenho preguiça de escrever então apenas saibam que tenho muitos pensamentos positivos e que recomendo demais todos os livros dessa série.

PS: Confesso que fiquei esperando mais cenas do Gibs e da Claire KKKKKKK Eles mal apareceram mas se destacaram demais, tô muito ansiosa pros livros deles.